Como editar um atendimento?

  1. Para editar um atendimento você precisa estar logado no SAE. Caso não saiba, clique aqui.
  2. No menu principal ou no menu superior da página, clique em "Monitoria". Menu principal
  3. No menu lateral, clique em "Atendimento". Menu lateral do módulo de Monitoria
  4. A seguinte tela será apresentada. Nesta tela, você poderá especificar vários parâmetros para a busca de atendimentos, como o monitor que efetuou o atendimento, e a matéria relativa ao mesmo. Caso queira ver todos os atendimentos, deixe os campos em branco. Tela de atendimentos
  5. Após a configuração desejada, clique no botão "Gerar Relatório". A tabela "Atendimentos" será preenchida com os atendimentos encontrados, conforme a figura abaixo: Tabela com os atendimentos resultantes da busca
  6. Para editar um atendimento, clique no nome do aluno correspondente ao atendimento. A seguinte tela será apresentada: Tela de alteração de um atendimento

Nela, é possível editar:

Para salvar os novos dados, clique no botão "Alterar".