Issue #138
[UX] Ajustes no FAQ Dialoga (Perguntas frequentes)
Sugiro criar página específica com link para o FAQ separada da página "Fale Conosco" que contém formulário de contato. Ou que o FAQ seja posicionado abaixo do formulário de contato, pois, com o cadastramento das perguntas fará com que o "formulário de contato" tenha sua visualização comprometida.
Atualmente o FAQ é uma página estática. Pergunta: Está previsto backend com CRUD básico para alimentação do FAQ?
-
boa, peço orientação do @vfcosta e @leandronunes sobre qual o conteúdo do CMS que alimenta essa página, já temos coisa pra cadastrar já
-
@ricardopoppi atualmente essa funcionalidade não está integrada com o backend, isso é definido estaticamente no frontend. podemos combinar com @rafadigomes uma forma de deixar isso dinâmico.
Uma sugestão é ter uma pasta Dúvidas no backend e o frontend exibiria os artigos filhos desta pasta como os itens das dúvidas frequentes.
-
Milestone changed to 8.0
-
@vfcosta @rafadigomes acho importante isso, deixemos no radar
-
@vfcosta @ricardopoppi Pode ser desse jeito, @vfcosta.
-
Reassigned to @leonardomerlin
-
Vou tentar a sugestão de vocês então. Segue:
- [x] CMS - criar a pasta "Dúvidas" e os artigos de exemplo
- [x] frontend - carregar os artigos da pasta "Dúvidas"
-
Status changed to closed by commit fccc77a996436281853a7f817a3cfc20dbeaeb29
-
Feito!
Aguardando o tempo do deploy. Já está em homologação. -
bom demais, vamos carregar os conteúdos