Colocar Conta em Revisão

Esta opção do sistema faz parte do processo "Manter Conta" e serve para colocar conta(s)  "EM REVISÃO".

Apenas funcionários credenciados é que poderão efetuar esta operação. 

O acesso a esta funcionalidade deve ser realizado pelo "menu" do sistema: "Gcom --> Faturamento --> Conta --> Manter Conta".

Inicialmente você deverá informar o imóvel, para o qual, deseja manter contas. 

Após informar o imóvel, o sistema apresentará as seguintes informações: 

Para "Colocar Conta(s) em Revisão" você deverá selecionar a(s) conta(s) que deseja colocar em revisão, no "check-box" que fica ao lado da conta, e clicar no botão  Colocar Conta em Revisão.

Após a seleção da(s) conta(s) o sistema apresentará a tela "Colocar Conta em Revisão", que solicitará o motivo da revisão da(s) conta(s).
Após informar o motivo de revisão da(s) conta(s), clique no botão "Concluir" para confirmar a colocação da(s) conta(s) em revisão .
O sistema apresentará um caixa de diálogo, solicitando a confirmação da revisão da(s) conta(s).

Preenchimento dos campos

Observação: Os campos obrigatórios estão marcados um um asterisco vermelho (*)

Funcionalidade dos botões:

Botão

Descrição

Concluir
Utilize este botão para confirmar a revisão da(s) conta(s).
O sistema apresentará um caixa de diálogo, solicitando a confirmação da revisão da(s) conta(s).
  • OK --> Confirma a Revisão
  • Cancelar --> Desiste da Revisão
Fechar
Utilize este botão para fechar a tela sem efetuar a colocação em revisão de nenhuma conta. Após fechar a tela, o sistema voltará para a tela anterior "Manter Conta" .

Tela de Sucesso:

Após clicar no botão Concluir, e não houver nenhuma inconsistência no conteúdo dos campos da tela, o sistema voltará para a tela "Manter Conta", atualizando a coluna 'Revisão", das contas selecionadas na tabela de contas, com a data corrente. 

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