Olá! Se estiver com dúvidas, temos várias maneiras para tentar te ajudar. Veja abaixo a nossa lista de opções:
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FAQ - Perguntas Frequentes
- 1 Como faço para me cadastrar ao Portal do Software Público Brasileiro?
- 2 Como posso atribuir outro e-mail ao meu perfil?
- 3 Qual o procedimento para associar-me em uma comunidade de um software?
- 4 Como faço para associar-me à uma lista de discussão de um software?
- 5 Como faço para participar da lista de discussão de um software?
- 6 Como faço para contribuir com o desenvolvimento de um software?
- 7 Como cadastrar a chave SSH para utilização do ambiente colaborativo de desenvolvimento de código-fonte utilizando o Linux?
- 8 Como cadastrar a chave SSH para a utilização do ambiente colaborativo de desenvolvimento de código-fonte utilizando o Windows?
- 9 Como faço pra utilizar o ambiente colaborativo de desenvolvimento de código-fonte?
Lista de discussão dos usuários do portal
Como se inscrever Como participar
Para se inscrever na lista, siga os seguintes passos:
- 1 Faça o login no Portal;
- 2 Acesse seu perfil;
- 3 Clique no botão "Inscrições Nos Grupos";
- 4 Selecione o grupo "spb-usuarios";
- 5 Clique no botão "Atualizar inscrições".
Pronto! Você já pode participar.
Para participar é fácil. Envie sua pergunta ou seu comentário para: spb-usuarios@listas.softwarepublico.gov.br.
Lembre-se de enviar suas mensagens do mesmo endereço de e-mail com que você se cadastrou no Portal.
Se você não quiser mais participar, siga os mesmos passos da inscrição mas desta vez desmarque o grupo "spb-usuarios" e atualize as inscrições.