Ir para o conteúdo

 Voltar a OASIS Suporte
Tela cheia

Solicitacao de serviço

1 de Fevereiro de 2010, 14:13 , por Desconhecido - | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado 0 vezes
Como eu abro um solicitação de Serviço?

Autor: Humberto Luiz Paula Ramos


1Um comentário

  • 67793605cd1e7f62d68a1d79aa27d366?only path=false&size=50&d=404Hudson Carrano(usuário não autenticado)
    2 de Fevereiro de 2010, 19:10

     

    Humberto,

       Após criar o contrato, os usuários e associar o contrato ao objeto e os profissionais ao objeto do contrato, o coordenador abre o sistema OASIS e vai para opção Solicitação de serviço. Nessa tela aparece um espaço para mostrar as solicitações emitidas no mês. Nessa mesma tela existe um botão          " Nova Solicitação".

    Importante: se não aparecer esse botão, verifique o navegador que está utilizando. De preferência utilize o navegador Firefox.

    Hudson

     

Sistema Excelente!

31 de Outubro de 2011, 10:53, por Desconhecido

Em função da organização e controle total da área de TI, a tendência é que o OASIS seja cada vez mais utilizado . Este sistema organizou a informática do MDIC quando foi lançado, período em que eu era Gerente de Projetos no MDIC e participei do projeto trabalhando diretamente com ele. Vejo que desde então houveram ótimas mudanças que acompanham as tendências do mercado,  como o dashboard por exemplo. Parabéns aos Analistas e Desenvolvedores!



OASIS QUEBRA RECORDE DE ADESÃO

13 de Setembro de 2009, 15:31, por Desconhecido

Durante o CONSEGI foi lançada a solução de número 30: o Sistema OASIS, que trata do Controle de Contratos e Projetos. A solução foi desenvolvida pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e quebrou o recorde de cadastramentos do Portal: mais de 726 adesões em apenas um dia. A solução pode ser acessada pelo endereço http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=8566986