Ir para o conteúdo

 Voltar a GoldenDoc De...
Tela cheia

Guia de Instalação completo GoldenDoc

25 de Novembro de 2009, 12:38 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 48 vezes

Boa tarde pessoal! 


Gostaria de saber se alguém possui um guia de instalação completo do GoldenDoc, de Preferência um bem ilustrativo e bem explicativo... Esse documento seria pra uma apresentação.

 

 

Obrigado! 

Autor: jailton louzada


66 comentários

  • 50caddc52d6c49a81183776179084365?only path=false&size=50&d=404Yuri França Magalhães Medeiros(usuário não autenticado)
    25 de Novembro de 2009, 15:31

     

    Olá Jailton, boa tarde.

     No momento nós temos um tutorial de configuração, inclusive está postado aqui no portal do software público.

    Segue o link:  www.​soft​ware​publ​ico.​gov.​br/d​otlr​n/cl​ubs/​ligh​tbas​e/fi​le-s​tora​ge/v​iew/​new-​fold​er/C​omo_​Conf​igur​ar_A​plic​a%E7​%F5e​s_de​_Exe​mplo​s_do​_Gol​denD​oc.h​tm

     Qualquer dúvida estarei aqui para ajudar.

     []'s

     Yuri França @ Light Infocon S.A.

    • F54fe075c777a5e86bf438d32da0a4fd?only path=false&size=50&d=404jailton louzada(usuário não autenticado)
      26 de Novembro de 2009, 13:04

       

      Yure, muito obrigado! Porém já tinha visto esse manual de ajuda... instalei tudo corretamente o lbw server, cliete, web e GoldenDoc, mas quando vou tentar rodar as bases exemplos não consigo nada! mesmo tentando criar aplicações pelo GoldenDoc e selecionando as bases criadas, o GoldenDoc sempre me retorna uma mensagem: "Erro ao ler a lista de DataAccess." sempre isso acontece mesmo eu tendo configurado aqueles arquivos todos no tutorial e inclusive o "apps.gd" que não sei ao certo o faz. Se alguem puder me ajudar, agradeço imensamente... esse trabalho é para faculdade e nós aqui pretendemos implatá lo no departamento de computação.  Obrigado! 

      • 50caddc52d6c49a81183776179084365?only path=false&size=50&d=404Yuri França Magalhães Medeiros(usuário não autenticado)
        26 de Novembro de 2009, 15:46

         

        Olá Jailton, boa  tarde.

         O senhor poderia enviar o arquivo "apps.gd" para o meu email? 

         Email: yuri@lbw.com.br

         []'s

         Yuri França @ Light Infocon S.A.

        • A9a0a422eb60cf5f0559d6788b74be91?only path=false&size=50&d=404rodrigo souza(usuário não autenticado)
          27 de Maio de 2010, 12:02

           

          eu tb estou com o mesmo problema

          • 50caddc52d6c49a81183776179084365?only path=false&size=50&d=404Yuri França Magalhães Medeiros(usuário não autenticado)
            28 de Maio de 2010, 17:03

             

            Olá Rodrigo, boa tarde. Preciso que o senhor passe alguns detalhes sobre a sua instalação do GoldenDoc e explique o erro para que eu possa te ajudar melhor.Qual a versão utilizada na instalação? Foi instalado corretamente?Quando ocorre o erro? Qual a mensagem de erro?Foi usado algum tutorial aqui do portal? Aguardo retorno.Atenciosamente, Yuri França M. MedeirosSAC - Serviço de Atendimento ao ClienteLight Infocon Tecnologia S/ARua Manoel Barros de Oliveira, 30358429-080 - Campina Grande, PB - BrasilFone: 83-33331904    Fax: 83-33331528www.lightinfocon.com.br

            • 23d9ab1b17aa79a0c98d2a95d49eb0fd?only path=false&size=50&d=404Roberta Dantas Macêdo(usuário não autenticado)
              28 de Maio de 2010, 17:52

               

                    Prezados,

                Este problema está ocorrendo porque a base de usuários referenciada no arquivo goldenaccess.config (caminh default: C:\Arquivos de programas\Golden\Common) não é uma base de usuários válida para ser utilizada em uma aplicação GoldenDoc. Postamos uma base de usuários exemplo que poderá ser utilizada por vocês nas suas aplicações, o nome da base é GDUSERS, ela se encontra no fórum do GoldenDoc e tem um usuário cadastrado com login: adm e senha: adm. Para utilizá-la será necessário apenas fazer o download da mesma e incluí-la no ambiente de bases do LightBase (copiar a pasta para a pasta de bases do LightBase e depois pelo administrador de bases, escolher a opção "incluir base em UDB", onde deverá setar o apelido da base, no caso, GDUSERS).

                Feito isto, basta configurar um portal (temos um arquivo com estas instruções postado aqui também) para utilizar esta base de usuários e dar permissões ao usuário "adm" para acesso a base que você criou.

                Qualquer dúvida estarei à disposição.

                Roberta.