Ir para o conteúdo

Tela cheia

Comunidade CACIC tem o seu maior encontro no FISL9.0

5 de Maio de 2008, 11:16 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 8 vezes

Encontro CacicO III Encontro da Comunidade CACIC contou com a presença de mais de 250 pessoas durante o FISL 9.0, na cidade de Porto Alegre. O encontro foi o maior desde que a solução foi disponibilizada pela Dataprev em 2005. A atividade contou com a presença de Anderson Peterle(Dataprev), Adriano Vieira(Politec) e Ricardo Valente(Serpro), que são os principais desenvolvedores da solução.

Adriano Vieira e Ricardo Valente foram agraciados pelo prêmio Ação Coletiva durante o FISL9.0, como os maiores colaboradores do Portal do Software Público. A Comunidade CACIC teve mais uma premiada: Leyanne Mirella Brandão, que foi eleita pela comunidade como a maior colaboradora.

Durante o III Encontro foram apresentadas as novas funcionalidades da versão 2.4; o supergerente desenvolvido pelo Ministério do Planejamento, com apoio do Ministério do Meio Ambiente; a parceria entre a Intel e a Dataprev para aproximação do CACIC com o projeto vPRO e o cronograma de desenvolvimento do CACIC para o ano de 2008.

O Comunidade CACIC ainda contou com mais 04 atividades: uma palestra, uma oficina, a reunião dos desenvolvedores e a reunião dos prestadores de serviço.

A coordenação de desenvolvimento do CACIC prepara uma pesquisa para cuidar dos próximos passos para o desenvolvimento da nova versão e também para organizar a descontinuidade das primeiras versões disponíveis. A pesquisa será aplicada no mês de junho.

Autor: Coordenação Software Público


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.