[[image:acao_coletiva|Prêmio Ação Coletiva]]
A partir do dia 01 de julho, começou o III Prêmio Ação Coletiva. Os coordenadores de comunidade vão acompanhar a colaboração de todos os membros do Portal do Software Público.
A partir da referida data todas as contribuições serão contabilizadas, considerando qualquer tipo de colaboração no ambiente. Serão entregues três notebooks para as três melhores contribuições. Os escolhidos vão receber o prêmio durante o I Encontro Nacional do Software Público, programado para começar no dia 27 de outubro.
As contribuições serão acompanhadas entre os meses de julho, agosto e setembro. As colaborações mais relevantes durante esses três meses serão premiadas de acordo com os critérios definidos pelos próprios usuários do Portal.
A coordenação do prêmio colocou uma segunda consulta para definir os critérios de premiação. A enquete pode ser acessada diretamente na página principal do Portal com usuário e senha. [antigo.softwarepublico.gov.br].
O regulamento também será construído colaborativamente e a versão inicial do documento pode ser obtida no endereço
A terceira edição do prêmio Ação Coletiva é organizada pela Associação de Tecnologias Abertas-ATA, com patrocínio da Intel e suporte técnico dos coordenadores do Portal SPB.
Participe !
0sem comentários ainda
Por favor digite as duas palavras abaixo