Como excluir um atendimento?
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Para excluir um atendimento você precisa estar logado no SAE. Caso não saiba,
clique aqui.
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No menu principal ou no menu superior da página, clique em "Monitoria".
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No menu lateral, clique em Atendimento.
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A seguinte tela será apresentada. Nesta tela, você poderá especificar vários parâmetros para a busca de atendimentos, como o monitor que efetuou o atendimento, e a matéria relativa ao mesmo. Caso queira ver todos os atendimentos, deixe os campos em branco.
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Após a configuração desejada, clique no botão "Gerar Relatório". A tabela "Atendimentos" será preenchida com os atendimentos encontrados, conforme a figura abaixo:
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Nesta tabela, é possível realizar duas ações – ver os dados de qualquer atendimento e excluir o atendimento, desde que o atendimento tenha sido realizado por você.
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Para excluir um atendimento, clique no botão
correspondente ao atendimento que deseja excluir. A seguinte tela será apresentada:
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Para definitivamente excluir este atendimento, clique em "Excluir".
Caso não deseje excluir, clique em "Voltar".