Peticionamento eletrônico - Nível de acesso não permitido para este tipo de processo
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27 de Março de 2018 às 17:55Prezados,
Estamos com um problema na configuração do peticionamento eletrônico, para tipos de processos restritos.
No tipo de processo, o processo está com nível de acesso permitido: Restrito
Nível de acesso sugerido: restrito
[cid:image004.jpg@01D3C5DB.9FB279E0]
No peticionamento, por sua vez, configuramos assim:
Nível de acesso dos documentos, padrão pré definido Restrito:
[cid:image006.jpg@01D3C5DB.9FB279E0]
E mesmo assim, ao concluir um peticionamento com um usuário externo a seguinte mensagem é exibida:
[cid:image010.jpg@01D3C5DB.9FB279E0]
Alguém já passou por isso? Sabem como podemos resolver?
As hipóteses legais também já estão configuradas no módulo do peticionamento.
Atenciosamente,
Fernanda Sampaio
Coordenadora de Processos e Gestão Documental
+55 (21) 2333-1831
Superintendência de Gestão do Processo Digital
Subsecretaria de Gestão
Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento - Governo do Estado do Rio de Janeiro
Av. Erasmo Braga, 118 - Centro / Rio de Janeiro / RJ / CEP 20.020-000
[Descrição: SEI-RJ COM BRASÃO - logo - v] -
27 de Março de 2018 às 19:15Também nos deparamos com esse problema aqui na Escola Superior do Ministério Público da União.
Não sabemos ao certo o que o ocasiona.
Após vários testes, percebemos que nosso módulo de peticionamento veiculava esta mensagem sempre que o tipo de processo tinha como único nível de acesso a opção "Restrito".
Resolvemos da seguinte maneira: para todos esses processos, criamos processos idênticos, só que do tipo "Interno do Sistema". Atribuímos a ele dois níveis de acesso permitidos: "Público" e "Restrito". E, ao configurar os "Tipos para Peticionamento", colocamos como padrão pré-definido o nível de acesso restrito. Assim, apesar do trabalho adicional, o usuário externo somente poderá peticioná-lo como restrito.
Consegui me fazer clara?Atenciosamente,
>>> Fernanda Ferreira Sampaio27/03/2018 14:55 >>>
Prezados,
Estamos com um problema na configuração do peticionamento eletrônico, para tipos de processos restritos.
No tipo de processo, o processo está com nível de acesso permitido: Restrito
Nível de acesso sugerido: restrito
No peticionamento, por sua vez, configuramos assim:
Nível de acesso dos documentos, padrão pré definido Restrito:
E mesmo assim, ao concluir um peticionamento com um usuário externo a seguinte mensagem é exibida:
Alguém já passou por isso? Sabem como podemos resolver?
As hipóteses legais também já estão configuradas no módulo do peticionamento.
Atenciosamente,
Fernanda Sampaio
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27 de Março de 2018 às 20:19Boa tarde, Suzane.
Também havíamos identificado essa possibilidade nos testes, mas esperávamos que existisse uma outra forma de resolver, vamos ver se alguém tem outra solução na lista.
Mas muito obrigada pelo relato, se ninguém descobrir iremos fazer o mesmo.Atenciosamente,
Fernanda Sampaio
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[Descrição: SEI-RJ COM BRASÃO - logo - v]De: Suzane Gonsaga Valentim [mailto:suzanevalentim@escola.mpu.mp.br]
Enviada em: terça-feira, 27 de março de 2018 16:15
Para: Fernanda Ferreira Sampaio; sei-negocio@listas.softwarepublico.gov.br
Cc: Fernando Faria de Oliveira
Assunto: Re: [sei-negocio] Peticionamento eletrônico - Nível de acesso não permitido para este tipo de processoTambém nos deparamos com esse problema aqui na Escola Superior do Ministério Público da União.
Não sabemos ao certo o que o ocasiona.
Após vários testes, percebemos que nosso módulo de peticionamento veiculava esta mensagem sempre que o tipo de processo tinha como único nível de acesso a opção "Restrito".
Resolvemos da seguinte maneira: para todos esses processos, criamos processos idênticos, só que do tipo "Interno do Sistema". Atribuímos a ele dois níveis de acesso permitidos: "Público" e "Restrito". E, ao configurar os "Tipos para Peticionamento", colocamos como padrão pré-definido o nível de acesso restrito. Assim, apesar do trabalho adicional, o usuário externo somente poderá peticioná-lo como restrito.
Consegui me fazer clara?
Atenciosamente,[cid:image002.png@01D3C5EF.8C88FD80]>>> Fernanda Ferreira Sampaio> 27/03/2018 14:55 >>>
Prezados,
Estamos com um problema na configuração do peticionamento eletrônico, para tipos de processos restritos.
No tipo de processo, o processo está com nível de acesso permitido: Restrito
Nível de acesso sugerido: restrito[cid:image003.jpg@01D3C5EF.8C88FD80]No peticionamento, por sua vez, configuramos assim:
Nível de acesso dos documentos, padrão pré definido Restrito:[cid:image004.jpg@01D3C5EF.8C88FD80]E mesmo assim, ao concluir um peticionamento com um usuário externo a seguinte mensagem é exibida:[cid:image005.jpg@01D3C5EF.8C88FD80]Alguém já passou por isso? Sabem como podemos resolver?
As hipóteses legais também já estão configuradas no módulo do peticionamento.
Atenciosamente,
Fernanda Sampaio
Coordenadora de Processos e Gestão Documental
+55 (21) 2333-1831
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