Soap-Env: SERVER
-
22 de Fevereiro de 2017 às 21:16[image: Imagem inline 1]
Boa tarde,
Estamos com um problema de logon de alguns usuários do SEI, não conseguem
logar.
A mensagem é a que está refletida na imagem acima.
Alguém pode nos auxiliar?
--
*Cristiane F. Emerick LaraPML/Planejamento/DTI/GRDSIV*
*F.: 3372-4733* -
22 de Fevereiro de 2017 às 21:18Executa o comando
Setenforce 0
Em qua, 22 de fev de 2017 18:16, Cristiane Lara
escreveu:> [image: Imagem inline 1]
>
> Boa tarde,
>
> Estamos com um problema de logon de alguns usuários do SEI, não conseguem
> logar.
> A mensagem é a que está refletida na imagem acima.
> Alguém pode nos auxiliar?
>
>
>
>
> --
>
> *Cristiane F. Emerick LaraPML/Planejamento/DTI/GRDSIV*
> *F.: 3372-4733*
> _______________________________________________
> sei-tecnico mailing list
> sei-tecnico@listas.softwarepublico.gov.br
>https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/listinfo/sei-tecnico
> -
22 de Fevereiro de 2017 às 21:25Prezada Cristiane,
1) Tive o mesmo problema aqui no TJMG.
MAS, a mensagem de erro exibida não reflete o real problema !!!
Por causa das cargas diretas no banco, algumas unidades ficaram ativas no
SEI, mas inativas no SIP => este é o erro.
Verifique o campo "SIN_ATIVO" das tabelas SIP.UNIDADE e SEI.UNIDADE.
Para que a unidade fique ATIVA (SIN_ATIVO = 'S') no SEI, ela tb deve estar
obrigatoriamente ativa no SIP.
Execute a query abaixo, e veja se aparece algum registro... caso sim, o
erro está confirmado, ou seja, tem unidade ativa no SEI e inativa no SIP =>
isso não pode ocorrer => ative-as no SIP também ou inative-as no SEI :
select *from SEI.UNIDADE SEI, SIP.UNIDADE SIP
where sei.ID_UNIDADE = sip.ID_UNIDADE
and SEI.SIN_ATIVO = 'S' --ativa no SEI
and sip.sin_Ativo = 'N' --inativa no SIP = este é o erro = tem que
estar ativa tb
2) Outra coisa : só pode existir uma unidade global (sin_global = 'S') =>
se tiver mais de 1 unidade = dá erro tb !!!
3) Verifique tb se tem alguma unidade com a "hierarquia inativada", ou seja
: se na tabela "SIP.REL_HIERARQUIA_UNIDADE" tem alguma "hierarquia de
unidade" com o campo SIN_ATIVO = 'N' ou se a "data fim" é menor que a data
de hoje (data vencida)
Rode essa query abaixo para verificar se alguma "data_fim" está vencida :
select * from SIP.REL_HIERARQUIA_UNIDADE
where SIN_ATIVO = 'N'
or dta_fim < sysdate
4) Outra tentativa :
4.a) vá em SIP > menu Infra > Agendamentos > encontre a linha
"AgendamentoRN :: replicarUnidadesHierarquiaSEI" e clique no seu botão
"Executar Agendamento"
4.b) vá em SIP > menu Infra > Agendamentos > encontre a linha
"AgendamentoRN :: replicarTodosUsuariosSEI" e clique no seu botão "Executar
Agendamento"
Vamos ter certeza de que os registros de USUARIO e UNIDADES do SIP foram
migrados corretamente para o SEI.
Depois, consulte os LOGs para ver se deu algum erro : SIP > Infra > LOG >
Consultar.
Atenciosamente,
Felipe Cerqueira de Carvalho.'.
CEAD - GESAD - DIRFOR - TJMG
E-mail de suporte : gesad@tjmg.jus.br
Fone : (31) 3339-7642
Em 22 de fevereiro de 2017 18:15, Cristiane Lara> escreveu:
> [image: Imagem inline 1]
>
> Boa tarde,
>
> Estamos com um problema de logon de alguns usuários do SEI, não conseguem
> logar.
> A mensagem é a que está refletida na imagem acima.
> Alguém pode nos auxiliar?
>
>
>
>
> --
>
> *Cristiane F. Emerick LaraPML/Planejamento/DTI/GRDSIV*
> *F.: 3372-4733*
>
> _______________________________________________
> sei-tecnico mailing list
> sei-tecnico@listas.softwarepublico.gov.br
>https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/listinfo/sei-tecnico
>
> -
23 de Fevereiro de 2017 às 15:43>
>
> Felipe,
>
> Por favor pode continuar nos ajudando?
>
> Ontem o setor gestão do SEI fez mudanças na hierarquia, incluiu e
> desativou unidades, mas não no setor (unidade) onde estes usuários possuem
> permissão.
> O setor (SMGP - GAB) do qual os usuários não conseguem logar é o setor
pai das unidades incluídas ou desativadas.
Quando retiramos o a permissão para sub-unidades os mesmos conseguiramlogar.
> Segue as repostas das verificações que solicitou abaixo
>
> Em 22 de fevereiro de 2017 18:24, Felipe Carvalho <
> felipedecarvalho@gmail.com> escreveu:
>
>> Prezada Cristiane,
>>
>> 1) Tive o mesmo problema aqui no TJMG.
>>
>> MAS, a mensagem de erro exibida não reflete o real problema !!!
>>
>> Por causa das cargas diretas no banco, algumas unidades ficaram ativas no
>> SEI, mas inativas no SIP => este é o erro.
>>
>> Verifique o campo "SIN_ATIVO" das tabelas SIP.UNIDADE e SEI.UNIDADE.
>>
>> Para que a unidade fique ATIVA (SIN_ATIVO = 'S') no SEI, ela tb deve
>> estar obrigatoriamente ativa no SIP.
>>
>> Execute a query abaixo, e veja se aparece algum registro... caso sim, o
>> erro está confirmado, ou seja, tem unidade ativa no SEI e inativa no SIP =>
>> isso não pode ocorrer => ative-as no SIP também ou inative-as no SEI :
>>
>>
>> select *from SEI.UNIDADE SEI, SIP.UNIDADE SIP
>> where sei.ID_UNIDADE = sip.ID_UNIDADE
>> and SEI.SIN_ATIVO = 'S' --ativa no SEI
>> and sip.sin_Ativo = 'N' --inativa no SIP = este é o erro = tem que
>> estar ativa tb
>>
>>
> Temos situações de sin_desativado no SIP, mas são unidades inexistentes
> no SEI
> outra situação é o contrário Desativadas no SEI e no SIP ativo
>
>>
>>
>>
>> 2) Outra coisa : só pode existir uma unidade global (sin_global = 'S') =>
>> se tiver mais de 1 unidade = dá erro tb !!!
>> OK
>>
>>
>>
>> 3) Verifique tb se tem alguma unidade com a "hierarquia inativada", ou
>> seja : se na tabela "SIP.REL_HIERARQUIA_UNIDADE" tem alguma "hierarquia de
>> unidade" com o campo SIN_ATIVO = 'N' ou se a "data fim" é menor que a data
>> de hoje (data vencida)
>>
>> Rode essa query abaixo para verificar se alguma "data_fim" está vencida :
>>
>> select * from SIP.REL_HIERARQUIA_UNIDADE
>> where SIN_ATIVO = 'N'
>> or dta_fim < sysdate
>>
> Existem várias unidades com sin_ativo = N mas com relação as datas fim
> todas NULL
>
>>
>>
>> 4) Outra tentativa :
>>
>> 4.a) vá em SIP > menu Infra > Agendamentos > encontre a linha
>> "AgendamentoRN :: replicarUnidadesHierarquiaSEI" e clique no seu botão
>> "Executar Agendamento"
>>
>> OK
>>
>> 4.b) vá em SIP > menu Infra > Agendamentos > encontre a linha
>> "AgendamentoRN :: replicarTodosUsuariosSEI" e clique no seu botão "Executar
>> Agendamento"
>>
>> OK
>>
>> Vamos ter certeza de que os registros de USUARIO e UNIDADES do SIP foram
>> migrados corretamente para o SEI.
>>
>> Depois, consulte os LOGs para ver se deu algum erro : SIP > Infra > LOG >
>> Consultar.
>> Executados sem erros
>>
>>
>>
>> Atenciosamente,
>>
>
> Felipe Cerqueira de Carvalho.'.
> CEAD - GESAD - DIRFOR - TJMG
> E-mail de suporte : gesad@tjmg.jus.br
> Fone : (31) 3339-7642
>
>
> Em 22 de fevereiro de 2017 18:15, Cristiane Lara <
> cristiane.e.lara@gmail.com> escreveu:
>
>> [image: Imagem inline 1]
>>
>> Boa tarde,
>>
>> Estamos com um problema de logon de alguns usuários do SEI, não conseguem
>> logar.
>> A mensagem é a que está refletida na imagem acima.
>> Alguém pode nos auxiliar?
>>
>>
>>
>>
>> --
>>
>> *Cristiane F. Emerick LaraPML/Planejamento/DTI/GRDSIV*
>> *F.: 3372-4733*
>>
>> _______________________________________________
>> sei-tecnico mailing list
>> sei-tecnico@listas.softwarepublico.gov.br
>>https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/
>> listinfo/sei-tecnico
>>
>>
>
--
*Cristiane F. Emerick LaraPML/Planejamento/DTI/GRDSIV*
*F.: 3372-4733* -
23 de Fevereiro de 2017 às 18:17Cristiane,Rode a query abaixo, passando como parâmetro (:P_UNIDADE_PAI) o código (ID)
da unidade PAI (SMGP - GAB).
A query exibirá toda a hierarquia abaixo do PAI informado.
Veja se as unidades FILHAS estão ATIVAS no SIP e no SEI => vide campos na
query : SIP_FILHA_SIN_ATIVO e SEI_FILHA_SIN_ATIVO
Veja se as "hierarquias" estão ATIVAS => campo na query :
HIERARQUIA_SIN_ATIVO
Se algum campo estiver INATIVO , pode ser a causa do problema !!!
select distinct
rownum as CONTADOR,
R.SIN_ATIVO as HIERARQUIA_SIN_ATIVO,
R.ID_UNIDADE_PAI AS PAI_ID_UNIDADE, U.SIGLA AS PAI_SIGLA,
R.ID_UNIDADE as SIP_FILHA_ID_UNIDADE, U1.SIGLA as
SIP_FILHA_SIGLA, U1.DESCRICAO as SIP_FILHA_DESCRICAO, U1.SIN_ATIVO as
SIP_FILHA_SIN_ATIVO,
U2.SIN_ATIVO as SEI_FILHA_SIN_ATIVO
from SIP.REL_HIERARQUIA_UNIDADE R , SIP.UNIDADE U, SIP.UNIDADE
U1, SEI.UNIDADE U2
where R.ID_UNIDADE_PAI = U.ID_UNIDADE
AND R.ID_UNIDADE = U1.ID_UNIDADE
AND U1.ID_UNIDADE = U2.ID_UNIDADE
start with R.ID_UNIDADE_PAI = *:P_UNIDADE_PAI*
connect by prior R.ID_UNIDADE = R.ID_UNIDADE_PAI
order by R.ID_UNIDADE, R.ID_UNIDADE_PAIFelipe Cerqueira de Carvalho.'.
CEAD - GESAD - DIRFOR - TJMG
E-mail de suporte : gesad@tjmg.jus.br
Fone : (31) 3339-7642Em 23 de fevereiro de 2017 12:42, Cristiane Lara> escreveu:
>
>> Felipe,
>>
>> Por favor pode continuar nos ajudando?
>>
>> Ontem o setor gestão do SEI fez mudanças na hierarquia, incluiu e
>> desativou unidades, mas não no setor (unidade) onde estes usuários possuem
>> permissão.
>>
> O setor (SMGP - GAB) do qual os usuários não conseguem logar é o setor
> pai das unidades incluídas ou desativadas.
> Quando retiramos o a permissão para sub-unidades os mesmos conseguiram
> logar.
>
>
>> Segue as repostas das verificações que solicitou abaixo
>>
>> Em 22 de fevereiro de 2017 18:24, Felipe Carvalho>> gmail.com> escreveu:
>>
>>> Prezada Cristiane,
>>>
>>> 1) Tive o mesmo problema aqui no TJMG.
>>>
>>> MAS, a mensagem de erro exibida não reflete o real problema !!!
>>>
>>> Por causa das cargas diretas no banco, algumas unidades ficaram ativas
>>> no SEI, mas inativas no SIP => este é o erro.
>>>
>>> Verifique o campo "SIN_ATIVO" das tabelas SIP.UNIDADE e SEI.UNIDADE.
>>>
>>> Para que a unidade fique ATIVA (SIN_ATIVO = 'S') no SEI, ela tb deve
>>> estar obrigatoriamente ativa no SIP.
>>>
>>> Execute a query abaixo, e veja se aparece algum registro... caso sim, o
>>> erro está confirmado, ou seja, tem unidade ativa no SEI e inativa no SIP =>
>>> isso não pode ocorrer => ative-as no SIP também ou inative-as no SEI :
>>>
>>>
>>> select *from SEI.UNIDADE SEI, SIP.UNIDADE SIP
>>> where sei.ID_UNIDADE = sip.ID_UNIDADE
>>> and SEI.SIN_ATIVO = 'S' --ativa no SEI
>>> and sip.sin_Ativo = 'N' --inativa no SIP = este é o erro = tem que
>>> estar ativa tb
>>>
>>>
>> Temos situações de sin_desativado no SIP, mas são unidades inexistentes
>> no SEI
>> outra situação é o contrário Desativadas no SEI e no SIP ativo
>>
>>>
>>>
>>>
>>> 2) Outra coisa : só pode existir uma unidade global (sin_global = 'S')
>>> => se tiver mais de 1 unidade = dá erro tb !!!
>>> OK
>>>
>>>
>>>
>>> 3) Verifique tb se tem alguma unidade com a "hierarquia inativada", ou
>>> seja : se na tabela "SIP.REL_HIERARQUIA_UNIDADE" tem alguma "hierarquia de
>>> unidade" com o campo SIN_ATIVO = 'N' ou se a "data fim" é menor que a data
>>> de hoje (data vencida)
>>>
>>> Rode essa query abaixo para verificar se alguma "data_fim" está vencida :
>>>
>>> select * from SIP.REL_HIERARQUIA_UNIDADE
>>> where SIN_ATIVO = 'N'
>>> or dta_fim < sysdate
>>>
>> Existem várias unidades com sin_ativo = N mas com relação as datas fim
>> todas NULL
>>
>>>
>>>
>>> 4) Outra tentativa :
>>>
>>> 4.a) vá em SIP > menu Infra > Agendamentos > encontre a linha
>>> "AgendamentoRN :: replicarUnidadesHierarquiaSEI" e clique no seu botão
>>> "Executar Agendamento"
>>>
>>> OK
>>>
>>> 4.b) vá em SIP > menu Infra > Agendamentos > encontre a linha
>>> "AgendamentoRN :: replicarTodosUsuariosSEI" e clique no seu botão "Executar
>>> Agendamento"
>>>
>>> OK
>>>
>>> Vamos ter certeza de que os registros de USUARIO e UNIDADES do SIP foram
>>> migrados corretamente para o SEI.
>>>
>>> Depois, consulte os LOGs para ver se deu algum erro : SIP > Infra > LOG
>>> > Consultar.
>>> Executados sem erros
>>>
>>>
>>>
>>> Atenciosamente,
>>>
>>
>> Felipe Cerqueira de Carvalho.'.
>> CEAD - GESAD - DIRFOR - TJMG
>> E-mail de suporte : gesad@tjmg.jus.br
>> Fone : (31) 3339-7642
>>
>>
>> Em 22 de fevereiro de 2017 18:15, Cristiane Lara <
>> cristiane.e.lara@gmail.com> escreveu:
>>
>>> [image: Imagem inline 1]
>>>
>>> Boa tarde,
>>>
>>> Estamos com um problema de logon de alguns usuários do SEI, não
>>> conseguem logar.
>>> A mensagem é a que está refletida na imagem acima.
>>> Alguém pode nos auxiliar?
>>>
>>>
>>>
>>>
>>> --
>>>
>>> *Cristiane F. Emerick LaraPML/Planejamento/DTI/GRDSIV*
>>> *F.: 3372-4733*
>>>
>>> _______________________________________________
>>> sei-tecnico mailing list
>>> sei-tecnico@listas.softwarepublico.gov.br
>>>https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/listin
>>> fo/sei-tecnico
>>>
>>>
>>
>
>
> --
>
> *Cristiane F. Emerick LaraPML/Planejamento/DTI/GRDSIV*
> *F.: 3372-4733*
> -
24 de Fevereiro de 2017 às 19:44Boa tarde,Foi exatamente isto que ocorreu umas das unidades inativas fazia parte de
uma hierarquia pai ativa.
Agradeço imensamente a prontidão em nos auxiliar foi de suma importância.
Atencisamente
Em 23 de fevereiro de 2017 15:17, Felipe Carvalho <felipedecarvalho@gmail.com> escreveu:
> Cristiane,
>
> Rode a query abaixo, passando como parâmetro (:P_UNIDADE_PAI) o código
> (ID) da unidade PAI (SMGP - GAB).
>
> A query exibirá toda a hierarquia abaixo do PAI informado.
>
> Veja se as unidades FILHAS estão ATIVAS no SIP e no SEI => vide campos na
> query : SIP_FILHA_SIN_ATIVO e SEI_FILHA_SIN_ATIVO
> Veja se as "hierarquias" estão ATIVAS => campo na query :
> HIERARQUIA_SIN_ATIVO
>
> Se algum campo estiver INATIVO , pode ser a causa do problema !!!
>
> select distinct
> rownum as CONTADOR,
> R.SIN_ATIVO as HIERARQUIA_SIN_ATIVO,
> R.ID_UNIDADE_PAI AS PAI_ID_UNIDADE, U.SIGLA AS PAI_SIGLA,
> R.ID_UNIDADE as SIP_FILHA_ID_UNIDADE, U1.SIGLA as
> SIP_FILHA_SIGLA, U1.DESCRICAO as SIP_FILHA_DESCRICAO, U1.SIN_ATIVO as
> SIP_FILHA_SIN_ATIVO,
> U2.SIN_ATIVO as SEI_FILHA_SIN_ATIVO
> from SIP.REL_HIERARQUIA_UNIDADE R , SIP.UNIDADE U, SIP.UNIDADE
> U1, SEI.UNIDADE U2
> where R.ID_UNIDADE_PAI = U.ID_UNIDADE
> AND R.ID_UNIDADE = U1.ID_UNIDADE
> AND U1.ID_UNIDADE = U2.ID_UNIDADE
> start with R.ID_UNIDADE_PAI = *:P_UNIDADE_PAI*
> connect by prior R.ID_UNIDADE = R.ID_UNIDADE_PAI
> order by R.ID_UNIDADE, R.ID_UNIDADE_PAI
>
>
> Felipe Cerqueira de Carvalho.'.
> CEAD - GESAD - DIRFOR - TJMG
> E-mail de suporte : gesad@tjmg.jus.br
> Fone : (31) 3339-7642
>
>
>
> Em 23 de fevereiro de 2017 12:42, Cristiane Lara <
> cristiane.e.lara@gmail.com> escreveu:
>
>>
>>> Felipe,
>>>
>>> Por favor pode continuar nos ajudando?
>>>
>>> Ontem o setor gestão do SEI fez mudanças na hierarquia, incluiu e
>>> desativou unidades, mas não no setor (unidade) onde estes usuários possuem
>>> permissão.
>>>
>> O setor (SMGP - GAB) do qual os usuários não conseguem logar é o
>> setor pai das unidades incluídas ou desativadas.
>> Quando retiramos o a permissão para sub-unidades os mesmos conseguiram
>> logar.
>>
>>
>>> Segue as repostas das verificações que solicitou abaixo
>>>
>>> Em 22 de fevereiro de 2017 18:24, Felipe Carvalho>>> il.com> escreveu:
>>>
>>>> Prezada Cristiane,
>>>>
>>>> 1) Tive o mesmo problema aqui no TJMG.
>>>>
>>>> MAS, a mensagem de erro exibida não reflete o real problema !!!
>>>>
>>>> Por causa das cargas diretas no banco, algumas unidades ficaram ativas
>>>> no SEI, mas inativas no SIP => este é o erro.
>>>>
>>>> Verifique o campo "SIN_ATIVO" das tabelas SIP.UNIDADE e SEI.UNIDADE.
>>>>
>>>> Para que a unidade fique ATIVA (SIN_ATIVO = 'S') no SEI, ela tb deve
>>>> estar obrigatoriamente ativa no SIP.
>>>>
>>>> Execute a query abaixo, e veja se aparece algum registro... caso sim, o
>>>> erro está confirmado, ou seja, tem unidade ativa no SEI e inativa no SIP =>
>>>> isso não pode ocorrer => ative-as no SIP também ou inative-as no SEI :
>>>>
>>>>
>>>> select *from SEI.UNIDADE SEI, SIP.UNIDADE SIP
>>>> where sei.ID_UNIDADE = sip.ID_UNIDADE
>>>> and SEI.SIN_ATIVO = 'S' --ativa no SEI
>>>> and sip.sin_Ativo = 'N' --inativa no SIP = este é o erro = tem que
>>>> estar ativa tb
>>>>
>>>>
>>> Temos situações de sin_desativado no SIP, mas são unidades inexistentes
>>> no SEI
>>> outra situação é o contrário Desativadas no SEI e no SIP ativo
>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> 2) Outra coisa : só pode existir uma unidade global (sin_global = 'S')
>>>> => se tiver mais de 1 unidade = dá erro tb !!!
>>>> OK
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> 3) Verifique tb se tem alguma unidade com a "hierarquia inativada", ou
>>>> seja : se na tabela "SIP.REL_HIERARQUIA_UNIDADE" tem alguma "hierarquia de
>>>> unidade" com o campo SIN_ATIVO = 'N' ou se a "data fim" é menor que a data
>>>> de hoje (data vencida)
>>>>
>>>> Rode essa query abaixo para verificar se alguma "data_fim" está vencida
>>>> :
>>>>
>>>> select * from SIP.REL_HIERARQUIA_UNIDADE
>>>> where SIN_ATIVO = 'N'
>>>> or dta_fim < sysdate
>>>>
>>> Existem várias unidades com sin_ativo = N mas com relação as datas fim
>>> todas NULL
>>>
>>>>
>>>>
>>>> 4) Outra tentativa :
>>>>
>>>> 4.a) vá em SIP > menu Infra > Agendamentos > encontre a linha
>>>> "AgendamentoRN :: replicarUnidadesHierarquiaSEI" e clique no seu botão
>>>> "Executar Agendamento"
>>>>
>>>> OK
>>>>
>>>> 4.b) vá em SIP > menu Infra > Agendamentos > encontre a linha
>>>> "AgendamentoRN :: replicarTodosUsuariosSEI" e clique no seu botão "Executar
>>>> Agendamento"
>>>>
>>>> OK
>>>>
>>>> Vamos ter certeza de que os registros de USUARIO e UNIDADES do SIP
>>>> foram migrados corretamente para o SEI.
>>>>
>>>> Depois, consulte os LOGs para ver se deu algum erro : SIP > Infra > LOG
>>>> > Consultar.
>>>> Executados sem erros
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> Atenciosamente,
>>>>
>>>
>>> Felipe Cerqueira de Carvalho.'.
>>> CEAD - GESAD - DIRFOR - TJMG
>>> E-mail de suporte : gesad@tjmg.jus.br
>>> Fone : (31) 3339-7642
>>>
>>>
>>> Em 22 de fevereiro de 2017 18:15, Cristiane Lara <
>>> cristiane.e.lara@gmail.com> escreveu:
>>>
>>>> [image: Imagem inline 1]
>>>>
>>>> Boa tarde,
>>>>
>>>> Estamos com um problema de logon de alguns usuários do SEI, não
>>>> conseguem logar.
>>>> A mensagem é a que está refletida na imagem acima.
>>>> Alguém pode nos auxiliar?
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> --
>>>>
>>>> *Cristiane F. Emerick LaraPML/Planejamento/DTI/GRDSIV*
>>>> *F.: 3372-4733*
>>>>
>>>> _______________________________________________
>>>> sei-tecnico mailing list
>>>> sei-tecnico@listas.softwarepublico.gov.br
>>>>https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/listin
>>>> fo/sei-tecnico
>>>>
>>>>
>>>
>>
>>
>> --
>>
>> *Cristiane F. Emerick LaraPML/Planejamento/DTI/GRDSIV*
>> *F.: 3372-4733*
>>
>
>
--
*Cristiane F. Emerick LaraPML/Planejamento/DTI/GRDSIV*
*F.: 3372-4733*
Ordenar por:
Relacionado:
Estatísticas:
-
iniciada em
7 anos, 2 meses atrás
-
vizualizada
1329 vezes
-
respondida
6 vezes
-
votada
1 vezes