Como editar um atendimento?
- Para editar um atendimento você precisa estar logado no SAE. Caso não saiba, clique aqui.
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No menu principal ou no menu superior da página, clique em "Monitoria".
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No menu lateral, clique em "Atendimento".
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A seguinte tela será apresentada. Nesta tela, você poderá especificar vários parâmetros para a busca de atendimentos, como o monitor que efetuou o atendimento, e a matéria relativa ao mesmo. Caso queira ver todos os atendimentos, deixe os campos em branco.
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Após a configuração desejada, clique no botão "Gerar Relatório". A tabela "Atendimentos" será preenchida com os atendimentos encontrados, conforme a figura abaixo:
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Para editar um atendimento, clique no nome do aluno correspondente ao atendimento. A seguinte tela será apresentada:
Nela, é possível editar:
- A disciplina.
- Data e duração.
- Parecer do monitor.
- Notificação ao Professor.
- Se foi atendimento a distância.
Para salvar os novos dados, clique no botão "Alterar".