Ir para o conteúdo

 Voltar a OASIS Suporte
Tela cheia

Aplicação do OASIS

8 de Janeiro de 2010, 15:15 , por Desconhecido - | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado 6 vezes

Bom Dia Trabalho na area de Manutenção de equipamentos de informatica  dos Correios , através de contratos de prestação de serviços . Nossa necessidade é ter um acompanhamento das Ordens de serviços , bem como dos componentes trocados nas mesmas , e dos prazos de execução destas Ordens de serviços . Basicamente Necessito Abrir uma OS no sistema , caminha-la através de seus diversos status , verificar se os tempos que cada a OS permanece em um status esta correto , e controlar os diversos itens que compoem o contrato , ex - visita tecnica , placas de videos trocadas , memórias , placas mães etc .

pela descrição do OASIS fiquei em duvida se o mesmo se encaixa nesta necessidade , em caso negativo a algum outro software neste portal que se enquadre ???

Autor: luiz oliveira


1Um comentário

  • 67793605cd1e7f62d68a1d79aa27d366?only path=false&size=50&d=404Hudson Carrano(usuário não autenticado)
    12 de Janeiro de 2010, 11:12

     

    Luiz,

    O OASIS está preparado para atender demandas, controlando as solicitações de serviço, prazo e o que foi realizado. Contudo, com relação a cadastramento de equipamentos ainda não tem. Aqui no ministério temos um software antigo de helpdesk que realiza todo o cadastramento, controle de solicitações, etc.. Existe uma proposta de modernizá-lo e incorporá-lo no Oasis, como o módulo Help Desk. Vamos ver se nesse ano vamos conseguir implementa-lo e disponibiliza-lo no portal.

Sistema Excelente!

31 de Outubro de 2011, 10:53, por Desconhecido

Em função da organização e controle total da área de TI, a tendência é que o OASIS seja cada vez mais utilizado . Este sistema organizou a informática do MDIC quando foi lançado, período em que eu era Gerente de Projetos no MDIC e participei do projeto trabalhando diretamente com ele. Vejo que desde então houveram ótimas mudanças que acompanham as tendências do mercado,  como o dashboard por exemplo. Parabéns aos Analistas e Desenvolvedores!



OASIS QUEBRA RECORDE DE ADESÃO

13 de Setembro de 2009, 15:31, por Desconhecido

Durante o CONSEGI foi lançada a solução de número 30: o Sistema OASIS, que trata do Controle de Contratos e Projetos. A solução foi desenvolvida pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e quebrou o recorde de cadastramentos do Portal: mais de 726 adesões em apenas um dia. A solução pode ser acessada pelo endereço http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=8566986