Relatório Qualitativo: Provinha Brasil


Escola:
Ano:
Turma:
Período:


Professor:


Concluiu Pró Letramento de alfabetização e linguagem?:


Quanto tempo tem na rede como professor?
1ºAno
2ºMês

 


Levando em consideração os descritores apresentados na Provinha Brasil (Apropriação do Sistema de Escrita e Leitura) e analisando os resultados da sua classe:


Assinale os descritores que sua classe apresentou maior dificuldade:
Dentre os descritores assinalados qual/quais você considera mais difícil de ser trabalhado em sua prática? Por quê?

D1-

Reconhecer letras:

D2-

Reconhecer sílabas:

D3-

Estabelecer relações entre unidades sonoras e suas representações gráficas:

D4-

Ler palavras:

D5-

Ler frases:

D6-

Localizar informação explícita em texto:

D7-

Reconhecer assunto de um texto:

D8-

Identificar a finalidade do texto:

D9-

Estabelecer relação entre partes do texto:

D10-

Inferir informação:

 

Baseando-se nesses Descritores, suas avaliações e os resultados da Provinha Brasil na sua classe, que intervenções pedagógicas você acredita que são importantes para que este grupo avance no processo de Alfabetização e Letramento, na continuidade do Ciclo?


 


Outras observações: