Lançamento SEI 3.0
-
31 de Janeiro de 2017 às 09:50E até onde me informaram o Barramento só funciona no SEI 3.X.X e o módulo de peticionamento só funciona com o SEI 2.6.X
________________________________________
De: sei-negocioem nome de Carlos Teixeira
Enviado: segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 17:16
Para: sei-negocio@listas.softwarepublico.gov.br
Assunto: Lançamento SEI 3.0
Suzane, no evento que participei em novembro de 2016 não houve mudanças quanto à gestão de documentos: continua ausente. As grandes novidades apresentadas foram o barramento órgão/órgão e a petição eletrônica.
_______________________________________________
sei-negocio mailing list
sei-negocio@listas.softwarepublico.gov.br
https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/listinfo/sei-negocio -
Tiago Oliveira Loup
31 de Janeiro de 2017 às 19:16Prezado Diego,
O módulo do SEI-Barramento está vinculado à utilização pelo órgão do SEI 3.0
A primeira versão do módulo não é compatível totalmente com o modelo de dados do Barramento do PEN o que não vai permitir a troca entre SEI e SAPIENS nesse primeiro momento.
A próxima versão do módulo SEI-Barramento será totalmente compatível com o Barramento do PEN mas ainda não temo previsão de quando será entregue.
Sendo assim, a versão atual do módulo do SEI-Barramento somente permitirá troca de processos entre órgãos que utilizam o SEI 3.0.
Att,
Tiago Oliveira Loup
Analista em Tecnologia da Informação
Secretaria de Gestão
Departamento de Normas e Serviços de Logística
Telefone - 2020-1816
________________________________________
De: sei-negocioem nome de Diego Santo
Enviado: terça-feira, 31 de janeiro de 2017 15:50Para: sei-negocio@listas.softwarepublico.gov.br
Assunto: Lançamento SEI 3.0Alguém sabe me informar como funciona o barramento de serviços?? Por exemplo, como funcionaria o trâmite de processos entre Anatel e AGU.. Aqui usamos o SEI, e lá eles usam o Sapiens.. Algum órgão já usa o barramento?
_______________________________________________sei-negocio mailing list
sei-negocio@listas.softwarepublico.gov.br
https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/listinfo/sei-negocio -
3 de Abril de 2017 às 13:09Bom dia,
Na atualização 3.0.3, foi adicionado o parâmetro SEI_EXIBIR_ARVORE_RESTRITO_SEM_ACESSO para controlar a exibição da árvore de processo quando pesquisando por número de protocolo restrito ao qual a unidade não tem acesso:
0 = não exibe, informando apenas que o acesso foi negado (valor padrão)
1 = exibe a árvore com os itens desabilitados, possibilitando também a consulta do andamento
Atenciosamente,
Samuel Ralize de Godoy
samuelralize@prefeitura.sp.gov.br
Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia
Rua Líbero Badaró, 425, 4º andar - São Paulo, SP
CEP 01009-000 | +55 11 3396-7323
-----Mensagem original-----
De: sei-negocio [mailto:sei-negocio-bounces@listas.softwarepublico.gov.br] Em nome de Inálio Corrêa
Enviada em: segunda-feira, 3 de abril de 2017 09:09Para: sei-negocio@listas.softwarepublico.gov.br
Assunto: Lançamento SEI 3.0Na pesquisa do SEI 3.0, quando consulto um processo com acesso restrito, apresenta apenas a msg "Unidade atual não possui acesso ao processo restrito ...". Nas versões anteriores apresentava a árvore do processo sem o acesso aos documentos.
É assim mesmo ou é um erro?
_______________________________________________sei-negocio mailing list
sei-negocio@listas.softwarepublico.gov.br
https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/listinfo/sei-negocio“Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor”.
Ordenar por:
Relacionado:
- sei-negocio Duvidas Barramento PEN
- sei-negocio Novidades da liberação dos módulos de Protocol...
- sei-negocio Lançamento SEI 3.0
- sei-tecnico Novidades da liberação dos módulos de Protocol...
- sei-tecnico Dúvida instalação módulo integração SEI x PEN
Estatísticas:
-
iniciada em
6 anos, 10 meses atrás
-
vizualizada
1169 vezes
-
respondida
3 vezes
-
votada
0 vezes