Pesquisar Registros de Atendimento
Esta opção do sistema permite pesquisar os "Registros de Atendimento" na base de dados.
Quando
for acionada por outra tela de pesquisa, será acrescentado o
botão .
Quando
for acionada por uma tela do tipo filtro, o resultado da pesquisa
apresentará, também, os
“Registros de Atendimento” inativos.
Neste caso, os itens inativos serão apresentados na cor
vermelha.
Você deve informar os parâmentos de pesquisa e,
depois, clicar no botão . O sistema,
então, apresentará uma nova tela com o resultado
da pesquisa.
Preenchimento dos campos
Informar, pelo menos, um dos parâmetros de pesquisa relacionados abaixo.
Atenção para o campo "Período de Atendimento", que já vem previamente preenchido pelo sistema com o período correspondente aos últimos 30 dias.
, que fica ao lado do campo. Neste caso
será apresentada uma tela de “popup”,
onde será possível efetuar a pesquisa do
imóvel no cadastro. Após a
informação da matrícula de um
imóvel, ou da seleção do
imóvel na
tela de pesquisa, o sistema apresentará a
inscrição do imóvel, no campo
correspondente.
, que fica ao lado do
campo. |
Situação |
Período de Atendimento |
Período de Encerramento |
|---|---|---|
| Todos | Habilitado | Habilitado |
| Pendentes | Habilitado | Desabilitado |
| Encerrados | Desabilitado | Habilitado |
| Sem Local de Ocorrência | Habilitado | Habilitado |
,
que fica ao lado dos campos das datas; e selecione a data a partir do
calendário. Clique aqui
para obter informações mais detalhadas sobre a
tela do calendário.
,
que fica ao lado dos campos das datas; e selecione a data a partir do
calendário. Clique aqui
para obter informações mais detalhadas sobre a
tela do calendário.
, que fica ao lado do campo. Neste caso
será apresentada uma tela de “popup”,
onde será possível efetuar a pesquisa da unidade
no cadastro. Após a
informação do código da unidade, ou da
seleção da unidade na
tela de pesquisa, o sistema apresentará a
descrição da unidade, no campo
correspondente.
, que fica ao lado do campo.
, que fica ao lado do campo. Neste caso
será apresentada uma tela de “popup”,
onde será possível efetuar a pesquisa da unidade
no cadastro. Após a
informação do código da unidade, ou da
seleção da unidade na
tela de pesquisa, o sistema apresentará a
descrição da unidade, no campo
correspondente.
, que fica ao lado do campo.
, que fica ao lado do campo. Neste caso
será apresentada uma tela de “popup”,
onde será possível efetuar a pesquisa de unidades
no cadastro. Após a
informação do código da unidade, ou da
seleção da unidade na
tela de pesquisa, o sistema apresentará a
descrição da "Unidade Superior", no campo
correspondente.
, que fica ao lado do campo.
, que fica ao lado do campo. Neste caso
será apresentada uma tela de “popup”,
onde será possível efetuar a pesquisa de
municípios no cadastro. Após a
informação do código do
município, ou da seleção do
município na
tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do
"Município", no campo
correspondente.
, que fica ao lado do campo.
, que fica ao lado do campo. Neste caso
será apresentada uma tela de “popup”,
onde será possível efetuar a pesquisa de bairros
no cadastro. Após a
informação do código do bairro, ou da
seleção do bairro na
tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do
"Bairro", no campo
correspondente.
, que fica ao lado do campo.
, que fica ao lado do campo. Neste caso
será apresentada uma tela de “popup”,
onde será possível efetuar a pesquisa de
logradouros no cadastro. Após a
informação do código do logradouro, ou
da seleção do logradouro na
tela de pesquisa, o sistema apresentará o nome do
"Logradouro", no campo
correspondente.
, que fica ao lado do campo.Funcionalidade dos botões:
|
Botão |
Descrição |
|---|---|
![]() |
Utilize este botão para ativar as funcionalidades "Pesquisar Imóvel", "Pesquisar Unidade Organizacional", "Pesquisar Município", "Pesquisar Bairro" e "Pesquisar Logradouro". Deve ser utilizado quando você não souber qual é a chave identificadora das informações. |
![]() |
Utilize este botão para limpar as informações existentes nos respectivos campos. |
![]() |
Ao acionar este botão, o sistema íra abrir uma tela para que você selecione a data a partir de um calendário. Clique aqui para obter a ajuda da tela do calendário. |
|
|
Utilize este botão para solicitar ao sistema a realização da pesquisa dos "Registros de Atendimento", de acordo com os argumentos de informados. |
| Utilize este botão para limpar todos os campos da tela. | |
| Este botão só será apresentado, caso a opção tenha sido acionada a partir de outra tela de pesquisa. A finalidade do botão é voltar para a tela de pesquisa original. |
Tela de Sucesso:
A tela de sucesso corresponde à apresentação da tela "Pesquisa de Registro de Atendimento", que contém uma tabela com a relação dos "Registros de Atendimento" encontrados na base de dados, de acordo com os argumentos de pesquisa informados.
A relação virá classificada pelo número do "Registro de Atendimento", que será apresentado com um “hiperlink“.
Clique no "hyperlink" do "Número do RA" desejado, para que o sistema feche a tela de pesquisa e retorne para a tela que originou a chamada, passando o "Registro de Atendimento" selecionado, como parâmetro.
Caso não tenha encontrado o "Registro de Atendimento" desejado, clique no botão “Voltar Filtro” para retornar à tela “Pesquisar Registros de Atendimento”, e informar um novo conjunto de parâmetros.
Quando a quantidade de "Registros de Atendimento" encontrados ultrapassar 10 registros, o sistema montará um mecanismo de paginação no rodapé da página. Serão geradas tantas páginas, quanto forem necessárias, considerando o limite de 10 registros por página.
Tópicos Relacionados: