Ir para o conteúdo

 Voltar para as versões
 Todas as versões  Ir para a versão mais nova

Ajuda

Versão 7 - Desconhecido em 5 de Dezembro de 2014, 16:11

Essa não é a versão mais nova desse conteúdo.

Olá! Se estiver com dúvidas temos várias maneiras para tentar te ajudar. Veja abaixo a nossa lista de opções.   Escolha a que melhor lhe convier, mas lembre-se, caso ainda permaneça com dúvidas fique à vontade para entrar em contato conosco.........

FAQ - Perguntas Frequentes

 

 

FAQ - Perguntas Frequentes

 

1. Como faço para me cadastrar ao Portal do Software Público Brasileiro?

R.: Deve-se seguir os passos abaixo:

- Clicar no link superior à direita “Cadastre-se”;

- Preencher o formulário de cadastro com as “Informações pessoais” solicitadas;

- Se desejar, neste momento, é possível se associar aos grupos existentes apenas clicando no(s) que for(em) de seu interesse;

- Após o preenchimento do formulário de cadastro basta clicar no botão “Cadastre-se”. Pronto, perfil criado.

- Importante: Há casos, quando o servidor de e-mail não for parceiro da Mozilla, em que deverá ser validado o perfil criado em até 24hr. Para isso, basta realizar o seu primeiro “login” clicando no link superior à direita “Entrar”;

- Na tela pop-up que se abrirá, você terá a oportunidade de inserir mais e-mails em seu perfil;

- Será exibido a mensagem de envio de e-mail para validação, onde será necessário acessar a mensagem de validação enviada para o e-mail cadastrado e seguir as suas instruções que permitirão a conclusão do processo de validação. 

Caso prefira, você também pode seguir o passo a passo através do vídeo disponibilizado no link: