Estou seguindo o manual para instalação do Geplanes. Ao final está apresentando erro status 404. Estou enviando o log em anexo, gostaria de uma ajuda do que pode está ocorrendo.
Grato. Atenciosamente,
Rafael Viana Coord. de TI - Sistemas - Grupo PAREX [LOGO COM SLOGAN] Telefones: (31) 3526-8102 E-mail: rafael.viana@parex.com.br Website: www.parex.com.br
P Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.
De acordo com o log as portas utilizadas pelo Jboss como 8080, 8083, 4444, 4445 já estão em uso neste servidor que tentou instalar. Já deve haver um instância do Jboss ou outro serviço nesta máquina utilizando estas portas. As opções seriam instalar em um outro servidor ou mudar as configurações do Jboss para utilizar outras portas.
*Marden Almeida Silva* Análise de Sistemas
*Ligue com tarifa local de todo o Brasil: 4020-2504* *Visite o nosso site: www.linkcom.com.br *
Em 24 de março de 2017 15:39, Rafael Aranha Viana - PAREX < rafael.viana@parex.com.br> escreveu:
> Boa tarde, > > > > Estou seguindo o manual para instalação do Geplanes. > > Ao final está apresentando erro status 404. > > Estou enviando o log em anexo, gostaria de uma ajuda do que pode está > ocorrendo. > > > > Grato. > > *Atenciosamente,* > > > > *Rafael Viana* > > Coord. de TI – Sistemas – *Grupo PAREX* > > [image: LOGO COM SLOGAN] > > *Telefones:* (31) 3526-8102 > > *E-mail:* rafael.viana@parex.com.br > > *Website:* www.parex.com.br > > > > *P* *Antes de imprimir, *pense na sua responsabilidade e compromisso com > o *MEIO AMBIENTE.* > > > > _______________________________________________ > Geplanes mailing list > Geplanes@listas.softwarepublico.gov.br >https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/listinfo/geplanes > >