Atualizar Cronograma de Faturamento

Esta tela faz parte do processo "Manter Cronograma de Faturamento", e permite que você atualize as informações do Cronograma de Faturamento.
Os campos "Grupo de Faturamento" "Mês/Ano de Referência" não podem ser alterados, porque representam a chave de identificação do Cronograma de Faturamento.
O sistema apresenta a tabela com a relação de atividades do Cronograma de Faturamento selecionado.
Efetue as alterações que desejar, e clique no botão Atualizar para solicitar ao sistema a atualização das informações na base de dados.

Prenchimento dos campos

Observação - 1: Os campos obrigatórios estão marcados um um asterisco vermelho (*)

Observação - 2: Para configurar a relação de atividades a serem executadas no processo de faturamento (escopo, descrição, seqüência, predecessora, obrigatoriedade, ....) , você deverá ir para a opção: "Configurar Atividades de Faturamento". a

Funcionalidade dos botões

Botão

Descrição

Voltar
Utilize este botão para voltar para a tela anterior.
Desfazer Utilize este botão para fazer com que a tela volte ao seu estado inicial de exibição. 
Cancelar Utilize este botão para fazer com que o sistema encerre, sem salvar o que está sendo feito, e volte para a tela principal.
Atualizar Utilize este botão para solicitar ao sistema a atualização do cronograma de faturamento na base de dados. Neste caso, é necessário que todos os campos estejam preenchidos corretamente. Caso exista alguma inconsistência, o sistema emitirá a mensagem de crítica correspondente. 

Tela de Sucesso:

A tela de sucesso será apresentada após você clicar no botão "Atualizar", e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela.
O sistema apresentará a  mensagem abaixo, quando a atualização  tiver sido realizada com sucesso. 

“Cronograma de Faturamento do grupo <<código do grupo>>, referente ao mês/ano <<mês/ano de referência>>, atualizado com sucesso.”

O sistema apresentará duas opções após a atualização do Cronograma de Faturamento. Escolha a opção desejada clicando em algum dos “links” existentes na tela de sucesso:

Tópicos Relacionados: