Ir para o conteúdo

 Voltar a Suporte ao S...
Tela cheia

Mensagem "Teto Insuficiente" no cadastramento de uma viagem

11 de Março de 2009, 15:21 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 43 vezes

O que faço quando recebo a mensagem "Teto Insuficiente" quando tento cadastrar uma viagem ?

Autor: João Bosco Azevedo Júnior


1Um comentário

  • Ec8f028d6020cb18dc1408ab050a5830?only path=false&size=50&d=404Thaciana Cerqueira(usuário não autenticado)
    12 de Março de 2009, 10:14

     

    Acessar o SCDP > Módulo CONSULTA > LIMITES DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS. Verificar o Saldo do Recurso Orçamentário. Se for constatada a insuficiência de recursos orçamentários para o teto, dever-se-á promover, se possível, o acréscimo de valor no teto disponibilizado para o SCDP.

Essa comunidade não possui posts nesse blog