Ir para o conteúdo

 Voltar a Suporte ao S...
Tela cheia

Erro: Não foi possível localizar o servidor.

11 de Março de 2009, 15:10 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 177 vezes

Qual o procedimento para a mensagem: "NÃO FOI POSSÍVEL LOCALIZAR O SERVIDOR. EXISTE OCORRÊNCIA DE AFASTAMENTO NÃO PARALELA COM A VIAGEM" e/ou mensagem: "ATENÇÃO EXISTE OCORRÊNCIA DE AFASTAMENTO NÃO PARALELA COM A VIAGEM", recebida pelo sistema no momento de cadastrar ou prorrogar uma viagem?

Autor: João Bosco Azevedo Júnior


1Um comentário

  • D7a1535dd887826d5db52bff82e97ccf?only path=false&size=50&d=404João Bosco Azevedo Júnior(usuário não autenticado)
    11 de Março de 2009, 15:11

     

    ·         Verificar com a área de RECURSOS HUMANOS da sua Unidade se o servidor que irá viajar está com algum registro de afastamento no sistema SIAPE, exemplo férias, licenças e etc.

    ·         Caso o proposto contempla a situação acima é necessário interromper o seu afastamento no sistema SIAPE para que seja registrada a solicitação de viagem no SCDP.

    Observação: o SCDP está sendo modificado para contemplar uma solução mais adequada para esta situação.

Essa comunidade não possui posts nesse blog