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Tela cheia

Contrato

8 de Setembro de 2010, 17:17 , por Desconhecido - | 1 Pessoa seguindo este artigo.
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Olá, pessoal, tudo bem?

Instalei o OASIS aqui no CJF (Conselho da Justiça Federal) e estou tendo dificuldades com os contratos. Por exemplo, após cadastrar um contrato, é possível selecioná-lo na guia "Penalidade" mas ele não aparece como ativo na guia "Projeto Previsto". O que pode estar causando isso? Será que esqueci de cadastrar alguma coisa?

Da mesma forma acontece nos relatórios. Em alguns itens é possível selecionar o contrato, em outros ele sequer aparece. 

Autor: Victor Marcus de Oliveira Castro


1Um comentário

  • 67793605cd1e7f62d68a1d79aa27d366?only path=false&size=50&d=404Hudson Carrano(usuário não autenticado)
    15 de Setembro de 2010, 7:49

     

    Victor,

      As vezes quando fazemos uma alteração em um acordeon e depois abrimos outro acordeon, a alteração não se efetiva para aquela tela. Quando acontece isso, eu entro em qualquer outro item de menu e depois volto para o item de menu contrato. Para mim, somente esse procedimento realiza o refresh na tela e volta a funcionar.

     Caso isso não adiante, verifique se você deixou de associar o contrato ao objeto do contrato.

    Hudson

Sistema Excelente!

31 de Outubro de 2011, 10:53, por Desconhecido

Em função da organização e controle total da área de TI, a tendência é que o OASIS seja cada vez mais utilizado . Este sistema organizou a informática do MDIC quando foi lançado, período em que eu era Gerente de Projetos no MDIC e participei do projeto trabalhando diretamente com ele. Vejo que desde então houveram ótimas mudanças que acompanham as tendências do mercado,  como o dashboard por exemplo. Parabéns aos Analistas e Desenvolvedores!



OASIS QUEBRA RECORDE DE ADESÃO

13 de Setembro de 2009, 15:31, por Desconhecido

Durante o CONSEGI foi lançada a solução de número 30: o Sistema OASIS, que trata do Controle de Contratos e Projetos. A solução foi desenvolvida pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e quebrou o recorde de cadastramentos do Portal: mais de 726 adesões em apenas um dia. A solução pode ser acessada pelo endereço http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=8566986