seção de Ajuda
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9 de Janeiro de 2015 às 17:05Nayanne e Luis,
Fiz algumas mudanças na seção de Ajuda para diminuir a quantidade de etapas até chegar em um conteúdo detalhado (especialmente na FAQ).
Também fiz alguns ajustes no passo-a-passo da inscrição da lista de usuários. Tirei a parte que falava da página de administração e da configuração por email. Ambos são bem mais complicados do que a maioria dos usuários vai precisar por enquanto. Além disso, a interface do Mailman precisa ser revitalizada, mas isso não está programado para a release atual.
Vocês podem conferir a proposta no nosso ambiente de testes: http://spb.cdtc.unb.br/software-publico-brasileiro/ajuda . O visual ainda vai ser melhorado, por enquanto gostaria de ter os comentários de vocês em relação à navegação e ao conteúdo.
Obrigado,
Rodrigo Maia
Designer de Experiência do Usuário (UX)
www.rodmaia.net -
14 de Janeiro de 2015 às 16:37Oi Nayanne,
Gostaria de ter o feedback de vocês antes do final da semana, se possível.Obrigado,
Rodrigo Maia
www.rodmaia.net
> Em 09/01/2015, à(s) 12:05PM, Rodrigo Maiaescreveu:
>
> Nayanne e Luis,
>
> Fiz algumas mudanças na seção de Ajuda para diminuir a quantidade de etapas até chegar em um conteúdo detalhado (especialmente na FAQ).
> Também fiz alguns ajustes no passo-a-passo da inscrição da lista de usuários. Tirei a parte que falava da página de administração e da configuração por email. Ambos são bem mais complicados do que a maioria dos usuários vai precisar por enquanto. Além disso, a interface do Mailman precisa ser revitalizada, mas isso não está programado para a release atual.
>
> Vocês podem conferir a proposta no nosso ambiente de testes: http://spb.cdtc.unb.br/software-publico-brasileiro/ajuda . O visual ainda vai ser melhorado, por enquanto gostaria de ter os comentários de vocês em relação à navegação e ao conteúdo.
>
> Obrigado,
>
> Rodrigo Maia
> Designer de Experiência do Usuário (UX)
> www.rodmaia.net -
15 de Janeiro de 2015 às 13:23Oi Rodrigo,
Bom dia,
Desculpe a demora em te responder. Achei que ficou bem legal as alterações
que você propôs, com informações relevantes e úteis, está bem aderente ao
que temos no Portal hoje. Ficou melhor mesmo com a faq incorporada na mesma
página. No caso específico de faqs o legal mesmo seria clicar na pergunta e
abrir logo abaixo a resposta sem reload de página, fica mais dinâmico, mas
como vi que o conteúdo das respostas é relativamente grande e ainda tem o
vídeo acho que não cabe essa forma.
Bom , é isso, por nós está aprovado sim, parabéns!
[]s
Nayanne.
Em 14 de janeiro de 2015 14:37, Rodrigo Maiaescreveu: > Oi Nayanne,
>
> Gostaria de ter o feedback de vocês antes do final da semana, se possível.
>
> Obrigado,
>
> Rodrigo Maia
> www.rodmaia.net
>
> Em 09/01/2015, à(s) 12:05PM, Rodrigo Maiaescreveu:
>
> Nayanne e Luis,
>
> Fiz algumas mudanças na seção de Ajuda para diminuir a quantidade de
> etapas até chegar em um conteúdo detalhado (especialmente na FAQ).
> Também fiz alguns ajustes no passo-a-passo da inscrição da lista de
> usuários. Tirei a parte que falava da página de administração e da
> configuração por email. Ambos são bem mais complicados do que a maioria dos
> usuários vai precisar por enquanto. Além disso, a interface do Mailman
> precisa ser revitalizada, mas isso não está programado para a release atual.
>
> Vocês podem conferir a proposta no nosso ambiente de testes:
>http://spb.cdtc.unb.br/software-publico-brasileiro/ajuda. O visual ainda
> vai ser melhorado, por enquanto gostaria de ter os comentários de vocês em
> relação à navegação e ao conteúdo.
>
> Obrigado,
>
> Rodrigo Maia
> Designer de Experiência do Usuário (UX)
> www.rodmaia.net
>
>
> -
15 de Janeiro de 2015 às 15:19Bom dia Nayanne,
Bacana! O que nos impede de ter todo o conteúdo da FAQ incorporado na mesma página é exatamente o ponto que você levantou. A demora pra carregar tudo acabaria anulando a vantagem de não ter um clique a mais.
Vamos em frente.Obrigado,
Rodrigo Maia
www.rodmaia.net
> Em 15/01/2015, à(s) 8:23AM, Nayanne Araújoescreveu:
>
> Oi Rodrigo,
> Bom dia,
>
> Desculpe a demora em te responder. Achei que ficou bem legal as alterações que você propôs, com informações relevantes e úteis, está bem aderente ao que temos no Portal hoje. Ficou melhor mesmo com a faq incorporada na mesma página. No caso específico de faqs o legal mesmo seria clicar na pergunta e abrir logo abaixo a resposta sem reload de página, fica mais dinâmico, mas como vi que o conteúdo das respostas é relativamente grande e ainda tem o vídeo acho que não cabe essa forma.
>
> Bom , é isso, por nós está aprovado sim, parabéns!
>
> []s
>
> Nayanne.
>
>
>
> Em 14 de janeiro de 2015 14:37, Rodrigo Maia> escreveu:
> Oi Nayanne,
>
> Gostaria de ter o feedback de vocês antes do final da semana, se possível.
>
> Obrigado,
>
> Rodrigo Maia
> www.rodmaia.net
>> Em 09/01/2015, à(s) 12:05PM, Rodrigo Maia> escreveu:
>>
>> Nayanne e Luis,
>>
>> Fiz algumas mudanças na seção de Ajuda para diminuir a quantidade de etapas até chegar em um conteúdo detalhado (especialmente na FAQ).
>> Também fiz alguns ajustes no passo-a-passo da inscrição da lista de usuários. Tirei a parte que falava da página de administração e da configuração por email. Ambos são bem mais complicados do que a maioria dos usuários vai precisar por enquanto. Além disso, a interface do Mailman precisa ser revitalizada, mas isso não está programado para a release atual.
>>
>> Vocês podem conferir a proposta no nosso ambiente de testes: http://spb.cdtc.unb.br/software-publico-brasileiro/ajuda . O visual ainda vai ser melhorado, por enquanto gostaria de ter os comentários de vocês em relação à navegação e ao conteúdo.
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>> Obrigado,
>>
>> Rodrigo Maia
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