Menu não existe (Catalogo de Serviço)
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2 de Janeiro de 2017 às 13:42Prezados bom dia
Estou testando o Cit_Smart, contudo ao fazer o cadastro de um novo serviço
para vincular ao contrato, o menu (Processos ITIL > Gerência de Catálogo de
Serviços > Catálogo de Serviços) Não existe.
Podem me ajudar? -
2 de Janeiro de 2017 às 14:11Bom Dia William,
Qual versão você está usando ?
Se for a versão 6.1 em diante, o cadastro é feito através de Portfólio e
não mais pelo catálogo de serviços.
att
Pablo
Em 2 de janeiro de 2017 11:41, Gonçalves, Willian <
willian.goncalves@bitcall.com.br> escreveu:> Prezados bom dia
>
>
>
> Estou testando o Cit_Smart, contudo ao fazer o cadastro de um novo serviço
> para vincular ao contrato, o menu (Processos ITIL > Gerência de Catálogo de
> Serviços > Catálogo de Serviços) Não existe.
>
>
>
> Podem me ajudar?
>
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> Citsmart@listas.softwarepublico.gov.br
>https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/listinfo/citsmart
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2 de Janeiro de 2017 às 14:24Sim é a versão 6.1.3.1
Pode me ajudar em qual destes menus é a tela de cadastro de um novo serviço.
De: Pablo Bandeira [mailto:pablobandeiraa@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 12:11
Para: citsmart@listas.softwarepublico.gov.br; willian.goncalves@bitcall.com.br; Support Citsmart Community
Assunto: Re: [Citsmart] Menu não existe (Catalogo de Serviço)Bom Dia William,
Qual versão você está usando ?Se for a versão 6.1 em diante, o cadastro é feito através de Portfólio e não mais pelo catálogo de serviços.att
PabloEm 2 de janeiro de 2017 11:41, Gonçalves, Willian> escreveu: Prezados bom diaEstou testando o Cit_Smart, contudo ao fazer o cadastro de um novo serviço para vincular ao contrato, o menu (Processos ITIL > Gerência de Catálogo de Serviços > Catálogo de Serviços) Não existe.Podem me ajudar?
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Citsmart mailing listCitsmart@listas.softwarepublico.gov.br -
2 de Janeiro de 2017 às 14:27O primeiro menu é o de cadastro...
att,PabloEm 2 de janeiro de 2017 12:23, Gonçalves, Willian <willian.goncalves@bitcall.com.br> escreveu:
> Sim é a versão 6.1.3.1
>
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> Pode me ajudar em qual destes menus é a tela de cadastro de um novo
> serviço.
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> *De:* Pablo Bandeira [mailto:pablobandeiraa@gmail.com]
> *Enviada em:* segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 12:11
> *Para:* citsmart@listas.softwarepublico.gov.br;
> willian.goncalves@bitcall.com.br; Support Citsmart Community <
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> Se for a versão 6.1 em diante, o cadastro é feito através de Portfólio e
> não mais pelo catálogo de serviços.
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> Em 2 de janeiro de 2017 11:41, Gonçalves, Willian <
> willian.goncalves@bitcall.com.br> escreveu:
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> Estou testando o Cit_Smart, contudo ao fazer o cadastro de um novo serviço
> para vincular ao contrato, o menu (Processos ITIL > Gerência de Catálogo de
> Serviços > Catálogo de Serviços) Não existe.
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