Como visualizar ou acrescentar um comentário para um atendimento?

  1. Para visualizar um atendimento você precisa estar logado no SAE. Caso não saiba, clique aqui.
  2. No menu principal ou no menu superior da página, clique em "Monitoria". Menu principal
  3. No menu lateral, clique em Atendimento. Menu lateral do módulo de Monitoria
  4. A seguinte tela será apresentada. Nesta tela, você poderá especificar vários parâmetros para a busca de atendimentos, como o monitor que efetuou o atendimento, e a matéria relativa ao mesmo. Caso queira ver todos os atendimentos, deixe os campos em branco. Tela de atendimentos
  5. Após a configuração desejada, clique no botão "Gerar Relatório". A tabela "Atendimentos" será preenchida com os atendimentos encontrados, conforme a figura abaixo: Tabela com os atendimentos resultantes da busca
  6. Para ver os dados de um atendimento, clique no botão seta correspondente ao atendimento. A tela com os dados será apresentada: Tela de visualização de um atendimento