Número de protocolo
-
Antonio Izidro11 de Fevereiro de 2015 às 11:48Prezados,
Realizei a instalação do e-SIC Livre e tem funcionado bem, estamos ainda em
fase de testes e treinando algumas pessoas; porém o que não consegui ainda
corrigir é quanto ao protocolo gerado no ato de nova solicitação.
Todas as solicitações permanecem com o protocolo 0/0, mudamos e
reinstalamos mas não encontramos onde podemos corrigir.
Recorro à lista.
Att.,
Antonio Izidro -
Antonio Izidro11 de Fevereiro de 2015 às 11:54Prezados,
Realizei a instalação do e-SIC Livre e tem funcionado bem, estamos ainda em
fase de testes e treinando algumas pessoas; porém o que não consegui ainda
corrigir é quanto ao protocolo gerado no ato de nova solicitação.
Todas as solicitações permanecem com o protocolo 0/0, mudamos e
reinstalamos mas não encontramos onde podemos corrigir.
Recorro à lista.
Att.,
Antonio Izidro -
Antonio Izidro18 de Fevereiro de 2015 às 12:35Preciso agradecer a Carolina pela colaboração.
De fato, a trigger não estava ativa, corrigi isso e funciona perfeitamente
bem.
Agradeço, novamente, a ajuda.Att.,
Antonio IzidroEm 11 de fevereiro de 2015 10:07, Carolina Paiva Cavalcanti - SEMPLA <
carolina.paiva@natal.rn.gov.br> escreveu:> Existe uma trigger na tabela lda_solicitacao, que faz a geração do numero
> na inclusao
> da solicitação, baseada na tabela de numeração, verifique se essa trigger
> está
> habilitada.
>
> Att.
>
> --
> Carolina Paiva Cavalcanti
> Analista de Sistemas
> Departamento de Homologação e Desenvolvimento de Sistemas
> Coordenadoria de Tecnologia da Informação
> Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLA)
>
> Prefeitura Municipal do Natal (http://www.natal.rn.gov.br)
>
>
> ---------- Original Message -----------
> From: Antonio Izidro
> To: e-sic-livre@listas.softwarepublico.gov.br
> Sent: Wed, 11 Feb 2015 08:54:33 -0300
> Subject: [E-sic-livre] Número de protocolo
>
> > Prezados,
> >
> > Realizei a instalação do e-SIC Livre e tem funcionado bem, estamos ainda
> em
> > fase de testes e treinando algumas pessoas; porém o que não consegui
> ainda
> > corrigir é quanto ao protocolo gerado no ato de nova solicitação.
> >
> > Todas as solicitações permanecem com o protocolo 0/0, mudamos e
> > reinstalamos mas não encontramos onde podemos corrigir.
> >
> > Recorro à lista.
> >
> > Att.,
> > Antonio Izidro
> ------- End of Original Message -------
>
>
Ordenar por:
Relacionado:
- sei-tecnico Duvida Numeração de Processos e Documentos
- e-cidade Cadastro de Ceps
- sei-tecnico Como utilizar o WEBSERVICE do SEI
- sei-tecnico Mensagem de erro:
- sei-tecnico Erro frequente no agendamento do Protocolo In...
- e-sic-livre URGENTE NECESSITO IMPLANTAR O E-SIC E NÃO ESTO...
- sei-negocio SEI - Módulo de Peticionamento e Intimação Ele...
- sei-tecnico ORDENAR ARVORE DO PROCESSO
- sei-tecnico Atributo não recebeu valor.
- e-sic-livre Erro no envio de solicitação
Estatísticas:
-
iniciada em
9 anos, 7 meses atrás
-
vizualizada
1395 vezes
-
respondida
3 vezes
-
votada
0 vezes