Colocar Conta em Revisão
Esta opção do sistema faz parte do processo "Manter Conta" e serve para colocar conta(s) "EM REVISÃO".
Apenas funcionários credenciados é que poderão efetuar esta operação.
O acesso a esta funcionalidade deve ser realizado pelo "menu" do sistema: "Gcom --> Faturamento --> Conta --> Manter Conta".
Inicialmente você deverá informar o imóvel, para o qual, deseja manter contas.
Após informar o imóvel, o sistema apresentará as seguintes informações:
Para "Colocar Conta(s) em Revisão"
você deverá selecionar a(s) conta(s) que deseja colocar em
revisão, no "check-box" que fica ao lado da conta, e clicar no
botão .
Preenchimento dos campos
Observação: Os campos obrigatórios estão marcados um um asterisco vermelho (*)
Funcionalidade dos botões:
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Botão |
Descrição |
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| Utilize
este
botão para confirmar a revisão da(s) conta(s). O sistema apresentará um caixa de diálogo, solicitando a confirmação da revisão da(s) conta(s).
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| Utilize este botão para fechar a tela sem efetuar a colocação em revisão de nenhuma conta. Após fechar a tela, o sistema voltará para a tela anterior "Manter Conta" . |
Tela de Sucesso:
Após clicar no
botão , e
não houver nenhuma
inconsistência no conteúdo dos campos da tela, o
sistema voltará para a tela "Manter Conta", atualizando a coluna 'Revisão", das contas selecionadas na tabela de contas, com a data corrente.