Patrimônio e Almoxarifado
-
Rúbia Piassi Dalvi Meriguete
5 de Maio de 2016 às 17:48Tópico com objetivo de possibilitar o compartilhamento de experiências e evolução de novas ideias sobre o assunto: "Patrimônio e Almoxarifado"
Atenciosamente,
Coordenação do Portal do Software Público Brasileiro -
16 de Maio de 2016 às 18:34A SPOA/MF e a STN estão disponibilizando o SIADS. Nesse link (http://www.serpro.gov.br/tema/noticias-tema/siads-auxilia-na-transparencia-e-melhor-gestao-de-custos) tem uma breve descrição.
Outras referências:
http://www.tesouro.fazenda.gov.br/-/ii-simposio-siads
http://www.sisp.gov.br/catalogo/one?software_id=13164676 -
16 de Maio de 2016 às 18:35A SPOA/MF e a STN estão disponibilizando o SIADS. Nesse link (http://www.serpro.gov.br/tema/noticias-tema/siads-auxilia-na-transparencia-e-melhor-gestao-de-custos) tem uma breve descrição.
Outras referências:
http://www.tesouro.fazenda.gov.br/-/ii-simposio-siads
http://www.sisp.gov.br/catalogo/one?software_id=13164676 -
15 de Junho de 2016 às 16:51Há algum software no portal do sofware público sobre Almoxarifado e Patrimônio?
-
15 de Junho de 2016 às 17:44Tem sim. O Citsmart-GRP: https://softwarepublico.gov.br/social/citsmart-grp/
Ordenar por:
Relacionado:
- sei-negocio Grupo do Telegram/Whatsapp
- sei-tecnico Erro ao assinar com Certificado Digital
- sei-tecnico Dúvida sobre upload de arquivos externos no SEI
- i3geo Disponibilização de Shape files do Brasil
- gpweb GPAer (Versão Pro do Software Público Brasilei...
- spb-usuarios Relatar erros
- i-educar médias no histórico escolar
- e-cidade Portal da Transparência
- i-educar Erro ao gerar boletim escolar
- e-cidade Versão Completa - E-Cidade
Estatísticas:
-
iniciada em
8 anos, 9 meses atrás
-
vizualizada
10241 vezes
-
respondida
5 vezes
-
votada
0 vezes