Filas - Incluir / Alterar
Esta rotina permite a inclusão/edição de uma fila de atendimento.
As Filas são uma das funcionalidades que o Asterisk tem para a
implementação de um call center básico.
Nome: Nome da Fila - Não use espaços ou caracters acentuados/especiais como: çãé@#%...
Tempo do toque por agente: Tempo que o ramal fica a tocar.
Tempo de laço: Tempo que a musica volta a tocar do inicio.
Tempo de espera para tocar todos: Quando um prazo expira, esse é o tempo em que a chamada irá ser novamente apresentada a um agente disponível.
Tempo de descanso: Tempo que o agente tem para descanso após seu último atendimento.
Número máximo de ligação: Máximo de ligações que a fila suporta.
SLA fila: É o tempo máximo que a ligação fica esperando na fila.
Estratégia de distribuição: Estratégias de distribuição de chamadas aos agentes.
CONFIGURAÇÃO AVANÇADA
Prioridade da fila: Número que indica a prioridade da fila, Números mais baixos maior a prioridade da mesma.
Filas - Membros
Esta rotina do sistema permite que ramais sejam cadastrados em uma
determinada Fila. Os membros cadastrados através desta rotina são
considerados membros estáticos, ou seja, membros que não precisam efetuar
login para fazer parte de uma determinada Fila.