Como excluir um atendimento?

  1. Para excluir um atendimento você precisa estar logado no SAE. Caso não saiba, clique aqui.
  2. No menu principal ou no menu superior da página, clique em "Monitoria". Menu principal
  3. No menu lateral, clique em Atendimento. Menu lateral do módulo de Monitoria
  4. A seguinte tela será apresentada. Nesta tela, você poderá especificar vários parâmetros para a busca de atendimentos, como o monitor que efetuou o atendimento, e a matéria relativa ao mesmo. Caso queira ver todos os atendimentos, deixe os campos em branco. Tela de atendimentos
  5. Após a configuração desejada, clique no botão "Gerar Relatório". A tabela "Atendimentos" será preenchida com os atendimentos encontrados, conforme a figura abaixo: Tabela com os atendimentos resultantes da busca
  6. Nesta tabela, é possível realizar duas ações – ver os dados de qualquer atendimento e excluir o atendimento, desde que o atendimento tenha sido realizado por você.
  7. Para excluir um atendimento, clique no botão X correspondente ao atendimento que deseja excluir. A seguinte tela será apresentada: Tela de exclusão de um atendimento
  8. Para definitivamente excluir este atendimento, clique em "Excluir". Caso não deseje excluir, clique em "Voltar".