Antes de proceder qualquer contratação de soluções de TI, os órgãos e entidades integrantes do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação - SISP[2], do Poder Executivo federal devem identificar se as soluções disponibilizadas no Portal do Software Público Brasileiro atendem aos requisitos desejados.
Isto é o que prevê a Instrução Normativa n.04/2010/SLTI/MP[3].
O Portal do Software Público Brasileiro está em processo de evolução, contendo iniciativas de melhorias técnicas na plataforma.
Dando sequência a este trabalho e com a intenção de focar na melhoria de seus serviços estamos aplicando uma pesquisa para escutar a opinião de seus usuários sobre sua experiência de uso.
O objetivo dessa pesquisa é identificar a percepção que os usuários do Portal do Software Público têm sobre o sistema. As respostas serão fundamentais para estabelecer pontos de melhoria para uma nova interface e arquitetura da informação do novo portal.
A aplicação da pesquisa iniciou-se na última terça-feira dia 19 às 12:00 e até o momento, já temos 1127 respostas.
A pesquisa estará disponível até o dia 19/09/2014.
Se você ainda não respondeu ao questionário acesse-o através do seguinte endereço: http://eipps-gespublica.planejamento.gov.br/paginas/publicas/weblink.xhtml?idEstudo=342&semNav=true
Agradecemos as respostas obtidas até o momento e aguardamos o apoio dos demais usuários.
Coordenação do Software Público Brasileiro.
[1]http://softwarepublico.gov.br/spb/download/file/in_spb_01.pdf
[2]http://planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2011/Decreto/D7579.htm
[3]http://governoeletronico.gov.br/sisp-conteudo/nucleo-de-contratacoes-de-ti/modelo-de-contratacoes-normativos-e-documentos-de-referencia/instrucao-normativa-mp-slti-no04
0sem comentários ainda
Por favor digite as duas palavras abaixo