Atualizar Mensagem da Conta

Esta tela faz parte do processo "Manter Mensagem da Conta", e permite que você atualize as informações de uma mensagem da conta.
Os campos de "Referência do Faturamento", "Grupo de Faturamento", "Gerência Regional", "Localidade" e "Setor Comercial"  não podem ser alterados, porque representam a chave de identificação da "Mensagem da Conta".

O sistema apresenta os campos da "Mensagem da Conta" preenchidos com as informações existentes no banco de dados.

Efetue as alterações que desejar, e clique no botão Atualizar para solicitar ao sistema a atualização das informações na base de dados.

Prenchimento dos campos

Observação: Os campos obrigatórios estão marcados um um asterisco vermelho (*)

Funcionalidade dos botões

Botão

Descrição

Voltar
Utilize este botão para voltar para a tela anterior.
Desfazer Utilize este botão para fazer com que a tela volte ao seu estado inicial de exibição. 
Cancelar Utilize este botão para fazer com que o sistema encerre, sem salvar o que está sendo feito, e volte para a tela principal.
Atualizar Utilize este botão para solicitar ao sistema a atualização da "Mensagem da Conta". Neste caso, é necessário que todos os campos estejam preenchidos corretamente. Caso exista alguma inconsistência, o sistema emitirá a mensagem de crítica correspondente. 

Tela de Sucesso:

A tela de sucesso será apresentada após você clicar no botão Atualizar, e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela.
O sistema apresentará a  mensagem abaixo, quando a atualização da "Mensagem da Conta" tiver sido realizada com sucesso. 

“Mensagem da Conta com referência <<mês/ano de referência da mensagem>> atualizada com sucesso.”

O sistema apresentará duas opções após a atualização da "Mensagem da Conta". Escolha a opção desejada clicando em algum dos “links” existentes na tela de sucesso:

Tópicos Relacionados: