Ir para o conteúdo

 Voltar a OASIS Suporte
Tela cheia

Erro Associar conhecimento ao Profissional

23 de Setembro de 2011, 19:01 , por Desconhecido - | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado 7 vezes

o campo "conhecimento" onde vc deverá associar ao profissional, ao inves de mostrar o conhecimento 

que é consultado do banco, ele mostra apenas "0", impedindo a ação

peço ajuda...

grato

Autor: Andre Menezes


1010 comentários

  • C76552adbec49a31c1bd21f3cacc95bf?only path=false&size=50&d=404Andre Menezes(usuário não autenticado)
    23 de Setembro de 2011, 19:02

     

    aba "Profissional" -> "Associar conhecimento ao Profissional"

  • 67793605cd1e7f62d68a1d79aa27d366?only path=false&size=50&d=404Hudson Carrano(usuário não autenticado)
    23 de Setembro de 2011, 22:41

     

    Andre,

      Uma coisa antes de aparecer o conhecimento é cadastrar. Voce pode fazer no item de Menu Informações básicas.

      Caso voce tenha já feito o cadastro e não aparece, verifique se o seu usuário tem permissão para usar o item de permissão  de conhecimento.

    Hudson

    • C76552adbec49a31c1bd21f3cacc95bf?only path=false&size=50&d=404Andre Menezes(usuário não autenticado)
      26 de Setembro de 2011, 11:28

       

      a configuração do Oasis está dessa forma:

      -"Informações Basicas" ->"Conhecimento" :

               tipo de conhecimento |Banco de Dados| - |Conhecimento| = 1.Mysql (padrão) / 2.Postgres

      -------------------------------------------------------------------------------------

      -"Profissional"-> "Associar Profissional ao Perfil do Sistema"

               |Objeto|=Manutenção BD

               |Profissional|=Andre Menezes

               (caixa selecionada) - Contrato

              (caixa selecionada) -Profissional

                                 -Subcaixa Profissional

                                         (caixa selecionada)-Associar Conhecimento ao Profissional

      -------------------------------------------------------------------------------------------

      -"Profissional"-> "Associar Conhecimento ao Profissional"

              |Profissional| = Andre Menezes

              |Tipo do Conhecimento| = Banco de Dados

              |Conhecimento| (Lista de Conhecimento) = 0

                                                                                0

       

      -são essas as minhas configurações e o erro que ocorre na lista de conhecimento, já foi criado o tipo de conhecimento, o conhecimento e dada a permissão de associação do profissional ao conhecimento e no momento de associar aparece "0" ao invés do conhecimento...

      peço ajuda...

      grato

      • 67793605cd1e7f62d68a1d79aa27d366?only path=false&size=50&d=404Hudson Carrano(usuário não autenticado)
        28 de Setembro de 2011, 8:16

         

        Andre,

         Vou verificar se tem alguma coisa no código.

        Hudson

         

        • C76552adbec49a31c1bd21f3cacc95bf?only path=false&size=50&d=404Andre Menezes(usuário não autenticado)
          28 de Setembro de 2011, 10:52

           

          fico no aguardo..

          agradeço

          • C76552adbec49a31c1bd21f3cacc95bf?only path=false&size=50&d=404Andre Menezes(usuário não autenticado)
            28 de Setembro de 2011, 17:58

             

            Hudson, 

            estava analisando o codigo do oasis e verifiquei que no momento em que vamos associar o conhecimento ao profissional existe algum erro na função "ConhecimentoProfissional.php" que está em oasis/application/modules/default/models/ ProfissionalConhecimento.php, talvez haja algum erro ali....

            att,

            • 67793605cd1e7f62d68a1d79aa27d366?only path=false&size=50&d=404Hudson Carrano(usuário não autenticado)
              30 de Setembro de 2011, 13:00

               

              Andre,

                  Vou dar uma olhada na função. 

              Hudson

              • F05729a40c16740ee319fd9b776dd5f8?only path=false&size=50&d=404Beatriz Costa(usuário não autenticado)
                12 de Janeiro de 2012, 14:26

                 

                Boa Tarde Hudson,

                             Pra mim ocorre o mesmo problema.

                Beatriz

                • 67793605cd1e7f62d68a1d79aa27d366?only path=false&size=50&d=404Hudson Carrano(usuário não autenticado)
                  13 de Janeiro de 2012, 9:44

                   

                  Beatriz,

                       Acabei de testar em minha máquina e não ocorreu nenhum erro.

                       Contudo, o que pode estar acontecendo é alguma configuração não realizada.

                       Seria ideal mandar o erro para mim (print screen da tela) para que eu possa analisar melhor.

                       Meu email é hudson.carrano@gmail.com

                  Hudson

                   

                    

Sistema Excelente!

31 de Outubro de 2011, 10:53, por Desconhecido

Em função da organização e controle total da área de TI, a tendência é que o OASIS seja cada vez mais utilizado . Este sistema organizou a informática do MDIC quando foi lançado, período em que eu era Gerente de Projetos no MDIC e participei do projeto trabalhando diretamente com ele. Vejo que desde então houveram ótimas mudanças que acompanham as tendências do mercado,  como o dashboard por exemplo. Parabéns aos Analistas e Desenvolvedores!



OASIS QUEBRA RECORDE DE ADESÃO

13 de Setembro de 2009, 15:31, por Desconhecido

Durante o CONSEGI foi lançada a solução de número 30: o Sistema OASIS, que trata do Controle de Contratos e Projetos. A solução foi desenvolvida pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e quebrou o recorde de cadastramentos do Portal: mais de 726 adesões em apenas um dia. A solução pode ser acessada pelo endereço http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=8566986