Estamos com um problema bloqueante em nossa implantação do SEI (ainda não estamos em produção).
A lista de cargos/funções está aparecendo vazia ao tentar assinar documentos. O cadastro de "Assinaturas das Unidades" está devidamente preenchido (tanto os cargos, quanto as respectivas unidades associadas a esses cargos).
Estamos utilizando a versão 3.0.9. Já tentamos um downgrade de versão, mas o problema permanece. Imagino que seja algum parâmetro de configuração ou permissão que esteja incorreto em nossa instalação.
Alguém já passou por isso ou tem ideia do que possa estar causando esse tipo de comportamento?
Somente agora vi que você enviou sua dúvida também na lista sei-tecnico. Também vi que as dúvidas que te mandei no outro e-mail foram respondidas aqui. Verifique se seu navegador está bloqueando alguma coisa na tela de Assinatura de Documento. Veja também se aparece algum erro no log do Apache. Possivelmente haja mesmo problema de permissão, por isto, sugiro que valide as configurações no seu servidor do SEI e SIP (em todos os nós de aplicação, caso utilize balanceador). Veja o Manual de Instalação v3.0: https://softwarepublico.gov.br/social/articles/0004/7168/SEI-Instalacao-v3.0.pdf
Em anexo, seguem algusn prints com configurações necessárias a serem feitas no servidor do SEI e também erros comuns devido a falta de permissões em diretórios específicos.
Atenciosamente,
*Victor Hugo Lobo Alves* Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Equipe SEI - CAPGov/COPPE/UFRJ
2018-03-26 11:36 GMT-03:00 Erick Melo :
> Prezados, bom dia! > > > > Estamos com um problema bloqueante em nossa implantação do SEI (ainda não > estamos em produção). > > > > A lista de cargos/funções está aparecendo vazia ao tentar assinar > documentos. O cadastro de "Assinaturas das Unidades" está devidamente > preenchido (tanto os cargos, quanto as respectivas unidades associadas a > esses cargos). > > > > Estamos utilizando a versão 3.0.9. Já tentamos um downgrade de versão, mas > o problema permanece. Imagino que seja algum parâmetro de configuração ou > permissão que esteja incorreto em nossa instalação. > > > > Alguém já passou por isso ou tem ideia do que possa estar causando esse > tipo de comportamento? > > > > Desde já agradeço pela colaboração! > > > > Atenciosamente, > > > > Erick > > > > -- > > Dr. Erick Lazaro Melo > > Assessor da Reitoria para Projetos Especiais > > Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) > > Fone: (16) 3306 - 6570 (Ramal 6570) > > > > _______________________________________________ > sei-tecnico mailing list > sei-tecnico@listas.softwarepublico.gov.br >https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/listinfo/sei-tecnico > >