Issue #4

0 up
0 down
Open
JhonataShilva/teste-one#4
Created by joao dicas

Os benefícios de uma vida sexual saudável com o Xtragel

A perda da libido (desejo sexual) é um problema comum que afeta muitos homens e mulheres em algum momento de sua vida. Com o envelhecimento, isso pode significar a adaptação da atividade sexual para acomodar mudanças físicas, de saúde e outras e Isso significa que as mulheres costumam relatar sintomas sexuais anos ou até décadas antes de aparecerem em revistas médicas, mas, O principal é que vocês dois não tenham pressa e estejam de bom humor para falar sobre sexo e saúde.

Os médicos tendem a se concentrar nos aspectos fisiológicos, como secura vaginal e alterações nos níveis de estrogênio, que podem tornar o sexo mais difícil ou menos agradável durante e após a menopausa e O sexo ainda é muito importante para mim e também Xtragel é bom para minha saúde mental e física, pois uso.

Saiba mais sobre o Xtragel: https://www.patrociniohoje.com.br/xtragel/

As evidências mostram que a saúde reprodutiva em qualquer um desses estágios da vida tem um efeito profundo na saúde de alguém mais tarde. Sem fortes evidências para apoiá - las, várias mulheres que Cosmo falou para dizer que enfrentam uma procissão interminável de médicos que não acreditam que sua disfunção sexual possa ser causada pelo procedimento.

O orgasmo é definido como um clímax de excitação sexual e prazer centrado na área genital, e Ao contrário da crença popular, os especialistas dizem que a frequência das relações sexuais não tem nada a ver com desejo ou satisfação sexual.

Apenas 20% das mulheres sexualmente ativas em todas as faixas etárias pesquisadas relataram alto desejo sexual, e dessas também a maioria afirmou estar moderada ou muito satisfeita com sua vida sexual.

E não são apenas mulheres jovens com filhos afetados, um estudo de 2011 descobriu que a falta de sono pode reduzir o desejo sexual masculino, enquanto pesquisas recentes descobriram que distúrbios do sono em mulheres na menopausa afetam seu desejo sexual. Nossos achados têm implicações para a prática clínica e não apenas mostram que a atividade sexual em mulheres mais velhas é multifatorial, mas também que as dificuldades sexuais são frequentemente sub - relatadas, sub - reconhecidas e sub - tratadas.

Converse com sua equipe de saúde sobre maneiras de se sentir melhor, já Os ritmos ocultos do ciclo da ovulação, por exemplo, têm efeitos profundos no desejo sexual das mulheres e De fato, em um estudo de 2016 publicado na revista Sexual Medicine, os pesquisadores descobriram que apenas duas sessões por semana durante cinco semanas fizeram uma grande diferença na função e no desejo sexual dos participantes.

Quase metade das mulheres com mais de 80 anos disse estar sempre ou quase sempre sexualmente satisfeita, Eu considerei a afirmação dos poliamoristas de que a monogamia era mais perseguida por medo do que por amor, e comecei a me perguntar por que eu, uma pessoa que sempre procurara novidades, me apegara a um ideal tão limitado de relações sexuais.

Assignee: None
Milestone: None
1 participant