Caros colegas,
Temos discutido nos varios forums do e-cidade sobre implantação dos diversos modulos, o que tem ocorrido com sucesso, pois os problemas de instalação e implementação estão sendo superados.
Diante da situação pergunto por uma questão que ainda não foi aborado. Em se tratando de cidades onde a infraestrutura é precaria, como por exemplo, eu resido em Minas Gerais e estou no "portão" de entrada para o Vale deo Jequitinhonha, onde praticamente não existe estrutura de telecomunicações, sendo que na grande maioria das cidades, existe um link de internet somente na prefeitura.
Como fazer para que as secretarias (que na maioria estão separadas da sede da prefeitura) possam acessar os dados que estão centralizados no servidor? utilizar quais meios ?
Marinho
Autor: marinho souza
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Resposta
Divaldo Almir Antunes
Antunes Informatica
divaldoalmir@hotmail.com
antunesinformatica@yahoo.com.br
eu presto serviço a quase 2 anos com o e-cidade nas cidades de Capitão Enéas e Juramento e para evitar custos com equipamentos, etc, optamos por alugar um servidor cloud da locaweb com administração pelo usuario pagando R$ 190,00, instalamos o e-cidade e o site das prefeituras e esta funcionando sem nenhum problema.
Eu faço a manutenção do sistema e do servidor. Pode haver algo melhor, mas ao apresentar as possiveis formas de instalar o sistema para estas prefeituras eles optaram pelo servidor cloud. atc
Divaldo