Exclusão de Unidade
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20 de Dezembro de 2016 às 17:25Pessoal,
Um usuário fez o seguinte procedimento:
Pelo SIP retirou as permissões. retirou da hierarquia e excluiu a unidade.
Mas ela possuía muitos processos. Então no SEI ela ficou como desativada. Entramos no SEI e fizemos a reativação da mesma, mas no SIP ela não está mais.
Qual o melhor procedimento para fazer a correção desse problema e voltar ao ponto anterior?
Agradeço desde já!!!
Atenciosamente,
Rafael Leandro
Analista de Finanças e Controle
Diretoria de Sistemas e Informação
+55 (61) 2020-6977
[img]
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Esta mensagem, incluindo quaisquer anexos, é de acesso restrito e destina-se, exclusivamente, à pessoa ou entidade para a qual foi endereçada. Se você a recebeu indevidamente, por favor, elimine-a e informe o equívoco ao emitente imediatamente. O uso não autorizado do conteúdo da mensagem ou anexos é proibido e sujeita o infrator às penalidades cabíveis.
This e-mail message, including any attachments, is of restricted access and intended, exclusively, to the person or entity to which it was addressed. If you have received it by mistake, please, delete the message and kindly notify the sender immediately. The unauthorized use of the contents of the message or any of the attachments is forbidden and the violator is subject to the penalties of law. -
21 de Dezembro de 2016 às 18:02Francisco,
Obrigado pela resposta. O problema é que no SIP a unidade foi excluída definitivamente e não apenas desativada.
Ao Reativar a unidade no SEI funcionou corretamente, mas o SIP ficou sem essa unidade.
Estou pensando que a solução seria criar a unidade novamente no SIP e depois fazer um Update na tabela para o código correspondente no SEI. Alguém tem uma idéia melhor?
Obrigado.Atenciosamente,
Rafael Leandro
Analista de Finanças e Controle
Diretoria de Sistemas e Informação
[img]De: Francisco Eduardo de Oliveira Morais [mailto:francisco.morais@cultura.gov.br]
Enviada em: quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 14:44
Para: Rafael Leandro Ferreira
Assunto: Re: [sei-tecnico] Exclusão de Unidade
Recoloque a unidade na hierarquia, uma vez que ela foi reativada pois tinha processos, visando chegar a situação anterior.
________________________________
De: "Rafael Leandro Ferreira">
Para: sei-tecnico@listas.softwarepublico.gov.br
Enviadas: Terça-feira, 20 de dezembro de 2016 15:25:41
Assunto: [sei-tecnico] Exclusão de UnidadePessoal,
Um usuário fez o seguinte procedimento:
Pelo SIP retirou as permissões. retirou da hierarquia e excluiu a unidade.
Mas ela possuía muitos processos. Então no SEI ela ficou como desativada. Entramos no SEI e fizemos a reativação da mesma, mas no SIP ela não está mais.
Qual o melhor procedimento para fazer a correção desse problema e voltar ao ponto anterior?
Agradeço desde já!!!
Atenciosamente,
Rafael Leandro
Analista de Finanças e Controle
Diretoria de Sistemas e Informação
+55 (61) 2020-6977
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This e-mail message, including any attachments, is of restricted access and intended, exclusively, to the person or entity to which it was addressed. If you have received it by mistake, please, delete the message and kindly notify the sender immediately. The unauthorized use of the contents of the message or any of the attachments is forbidden and the violator is subject to the penalties of law. -
21 de Dezembro de 2016 às 18:31Boa tarde Rafael,
Passamos por problema semelhante, mas foi com a exclusão de um usuário.
Ao invés de DESATIVAR, o administrador EXCLUIU.
E ao cadastrar, novamente, o usuário ficou com outro ID, e não conseguia logar, mas conseguimos resolver porque o usuário ainda não tinha acessado o SEI.
No seu caso, acredito que UPDATE do ID da Unidade nas tabelas de referência à UNIDADE possa ser uma solução. -
22 de Dezembro de 2016 às 14:03Bom dia,
Falando em Unidades. Temos que cadastra-las no SIP e também no SEI?
Fizemos o insert abaixo, consigo visualizar a unidade no SIP, mas não noSEI.*INSERT INTO SIP.UNIDADE VALUES (110000932,0,'SEI', 'SEÇÃO DE
INFRAESTRUTURA DE TI', 'S', 'N',16928);*
São preservadas as integridades quando fazemos o insert de uma unidade
direto no banco?
Exemplo:
Unidades no SIP, as que tem ID Origem criamos direto no banco.
[image: Imagem inline 1]
Unidade no SEI, só aparece a que criamos manualmente no SIP.
[image: Imagem inline 2]
Att,
*Jorge Hosni Pereira de Pereira Junior*
Chefe da Seção de Infraestrutura de TI
Coordenadoria de Gestão da Tecnologia da Informação - CGTI
jhjunior@hcpa.edu.br
(51) 3359.6801 ou 3359.8616
Em 21 de dezembro de 2016 16:31, Geraldo Cruz
escreveu:> Boa tarde Rafael,
>
> Passamos por problema semelhante, mas foi com a exclusão de um usuário.
> Ao invés de DESATIVAR, o administrador EXCLUIU.
> E ao cadastrar, novamente, o usuário ficou com outro ID, e não conseguia
> logar, mas conseguimos resolver porque o usuário ainda não tinha acessado o
> SEI.
> No seu caso, acredito que UPDATE do ID da Unidade nas tabelas de
> referência à UNIDADE possa ser uma solução.
> _______________________________________________
> sei-tecnico mailing list
> sei-tecnico@listas.softwarepublico.gov.br
>https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/listinfo/sei-tecnico
> -
2 de Janeiro de 2017 às 12:06Jorge,
Quando o cadastro é realizado manualmente pelo SIP o mesmo chama um WebService do SEI e replica a unidade para o SEI.
Quando é cadastrado diretamente no banco de dados existe um agendamento no SIP com o nome AgendamentoRN :: replicarUnidadesHierarquiaSEI
Verifique se este agendamento está sendo executado.Atenciosamente,
Atenciosamente,
Rafael Leandro
Analista de Finanças e Controle
Diretoria de Sistemas e Informação
[img]De: sei-tecnico [mailto:sei-tecnico-bounces@listas.softwarepublico.gov.br] Em nome de Jorge Hosni Pereira De Pereira Junior jhjunior
Enviada em: quinta-feira, 22 de dezembro de 2016 12:03Para: sei-tecnico@listas.softwarepublico.gov.brCc: Renato Gabbardo rgabbardo; Felipe Moraes Caccia fcaccia Assunto: Re: [sei-tecnico] Exclusão de Unidade
Bom dia,
Falando em Unidades. Temos que cadastra-las no SIP e também no SEI?Fizemos o insert abaixo, consigo visualizar a unidade no SIP, mas não no SEI.
INSERT INTO SIP.UNIDADE VALUES (110000932,0,'SEI', 'SEÇÃO DE INFRAESTRUTURA DE TI', 'S', 'N',16928);
São preservadas as integridades quando fazemos o insert de uma unidade direto no banco?Exemplo:
Unidades no SIP, as que tem ID Origem criamos direto no banco.[Imagem inline 1]Unidade no SEI, só aparece a que criamos manualmente no SIP.[Imagem inline 2]Att,
J
orge Hosni Pereira de Pereira Junior
Chefe da Seção de Infraestrutura de TI
Coordenadoria de Gestão da Tecnologia da Informação - CGTIjhjunior@hcpa.edu.br(51) 3359.6801 ou 3359.8616[http://www.hcpa.ufrgs.br/images/stories/Comunicacao/padrao_assinatura_e-mail.jpg]
Em 21 de dezembro de 2016 16:31, Geraldo Cruz> escreveu: Boa tarde Rafael,
Passamos por problema semelhante, mas foi com a exclusão de um usuário.
Ao invés de DESATIVAR, o administrador EXCLUIU.
E ao cadastrar, novamente, o usuário ficou com outro ID, e não conseguia logar, mas conseguimos resolver porque o usuário ainda não tinha acessado o SEI.
No seu caso, acredito que UPDATE do ID da Unidade nas tabelas de referência à UNIDADE possa ser uma solução.
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sei-tecnico@listas.softwarepublico.gov.br
https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/listinfo/sei-tecnico
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