Citsmart ITSM 7.0
-
27 de Junho de 2016 às 19:37Boa tarde,
Gostaria de saber quando a nova versão estará disponível para Download.
Não consta no Portal do SPB nem no repositório do sourceforge.
Atenciosamente,
Cid Xavier -
6 de Julho de 2016 às 10:53Bom dia, Cid.
A versão 7 do Citsmart ITSM está disponível por meio de subscrição.Atenciosamente,Antonio Galdino
Analista de Suporte
www.centralit.com.br -
6 de Julho de 2016 às 16:31Eu fiz a configuração toda do LDAP no Citsmart, ele conecta, faz toda a sincronização normalmente, os usuários estão no sistema, porém sempre apresenta erro na autenticação, quando vou na ferramenta de banco de dados e listo os usuários, todos os usuários estão lá, o problema é que todos estão sendo importados com a mesma senha. Teria como me auxiliar com esse problema.
-
13 de Dezembro de 2016 às 18:10Robson,
qual versão vc está utilizando ? -
13 de Dezembro de 2016 às 20:40Senhores,
Após instalação do CitSmart através do "cit-install.v7.tar.gz" é retornado o erro que segue: Ocorreu um problema na execução java.lang.reflect.InvocationTargetException, contate a equipe de suporte Citsmart.
Alguém pode ajudar na solução do caso?
Agradeço,
Danyel Masullo -
19 de Dezembro de 2016 às 17:07Danyel,
precisamos analisar o log para saber em que momento ocorre o erro.... poderia me enviar por favor ? support.community@citsmart.com
Grato Pablo -
19 de Dezembro de 2016 às 19:59Senhores,Realizei o procedimento novamente. A instalação foi bem sucedida!
Agradeço pelo retorno e disponibilidade em ajudar! Sucesso à todos!Danyel Masullo -
4 de Maio de 2017 às 23:59Meu nome é Cadu, e eu já utilizo o citsmart desde a versão r5....
Estamos estudando a possibilidade de migrarmos para a versão 6.1.3.1.
Instalamos essa versão em um servidor de aplicação com o Linux CentOs 7 e para banco de dados utilizamos SQL-SERVER em outro servidor.
A instalação foi normal, sem maiores problemas! sabemos que a ferramenta mudou bastante nessa versão.... Agora tudo é feito em cima de uma gerencia de Portifólio!!!
Estamos com alguns problemas na tela de Incidente e Requisição!
Criamos o Cliente e o fornecedor associamos os dois para criar o contrato (Interno) pois na Casa da Moeda não utilizamos ele externamente....
Tentamos exportar os serviços através do item para exportação e posterior importação do mesmo porém não funcionou corretamente e quando exportou não conseguimos visualizar no campo "SERVIÇO" os itens que importamos para o sistema!
Lembrando que após isso criamos um portifólio, associamos os serviços ao contrato mas realmente não estamos conseguindo enxergar onde estamos falhando para que possamos fazer aparecer os itens no campo SERVIÇO!!!!
Tem como dar uma ajuda para que possamos passar desse problema? será que só nós é que estamos com esse problema?
Se puder me falar o passo a passo para configurar agradeceria muito!
Agradeço desde já pela ajuda!!!!
Aguardo retorno!
Att.
Cadu. -
5 de Maio de 2017 às 00:00Meu nome é Cadu, e eu já utilizo o citsmart desde a versão r5....
Estamos estudando a possibilidade de migrarmos para a versão 6.1.3.1.
Instalamos essa versão em um servidor de aplicação com o Linux CentOs 7 e para banco de dados utilizamos SQL-SERVER em outro servidor.
A instalação foi normal, sem maiores problemas! sabemos que a ferramenta mudou bastante nessa versão.... Agora tudo é feito em cima de uma gerencia de Portifólio!!!
Estamos com alguns problemas na tela de Incidente e Requisição!
Criamos o Cliente e o fornecedor associamos os dois para criar o contrato (Interno) pois na Casa da Moeda não utilizamos ele externamente....
Tentamos exportar os serviços através do item para exportação e posterior importação do mesmo porém não funcionou corretamente e quando exportou não conseguimos visualizar no campo "SERVIÇO" os itens que importamos para o sistema!
Lembrando que após isso criamos um portifólio, associamos os serviços ao contrato mas realmente não estamos conseguindo enxergar onde estamos falhando para que possamos fazer aparecer os itens no campo SERVIÇO!!!!
Tem como dar uma ajuda para que possamos passar desse problema? será que só nós é que estamos com esse problema?
Se puder me falar o passo a passo para configurar agradeceria muito!
Agradeço desde já pela ajuda!!!!
Aguardo retorno!
Att.
Cadu. -
5 de Maio de 2017 às 00:12Meu nome é Cadu, e eu já utilizo o citsmart desde a versão r5....
Estamos estudando a possibilidade de migrarmos para a versão 6.1.3.1.
Instalamos essa versão em um servidor de aplicação com o Linux CentOs 7 e para banco de dados utilizamos SQL-SERVER em outro servidor.
A instalação foi normal, sem maiores problemas! sabemos que a ferramenta mudou bastante nessa versão.... Agora tudo é feito em cima de uma gerencia de Portifólio!!!
Estamos com alguns problemas na tela de Incidente e Requisição!
Criamos o Cliente e o fornecedor associamos os dois para criar o contrato (Interno) pois na Casa da Moeda não utilizamos ele externamente....
Tentamos exportar os serviços através do item para exportação e posterior importação do mesmo porém não funcionou corretamente e quando exportou não conseguimos visualizar no campo "SERVIÇO" os itens que importamos para o sistema!
Lembrando que após isso criamos um portifólio, associamos os serviços ao contrato mas realmente não estamos conseguindo enxergar onde estamos falhando para que possamos fazer aparecer os itens no campo SERVIÇO!!!!
Tem como dar uma ajuda para que possamos passar desse problema? será que só nós é que estamos com esse problema?
Se puder me falar o passo a passo para configurar agradeceria muito!
Agradeço desde já pela ajuda!!!!
Aguardo retorno!
Att.
Cadu.
Ordenar por:
Relacionado:
Estatísticas:
-
iniciada em
8 anos, 9 meses atrás
-
vizualizada
4068 vezes
-
respondida
10 vezes
-
votada
1 vezes