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Relatos de uso (15)

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quase 8 anos

o melhor software publico do Brasil já implantei com migrações de software proprietário em: Juramento-MG Capitão Enéas-MG Mateus Leme-MG (através da empresa Arenda) Garanhuns (através da empresa Agill-AL) Santa Luzia-AL (através da empresa Agill-AL) Cajueiro-AL (através da empresa Agill-AL) São Miguel-AL (através da empresa Agill) e outras mais

aproximadamente 8 anos

Arenda Sistemas Integrados, possui todos os Módulos da Área Patrimonial implantados e funcionando. Também possuímos o Módulo Pregão Presencial, que é totalmente integrado ao Módulo Licitação, o E-Cidade por padrão não possui este módulo. Caso tenha dúvidas no funcionamento dos Módulos da Área Patrimonial, basta entrar em contato conosco. Site: http://www.arendasistemas.com.br/ Telefone: (37) 3241-1432

aproximadamente 8 anos

apos instalar deu os seguintes erro Verificação de Configurações Antes de prosseguir com o login, no dbportal2, você precisa instalar as extensões do servidor que estão pendentes. Se preferir entre em contato com o administrador de seu sistema. Segue a lista abaixo: Parâmetro PHP.INI: Nome no PHP.INI: Valor Requirido: Valor Encontrado: Register Globals register_globals On Off Post Max Size post_max_size 64M 8M Upload Max Filesize upload_max_filesize 64M 2M Default Socket Timeout default_socket_timeout 60000 60 Display Errors display_errors Off On Session.gc Maxlifetime session.gc_maxlifetime 7200 1440 Parâmetro POSTGRESQL: Nome no POSTGRESQL: Valor Requirido: Valor Encontrado: Default With Oids default_with_oids on off Bytea Output bytea_output escape hex Escape String Warning escape_string_warning off on Standard Conforming Strings standard_conforming_strings off on Browser Incompativel: Mozilla Firefox 43.0

aproximadamente 8 anos
mais de 8 anos

A Navarro Tecnologia, implantou o software público e-cidade nos municípios: Passabém/MG, São Sebastião do Rio Abaixo/MG, Santana de Pirapama/MG e Corinto/MG. Os módulos estão sendo implantados gradativamente, como Educação, Saúde, Assistência Social e Nota Fiscal Eletrônica.

SGE e Portal Educação são lançados em solenidade no auditório da Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila

3 de Outubro de 2016, 13:00, por Ione Oliveira

Aconteceu na manhã desta terça-feira (27) a solenidade de lançamento do Sistema de Gestão Educacional (SGE) e do Portal Educação, no auditório da Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila, frutos do comprometimento da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) em agilizar e otimizar a gestão educacional da cidade com uso das inovações tecnológicas.

O secretário de educação Marcelino Almeida abriu o evento ressaltando a importância da implantação do SGE e do Portal Educação na rede municipal de ensino, “que facilitará o acompanhamento completo das atividades de toda a secretaria, desde a parte administrativa até a produção de conteúdos pelos professores e alunos, além de oferecer aos pais diversos serviços através da internet como matrículas, histórico escolar e transferências, evitando-se assim o deslocamento até as escolas e as conseqüentes filas”.

Em seguida, os representantes da JCL Tecnologia (vencedora da licitação) Leonardo Melo, Ana Paula Almeida e Carlos Botelho apresentaram a empresa e sua experiência em criação de softwares (programas de computador) para órgãos públicos, além de resumir as principais funcionalidades do SGE (acompanhamento de notas, matrículas online, histórico escolar, transferência escolar, gerenciamento dos professores, acervo da biblioteca, etc) e do Portal Educação (que é um ambiente colaborativo e interativo entre professores e alunos, abrangendo as funcionalidades das redes sociais como conexões de amizades, grupos temáticos, postagens, mensagens privadas e fóruns de discussão).

O projeto está em sua primeira fase, que consiste na implantação do SGE nas escolas municipais Altair da Costa Lima, Anfrísia Santiago e Luiz Sande, com previsão de atender todas as unidades escolares a partir de 2016. Já o Portal Educação está concluindo todos os testes de funcionalidade, para posterior divulgação do endereço eletrônico da página para as escolas.

A solenidade contou com a presença de Geraldo Requião (Vice-prefeito), Marcelino Almeida (Secretário de Educação), Tina Costa (Secretária de Administração), Justino Francisco (Secretário de Governo), coordenadores pedagógicos, diretores escolares e professores.



Fórum de Debate Eleições 2012

23 de Junho de 2016, 8:18, por Ione Oliveira

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Seduc apresenta E-Cidade

23 de Junho de 2016, 8:07, por Ione Oliveira

Profissionais da Secretaria da Educação de Camaçari (Seduc) e secretários municipais conheceram nesta segunda-feira (13/09), o módulo de educação do sistema E-Cidade. A apresentação foi realizada no auditório da Prefeitura.

O E-cidade é um software público de gestão municipal composto pelos módulos educação, saúde, financeiro, tributário, patrimônio e RH, que podem ser adaptados à realidade e a necessidade da administração.

Segundo o secretário da Educação, Valter Lima, o sistema foi implantado recentemente e ainda está em fase de testes, mas a expectativa é que a nova ferramenta reduza custos operacionais e aumente a eficiência administrativa da Secretaria.

A redução de custos já é uma realidade. De acordo com Jean Miranda, assessor de Tecnologia da Informação da Seduc, o custo para desenvolver um software semelhante ao módulo de educação do E-Cidade é de R$ 2 milhões. No entanto, a Prefeitura investiu R$ 144 mil em consultoria para adequar o programa às necessidades da Seduc.

As adaptações foram feitas em parceria com a equipe da Coordenadoria Central de Tecnologia e Gestão da Informação (CCTGI) da Prefeitura e a Assessoria de Tecnologia da Informação da Seduc, com suporte da empresa de consultoria JCL Tecnologia.

O E-Cidade está implantado na Seduc desde maio e já foi estendido para 68 das 90 escolas municipais.

O secretário da Administração, Ademar Delgado, reforçou que o software público oferece várias vantagens, como o segurança, custo baixo, autonomia, além de possibilidade de realizar adaptações.

“Esta é uma ferramenta fantástica, que permite um salto qualitativo na área de tecnologia da informação”, disse Ademar Delgado.

Também participaram da apresentação os secretários da Fazenda, Paulo César Gomes e da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, além de Luciano Sacramento, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec) e Pedro Failla, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camaçari (CDL).

O E-Cidade é disponibilizado pelo governo federal para todos os municípios brasileiros através do portal www.softwarepublico.gov.br



Treinamento E-CIDADE para Secretários Escolares e Monitores

23 de Junho de 2016, 8:02, por Ione Oliveira

 



Curso On line Módulo Pessoal e-cidade

23 de Junho de 2015, 14:02, por Desconhecido

Autor: Luciano Neres