Como gerar um relatório para algum monitor?

  1. Para gerar relatórios você precisa estar logado no SAE. Caso não saiba, clique aqui.
  2. No menu principal ou no menu superior da página, clique em "Monitoria". Menu principal
  3. No menu lateral, clique em "Atendimento": Menu Lateral
  4. A seguinte tela será apresentada. Nesta tela, você poderá especificar vários parâmetros para a busca de atendimentos, como o monitor que efetuou o atendimento, e a matéria relativa ao mesmo. Caso deseje ver todos os atendimentos, deixe os campos em branco. Tela de busca de atendimentos
  5. Após a configuração desejada, clique no botão "Gerar Relatório". A tabela "Atendimentos" será preenchida com os atendimentos encontrados, conforme a figura abaixo: Atendimentos encontrados
  6. Através desta tabela, é possível ver os dados relativos a um atendimento clicando no seta correspondente, localizado na coluna da extrema direita na tabela. A seguinte tela será apresentada: Visualização de atendimento
  7. Nela, os dados deste determinado atendimento são mostrados. Caso o monitor não tenha dado um parecer quanto a este atendimento, a seção "Parecer" não será exibida. Caso contrário, será mostrada como na imagem acima.
  8. Poderá ser dada uma resposta ao monitor, informando-a no campo "Dê sua orientação para os monitores dessa disciplina". Clique no botão "Gravar Orientação" e o monitor será notificado.