Relatório Qualitativo: Provinha Brasil
|
Escola:
|
|
Ano:
|
Turma:
|
Período:
|
|
Professor: Concluiu Pró Letramento de alfabetização e linguagem?: Quanto tempo tem na rede como professor? |
|
1ºAno
|
2ºMês
|
Levando em consideração os descritores apresentados na Provinha Brasil (Apropriação do Sistema de Escrita e Leitura) e analisando os resultados da sua classe:
Assinale os descritores que sua classe apresentou maior dificuldade:
Dentre os descritores assinalados qual/quais você considera mais difícil de ser trabalhado em sua prática? Por quê?
D1-Reconhecer letras: |
||
D2-Reconhecer sílabas: |
|
|
D3-Estabelecer relações entre unidades sonoras e suas representações gráficas: |
|
|
D4-Ler palavras: |
|
|
D5-Ler frases: |
|
|
D6-Localizar informação explícita em texto: |
|
|
D7-Reconhecer assunto de um texto: |
|
|
D8-Identificar a finalidade do texto: |
|
|
D9-Estabelecer relação entre partes do texto: |
|
|
D10-Inferir informação: |
|
Baseando-se nesses Descritores, suas avaliações e os resultados da Provinha Brasil na sua classe, que intervenções pedagógicas você acredita que são importantes para que este grupo avance no processo de Alfabetização e Letramento, na continuidade do Ciclo?
1º |
2º |
||
3º |
4º |
||
5º |
|||
|
Outras observações: |