Pesquisar Registros de Atendimento

Esta opção do sistema permite pesquisar os "Registros de Atendimento" na base de dados.

Quando for acionada por outra tela de pesquisa, será acrescentado o botão Voltar.

Quando for acionada por uma tela do tipo filtro, o resultado da pesquisa apresentará, também, os “Registros de Atendimento” inativos. Neste caso, os itens inativos serão apresentados na cor vermelha.
Você deve informar os parâmentos de pesquisa e, depois, clicar no botão Pesquisar. O sistema, então, apresentará uma nova tela com o resultado da pesquisa.

Preenchimento dos campos

Informar, pelo menos, um dos parâmetros de pesquisa relacionados abaixo. 

Atenção para o campo "Período de Atendimento", que já vem previamente preenchido pelo sistema com o período correspondente aos últimos 30 dias.

Funcionalidade dos botões:

Botão

Descrição

Botão Pesquisar Utilize este botão para ativar as funcionalidades "Pesquisar Imóvel", "Pesquisar Unidade Organizacional", "Pesquisar Município", "Pesquisar Bairro" e "Pesquisar Logradouro". Deve ser utilizado quando você não souber qual é a chave identificadora das informações.
Limpar Campo Utilize este botão para limpar as informações existentes nos respectivos campos.
Calendário Ao acionar este botão, o sistema íra abrir uma tela para que você selecione a data a partir de um calendário. Clique aqui para obter a ajuda da tela do calendário.

Pesquisar

Utilize este botão para solicitar ao sistema a realização da pesquisa dos "Registros de Atendimento", de acordo com os argumentos de informados.
Limpar
Utilize este botão para limpar todos os campos da tela.
Voltar Este botão só será apresentado, caso a opção tenha sido acionada a partir de outra tela de pesquisa. A finalidade do botão é voltar para a tela de pesquisa original.

Tela de Sucesso:

A tela de sucesso corresponde à apresentação da tela "Pesquisa de Registro de Atendimento", que contém uma tabela com a relação dos "Registros de Atendimento" encontrados na base de dados, de acordo com os argumentos de pesquisa informados.

A relação virá classificada pelo número do "Registro de Atendimento", que será apresentado com um “hiperlink“.

Clique no "hyperlink" do "Número do RA" desejado, para que o sistema feche a tela de pesquisa e retorne para a tela que originou a chamada, passando o "Registro de Atendimento" selecionado, como parâmetro.

Caso não tenha encontrado o "Registro de Atendimento" desejado, clique no botão “Voltar Filtro” para retornar à tela “Pesquisar Registros de Atendimento”, e informar um novo conjunto de parâmetros.

Quando a quantidade de "Registros de Atendimento" encontrados ultrapassar 10 registros, o sistema montará um mecanismo de paginação no rodapé da página. Serão geradas tantas páginas, quanto forem necessárias, considerando o limite de 10 registros por página.

Tópicos Relacionados: