Ir para o conteúdo

Tela cheia

Software Público: convocatória internacional a pesquisadores, grupos de pesquisa ou consultoras

20 de Agosto de 2014, 12:01 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 2 vezes

O Mecanismo Colaborativo Regional de Software Público é um projeto da Iniciativa de Bens Públicos Regionais (BPR) do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), implementado pela Fundação Ricaldoni com a liderança operacional da Rede de Governo Eletrônico da América Latina e do Caribe (Rede Gealc).

Como parte do projeto, será feito um diagnóstico do estado de situação do Software Público na região e da legislação que regula o desenvolvimento e o uso em cada um dos países e sua potencial replicação transfronteiriça.

E para isso é feita esta convocatória internacional a pesquisadores, grupos de pesquisa ou consultoras. O vencedor será selecionado em função de seus antecedentes e credenciais acadêmicas e científicas, bem como da proposta de diagnóstico apresentada.

As propostas, assim como os deliverables, no caso de ser selecionado, deverão ser apresentados em espanhol.

Fonte: Rede de Governo Eletrônico da América Latina e Caribe


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.