Ir para o conteúdo

 Voltar a OASIS Suporte
Tela cheia

Problemas ao Logar

25 de Julho de 2012, 14:54 , por Desconhecido - | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado 15 vezes

Olá, 

Realizei a instalação da versão 2.2.1 disponível no portal, no entanto não consegui realizar o logon no sistema.

O sistema possui uma aba pra realizar a alteração de senha. Verifico após realizar a alteração de senha pelo sistema que a mesma realmente foi alterada no banco de dados. Isso indica que o sistema está realmente conectado ao banco.

Como resolver esse problema?

 

Saudações,

 

Ricel Leite. 

Autor: Ricel Leite


1Um comentário

  • 67793605cd1e7f62d68a1d79aa27d366?only path=false&size=50&d=404Hudson Carrano(usuário não autenticado)
    30 de Julho de 2012, 10:39

     

    Ricel,

      para logar no oasis, se não estiver utilizando o ldap, você pode colocar o email institucional sem o demínio, caso o dominio estiver definido no OASIS. caso não esteja coloque o email institucional completo como @dominio definido.

    Hudson

Sistema Excelente!

31 de Outubro de 2011, 10:53, por Desconhecido

Em função da organização e controle total da área de TI, a tendência é que o OASIS seja cada vez mais utilizado . Este sistema organizou a informática do MDIC quando foi lançado, período em que eu era Gerente de Projetos no MDIC e participei do projeto trabalhando diretamente com ele. Vejo que desde então houveram ótimas mudanças que acompanham as tendências do mercado,  como o dashboard por exemplo. Parabéns aos Analistas e Desenvolvedores!



OASIS QUEBRA RECORDE DE ADESÃO

13 de Setembro de 2009, 15:31, por Desconhecido

Durante o CONSEGI foi lançada a solução de número 30: o Sistema OASIS, que trata do Controle de Contratos e Projetos. A solução foi desenvolvida pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e quebrou o recorde de cadastramentos do Portal: mais de 726 adesões em apenas um dia. A solução pode ser acessada pelo endereço http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=8566986