Editor de legenda

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i3geo/ferramentas/legenda/index.js.php

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GPL2

I3Geo Interface Integrada de Ferramentas de Geoprocessamento para Internet

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Summary
Editor de legendai3geo/ferramentas/legenda/index.js.php
Classe
i3GEOF. legendaAtiva um determinado campo na tabela de atributos para ser utilizado na ferramenta de identificação.
Variaveis
temaTema que será utilizado
dadosGraficoDados utilizados no gráfico no formato da ferramenta graficointerativo
aguardeEstilo do objeto DOM com a imagem de aguarde existente no cabeçalho da janela.
estilosEstilos existentes em um símbolo de uma classe
estiloÚltimo estilo selecionado
classeÚltima classe selecionado
Functions
iniciaInicia a ferramenta.
htmlGera o código html para apresentação das opções da ferramenta
criaJanelaFlutuanteCria a janela flutuante para controle da ferramenta.
ativaFocoRefaz a interface da ferramenta quando a janela flutuante tem seu foco ativado
mostralegendaPega os dados da legenda do mapa atual e mostra na tela
montaLegendaFormata a tabela de edição da legenda
corjAbre a janela para o usuário selecionar uma cor interativamente
mudaLegendaAltera a legenda conforme os valores existentes na tabela de propriedades (expressão e nome da classe)
adicionaContaAdiciona ao nome de cada classe o número de ocorrências em cada uma
adicionaClasseAdiciona uma nova classe ao tema
paletaGera as cores para as classes considerando um RGB inicial e um final
inverteCoresInverte as cores utilizadas nos símbolos das classes
calculaTamanhoMuda o símbolo de cada classe aplicando tamanhos diferentes e lineares
excluilinhafExclui uma linha da tabela de edição de classes da legendda
editaSimboloAbre o editor de símbolos
simbUAltera a leganda do tema para o tipo símbolo único
valorUAltera a leganda do tema para o tipo valor único
valorCAltera a leganda do tema com um número específico de classes
valorQAltera a leganda do tema claculando as classes pelo método quartil
representacaoAltera o tipo de representação do tema (linear ou poligonoal)
montaEditorMonta o editor de símbolos quando o usuário clica em um símbolo na legenda
mostraEstiloMostra as propriedades de um estilo de um símbolo
listaSimbolosMonta a lista de símbolos com imagem
aplicaSimboloMuda o valor do campo com o código do símbolo escolhido
aplicaEstiloAplica ao estilo as propriedades definidas
reMontaEditorGera novamente o editor de símbolo após ter sido feita alguma alteração nos estilos
mostraGraficoMostra um gráfico com a contegem de elementos em caada classe
aplicaProcessosAplica processos de ajuste em imagens de satélite
adicionaProcessoAdiciona um novo processo na lista de processos

Classe

i3GEOF. legenda

Ativa um determinado campo na tabela de atributos para ser utilizado na ferramenta de identificação.

Variaveis

tema

Tema que será utilizado

Type

{string}

dadosGrafico

Dados utilizados no gráfico no formato da ferramenta graficointerativo

aguarde

Estilo do objeto DOM com a imagem de aguarde existente no cabeçalho da janela.

estilos

Estilos existentes em um símbolo de uma classe

estilo

Último estilo selecionado

classe

Última classe selecionado

Functions

inicia

inicia: function(iddiv)

Inicia a ferramenta.  É chamado por criaJanelaFlutuante

Parametro

iddiv {String}id do div que receberá o conteudo HTML da ferramenta

html

html:function()

Gera o código html para apresentação das opções da ferramenta

Retorno

String com o código html

criaJanelaFlutuante

criaJanelaFlutuante: function()

Cria a janela flutuante para controle da ferramenta.

ativaFoco

ativaFoco: function()

Refaz a interface da ferramenta quando a janela flutuante tem seu foco ativado

mostralegenda

mostralegenda: function()

Pega os dados da legenda do mapa atual e mostra na tela

montaLegenda

montaLegenda: function(retorno)

Formata a tabela de edição da legenda

Parametro

retornoobjeto contendo os dados para formatação da legenda

corj

corj: function(obj)

Abre a janela para o usuário selecionar uma cor interativamente

mudaLegenda

mudaLegenda: function()

Altera a legenda conforme os valores existentes na tabela de propriedades (expressão e nome da classe)

adicionaConta

adicionaConta: function()

Adiciona ao nome de cada classe o número de ocorrências em cada uma

adicionaClasse

adicionaClasse: function()

Adiciona uma nova classe ao tema

paleta

paleta: function()

Gera as cores para as classes considerando um RGB inicial e um final

inverteCores

inverteCores: function()

Inverte as cores utilizadas nos símbolos das classes

calculaTamanho

calculaTamanho: function()

Muda o símbolo de cada classe aplicando tamanhos diferentes e lineares

excluilinhaf

excluilinhaf: function(celula)

Exclui uma linha da tabela de edição de classes da legendda

editaSimbolo

editaSimbolo: function(id)

Abre o editor de símbolos

simbU

simbU: function()

Altera a leganda do tema para o tipo símbolo único

valorU

valorU: function()

Altera a leganda do tema para o tipo valor único

valorC

valorC: function()

Altera a leganda do tema com um número específico de classes

valorQ

valorQ: function()

Altera a leganda do tema claculando as classes pelo método quartil

representacao

representacao: function()

Altera o tipo de representação do tema (linear ou poligonoal)

montaEditor

montaEditor: function(retorno)

Monta o editor de símbolos quando o usuário clica em um símbolo na legenda

mostraEstilo

mostraEstilo: function(e)

Mostra as propriedades de um estilo de um símbolo

listaSimbolos

listaSimbolos: function(retorno)

Monta a lista de símbolos com imagem

aplicaSimbolo

aplicaSimbolo: function(s)

Muda o valor do campo com o código do símbolo escolhido

aplicaEstilo

aplicaEstilo: function()

Aplica ao estilo as propriedades definidas

reMontaEditor

reMontaEditor: function()

Gera novamente o editor de símbolo após ter sido feita alguma alteração nos estilos

mostraGrafico

mostraGrafico: function()

Mostra um gráfico com a contegem de elementos em caada classe

aplicaProcessos

aplicaProcessos: function()

Aplica processos de ajuste em imagens de satélite

adicionaProcesso

adicionaProcesso: function(s)

Adiciona um novo processo na lista de processos

inicia: function(iddiv)
Inicia a ferramenta.
html:function()
Gera o código html para apresentação das opções da ferramenta
criaJanelaFlutuante: function()
Cria a janela flutuante para controle da ferramenta.
ativaFoco: function()
Refaz a interface da ferramenta quando a janela flutuante tem seu foco ativado
mostralegenda: function()
Pega os dados da legenda do mapa atual e mostra na tela
montaLegenda: function(retorno)
Formata a tabela de edição da legenda
corj: function(obj)
Abre a janela para o usuário selecionar uma cor interativamente
mudaLegenda: function()
Altera a legenda conforme os valores existentes na tabela de propriedades (expressão e nome da classe)
adicionaConta: function()
Adiciona ao nome de cada classe o número de ocorrências em cada uma
adicionaClasse: function()
Adiciona uma nova classe ao tema
paleta: function()
Gera as cores para as classes considerando um RGB inicial e um final
inverteCores: function()
Inverte as cores utilizadas nos símbolos das classes
calculaTamanho: function()
Muda o símbolo de cada classe aplicando tamanhos diferentes e lineares
excluilinhaf: function(celula)
Exclui uma linha da tabela de edição de classes da legendda
editaSimbolo: function(id)
Abre o editor de símbolos
simbU: function()
Altera a leganda do tema para o tipo símbolo único
valorU: function()
Altera a leganda do tema para o tipo valor único
valorC: function()
Altera a leganda do tema com um número específico de classes
valorQ: function()
Altera a leganda do tema claculando as classes pelo método quartil
representacao: function()
Altera o tipo de representação do tema (linear ou poligonoal)
montaEditor: function(retorno)
Monta o editor de símbolos quando o usuário clica em um símbolo na legenda
mostraEstilo: function(e)
Mostra as propriedades de um estilo de um símbolo
listaSimbolos: function(retorno)
Monta a lista de símbolos com imagem
aplicaSimbolo: function(s)
Muda o valor do campo com o código do símbolo escolhido
aplicaEstilo: function()
Aplica ao estilo as propriedades definidas
reMontaEditor: function()
Gera novamente o editor de símbolo após ter sido feita alguma alteração nos estilos
mostraGrafico: function()
Mostra um gráfico com a contegem de elementos em caada classe
aplicaProcessos: function()
Aplica processos de ajuste em imagens de satélite
adicionaProcesso: function(s)
Adiciona um novo processo na lista de processos