Como ver os atendimentos realizados?
-
Para ver os atendimentos já realizados você precisa estar logado no SAE. Caso não saiba,
clique aqui.
-
No menu principal ou no menu superior da página, clique em "Monitoria".
-
No menu lateral, clique em "Atendimento".
-
A seguinte tela será apresentada. Nesta tela, você poderá especificar vários parâmetros para a busca de atendimentos, como o monitor que efetuou o atendimento, e a matéria relativa ao mesmo. Caso deseje
ver todos os atendimentos, deixe os campos em branco.
-
Após o preenchimento, clique no botão "Gerar Relatório". A tabela "Atendimentos" será preenchida com os atendimentos encontrados, conforme a figura abaixo:
-
Através desta tabela, é possível ver os dados relativos a um atendimento clicando no
, localizado na coluna da extrema direita na tabela. A seguinte tela será apresentada:
-
Nela, os dados deste determinado atendimento são mostrados. Caso o monitor não tenha dado um
parecer quanto a este atendimento, a seção "Parecer" não será exibida. Caso contrário,
será mostrada como na imagem acima.
-
Se desejar, poderá ser dada uma resposta ao monitor, informando-a no campo "Dê sua orientação
para os monitores dessa disciplina".Clique no botão "Gravar Orientação", e o monitor será notificado.