Na interface do usuário, o SEI permite reativar interessados que foram desativados no "contexto temporário"? Como isso seria feito?
Obrigada Paula Margotto- ANTAQ
"Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada, e seu sigilo é protegido por lei. O conteúdo é informativo e não constitui obrigação ou responsabilidade da ANTAQ. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não está autorizado a usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas, ou ainda tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente a ANTAQ, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua colaboração".
[http://www.antaq.gov.br/Portal/imagens/ma.png]Antes de imprimir esse e-mail, pense em seu compromisso com o Meio Ambiente. Verifique se o equipamento possui recursos como impressão frente e verso, modo econômico, entre outros.
No SEI 2.6.0 é através do menu Contextos/Contatos > Reativar (Filtrar por tipo de contexto Temporários)
No SEI 3.0.2 é através do menu Contatos (Filtrar por tipo Temporário).
Em ambos os casos é necessário verificar no SIP se o perfil associado ao usuário está com acesso nas funcionalidades de cadastros de Contexto/Contato (2.6.0) e Contato (3.0.2).
Aqui na ANP criamos um perfil específico denominado Gestor de Contatos que possui permissão nestas funcionalidades.
Na interface do usuário, o SEI permite reativar interessados que foram
desativados no “contexto temporário”? Como isso seria feito?
Obrigada Paula Margotto- ANTAQ
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Verifiquei se o Tipo de Contexto "Temporário" está associado a Unidade que você está logado, caso contrário só irá permitir consultar os desativados.
Veja nas imagens em anexo os exemplos. O contexto "Temporário" está associado somente as unidades STI e TESTES, quando estou com o perfil da unidade SEP não consigo realizar operações nestes contextos, mas quando estou com o perfil da STI consigo realizar as operações de Reativação e Exclusão.
Consegui ativar no menu a reativação de contextos. Mas estamos esbarrando em ativar o botão “reativar” na tabela Ações. Apenas está disponível o botão “Consultar”, conforme a tela anexo. Tem alguma dica?
Não estamos conseguindo acha-lo nos recursos dos perfis.
Grato,
VINÍCIUS DOS SANTOS LIMA Coordenador de Gestão de Documentos Analista Administrativo - Arquivista SEPN - Quadra 514 - Conjunto "E" - Edifício ANTAQ - CEP-70760-545 - Brasília/DF ( (61) 2029-6601 7 (61) 2029-6592 vinicius.lima@antaq.gov.br
De: sei-negocio [mailto:sei-negocio-bounces@listas.softwarepublico.gov.br] Em nome de Max Barra.ps Enviada em: quarta-feira, 22 de março de 2017 17:40 Para: Paula Cristina Margotto Cc: sei-negocio@listas.softwarepublico.gov.br Assunto: Re: [sei-negocio] reativar interessados desativados
Paula,
No SEI 2.6.0 é através do menu Contextos/Contatos > Reativar (Filtrar por tipo de contexto Temporários)
No SEI 3.0.2 é através do menu Contatos (Filtrar por tipo Temporário).
Em ambos os casos é necessário verificar no SIP se o perfil associado ao usuário está com acesso nas funcionalidades de cadastros de Contexto/Contato (2.6.0) e Contato (3.0.2).
Aqui na ANP criamos um perfil específico denominado Gestor de Contatos que possui permissão nestas funcionalidades.
Na interface do usuário, o SEI permite reativar interessados que foram desativados no “contexto temporário”? Como isso seria feito?
Obrigada Paula Margotto- ANTAQ
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[anexo "(PNG Image, 725 × 617 pixels).jpg" removido por Max Barra.ps/STI/RIO/ANP]
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