Acesso ao portal
-
10 de Março de 2015 às 21:01Oi Pessoal,
Boa tarde,
Alguém pode ajudar o colega ? O Pinheiro criou um segundo usuário no beta
com o e-mail: *jmpin@icloud.com* , mas não consegue
logar no sistema, que apresenta a mensagem de problemas técnicos abaixo.
Obrigada,
Nayanne.
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: José Maria Villac Pinheiro
Data: 10 de março de 2015 16:04
Assunto: Acesso ao portal
Para: Nayanne Araujo Bonifacio,
Marisa Souza
Cc: Artur Felipe Wendling
Nayanne:
Criei um usuário com o mesmo nome que o meu, mas com outro endereço de
e-mail, o jmpin@icloud.com, só que agora ao entrar com o mesmo aparece uma
mensagem de problemas técnicos, veja:
[image: Inline image 1]
Tentei localizar o meu usuário pela minha outra conta como administrador (
jmpinheiro@nexusbr.com), mas não aparece o mesmo, como devo proceder.
Abraços,
Pinheiro
Eng. José Maria Villac Pinheiro
jmpinheiro@nexusbr.com
skype: nexusbr2003
cel (11) 9 9491 1068 - TIM - Whatsapp -
10 de Março de 2015 às 21:23Em 10 de março de 2015 18:01, Nayanne Araújo <
nayanne.bonifacio@planejamento.gov.br> escreveu:> Oi Pessoal,
> Boa tarde,
>
> Alguém pode ajudar o colega ? O Pinheiro criou um segundo usuário no beta
> com o e-mail: *jmpin@icloud.com* , mas não consegue
> logar no sistema, que apresenta a mensagem de problemas técnicos abaixo.
>Oi Nayanne,
Não tem nenhuma mensagem de problemas técnico no print enviado. Então, não
temos como ajudar. O que eu sei é que ele tem um perfil
https://beta.softwarepublico.gov.br/social/profile/pinheiro e o e-mail
cadastrado é jmpinheiro@nexusbr.com.
A busca por "José" resulta em:
https://beta.softwarepublico.gov.br/social/search/people?utf8=%E2%9C%93&display=&filter=&query=jos%C3%A9&commit=Pesquisar
Acho que ele não se autenticou corretamente no Persona. Ele deve ter
adicionado o outro e-mail no Persona. Vocês devem orientar os usuários a
não criarem um outro usuários. Como o mesmo username, no perfil dele no
Colab, ele pode colocar vários e-mails.
Nesta semana, a UnB não pode ajudar muito com os atendimentos aos usuários,
pois estamos fechando a release 3.
att,
--
Paulo Meirelles
FGA-UnB (http://fga.unb.br)
CCSL-IME/USP (http://ccsl.ime.usp.br) -
10 de Março de 2015 às 21:44oi Paulo
o nome do usuario é jmpin o nome completo é o mesmo.
Como faço para corrigir isso no persona?Abraços
Pinheiro
Eng. José Maria Villac Pinheiro
jmpinheiro@nexusbr.com
skype: nexusbr2003cel (11) 9 9491 1068 - TIM
Em 10/03/2015 17:23, "Paulo Meirelles"escreveu: > Em 10 de março de 2015 18:01, Nayanne Araújo <
> nayanne.bonifacio@planejamento.gov.br> escreveu:
>
>> Oi Pessoal,
>> Boa tarde,
>>
>> Alguém pode ajudar o colega ? O Pinheiro criou um segundo usuário no beta
>> com o e-mail: *jmpin@icloud.com* , mas não consegue
>> logar no sistema, que apresenta a mensagem de problemas técnicos abaixo.
>>
>
> Oi Nayanne,
>
> Não tem nenhuma mensagem de problemas técnico no print enviado. Então, não
> temos como ajudar. O que eu sei é que ele tem um perfil
>https://beta.softwarepublico.gov.br/social/profile/pinheiro e o e-mail
> cadastrado é jmpinheiro@nexusbr.com.
>
> A busca por "José" resulta em:
>
>https://beta.softwarepublico.gov.br/social/search/people?utf8=%E2%9C%93&display;=&filter;=&query;=jos%C3%A9&commit;=Pesquisar
>
> Acho que ele não se autenticou corretamente no Persona. Ele deve ter
> adicionado o outro e-mail no Persona. Vocês devem orientar os usuários a
> não criarem um outro usuários. Como o mesmo username, no perfil dele no
> Colab, ele pode colocar vários e-mails.
>
> Nesta semana, a UnB não pode ajudar muito com os atendimentos aos
> usuários, pois estamos fechando a release 3.
>
> att,
> --
> Paulo Meirelles
> FGA-UnB (http://fga.unb.br)
> CCSL-IME/USP (http://ccsl.ime.usp.br)
>
Ordenar por:
Estatísticas:
-
iniciada em
9 anos, 10 meses atrás
-
vizualizada
1201 vezes
-
respondida
3 vezes
-
votada
0 vezes