Como ver os atendimentos realizados?

  1. Na tela inicial ou no menu superior da página, clique em "Monitoria". Menu lateral do módulo de Monitoria
  2. No menu lateral, clique em "Atendimento". Menu lateral do módulo de Monitoria
  3. Informe os parâmetros para melhor filtrar a pesquisa, como o monitor que efetuou o atendimento, e a matéria relativa ao mesmo. Caso queira ver todos os atendimentos, deixe os campos em branco. Busca de atendimentos
  4. Após os preenchimentos desejados, clique no botão "Gerar Relatório". A tabela "Atendimentos" será preenchida com os atendimentos associados a pesquisa, conforme a figura abaixo. Lista de Atendimentos
  5. Através desta tabela, é possível ver os dados relativos a um atendimento clicando no botão Seta, localizado na coluna da extrema direita na tabela. A seguinte tela será apresentada: Atendimento detalhado
  6. Caso queira retornar a página de busca, pressione "Voltar" abaixo dos dados do atendimento.