Ir para o conteúdo

 Voltar a OASIS Suporte
Tela cheia

Usuário sem contrato ou o contrato está inativo. Contacte o administrador do sistema

14 de Maio de 2013, 17:56 , por Desconhecido - | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado 11 vezes

 Usuário sem contrato ou o contrato está inativo.
Contacte o administrador do sistema

nao consigo mais logar no sitema, e aparece a mensagem acima.

 

como resolver?

 

se esse post ja existir, por favor me indicar.

 

obrigado.

Autor: Manuel Jandeir Muniz


1Um comentário

  • 67793605cd1e7f62d68a1d79aa27d366?only path=false&size=50&d=404Hudson Carrano(usuário não autenticado)
    16 de Maio de 2013, 8:35

     

    Manuel,

          Voce deve entrar como administrador e associar o profissional que voce cadastrou a um contrato. É necessário ter um contrato para dar continuidade ao sistema. Esse contrato pode ser até fictício mas precisa ser especificado para associar o profissional.

          O profissional pode ser associado a quantos contratos desejar.

    Hudson

Sistema Excelente!

31 de Outubro de 2011, 10:53, por Desconhecido

Em função da organização e controle total da área de TI, a tendência é que o OASIS seja cada vez mais utilizado . Este sistema organizou a informática do MDIC quando foi lançado, período em que eu era Gerente de Projetos no MDIC e participei do projeto trabalhando diretamente com ele. Vejo que desde então houveram ótimas mudanças que acompanham as tendências do mercado,  como o dashboard por exemplo. Parabéns aos Analistas e Desenvolvedores!



OASIS QUEBRA RECORDE DE ADESÃO

13 de Setembro de 2009, 15:31, por Desconhecido

Durante o CONSEGI foi lançada a solução de número 30: o Sistema OASIS, que trata do Controle de Contratos e Projetos. A solução foi desenvolvida pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e quebrou o recorde de cadastramentos do Portal: mais de 726 adesões em apenas um dia. A solução pode ser acessada pelo endereço http://www.softwarepublico.gov.br/ver-comunidade?community_id=8566986