Bom dia, gente!
Estou sumido da lista, porque não tenho mais trabalhado no desenvolvimento do e-SIC Livre, mas gostaria de dar uma sugestão sobre essa questão do recurso. Nem sempre, quando o órgão diz que atendeu, a solicitação foi realmente atendida. Agora que trabalho na OGU, já instruí recursos de terceira ou quarta instâncias contra respostas que supostamente teriam atendido ao pedido - mas que, por vezes, não entregavam a informação solicitada. Então, o certo seria o sistema permitir o recurso mesmo quando o órgão alega ter entregue a informação.
Atenciosamente,
Leandro Arndt
Gabinete da Ouvidoria-Geral da União
Ouvidoria-Geral da União
Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU)
+55 (61) 2020-7070
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-----Mensagem original-----
De: E-sic-livre [mailto:e-sic-livre-bounces@listas.softwarepublico.gov.br] Em nome de Marcelo Ciriaco
Enviada em: terça-feira, 27 de setembro de 2016 10:03
Para: e-sic-livre@listas.softwarepublico.gov.br
Assunto: Informação de como entrar com recurso
Heleno,
O usuário entra com recurso quando a solicitação tem resposta negativa.
dai quando o usuário visualiza a solicitação, fica um botão "Solicitar Recurso" do lado do botão Voltar.
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