Impossibilidade de reabrir processo
-
22 de Janeiro de 2018 às 17:36Prezados,
Um processo foi sobrestado e em seguida concluído em uma unidade no SEI do Ministério das Cidades, porém quando a usuária tentou reabrir o processo o ícone reabrir não estava aparecendo, assim como a opção de remover o sobrestamento também não.
O mais estranho disso é que quando fiz um teste com outro processo, assim que o processo é sobrestado não tem como concluí-lo pq esse ícone desaparece, porém no histórico do processo mostra que ele foi sobrestado em um minuto e no seguinte foi concluído e não mostra que foi removido o sobrestamento.
Alguém pode me ajudar com isso, pois já tentei de todas as formas e não consigo reabrir esse processo em nenhuma unidade por onde ele passou.
Obrigada,
--
Lucélia Alves
Arquivista - Analista Técnico Administrativo
CGLOG - Ministério das Cidades
Tel.:2108-1138
email: lucelia.alves@cidades.gov.br
SAUS Qd. 01,lote 01/06,bloco H,3° andar,sala 302,
Ed. Telemundi II,70070-010 – Brasília/DF -
23 de Janeiro de 2018 às 12:55Bom dia, Lucélia.
No meu *Processos Sobrestados* não consta este processo?
Poderia nos mandar print dessa tela onde mostra o processo sobrestado,
depois concluído?
Nos mande também o log do menu *Infra -> Log*, se houver algum erro no dia
e horário desse ocorrido. Caso haja um log do Apache apresentando erros
nesta data e horário, encaminhe junto ao restante.
Atenciosamente,
*Victor Hugo Lobo Alves*
Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão
Equipe SEI - CAPGov/COPPE/UFRJ
2018-01-22 15:36 GMT-02:00 Lucélia De Lima Alves <
lucelia.alves@cidades.gov.br>:> Prezados,
>
> Um processo foi sobrestado e em seguida concluído em uma unidade no SEI do
> Ministério das Cidades, porém quando a usuária tentou reabrir o processo o
> ícone reabrir não estava aparecendo, assim como a opção de remover o
> sobrestamento também não.
> O mais estranho disso é que quando fiz um teste com outro processo, assim
> que o processo é sobrestado não tem como concluí-lo pq esse ícone
> desaparece, porém no histórico do processo mostra que ele foi sobrestado em
> um minuto e no seguinte foi concluído e não mostra que foi removido o
> sobrestamento.
>
> Alguém pode me ajudar com isso, pois já tentei de todas as formas e não
> consigo reabrir esse processo em nenhuma unidade por onde ele passou.
>
> Obrigada,
>
> --
> Lucélia Alves
> Arquivista - Analista Técnico Administrativo
> CGLOG - Ministério das Cidades
> Tel.:2108-1138
> email: lucelia.alves@cidades.gov.br <#m_8286110349533612908_>
> SAUS Qd. 01,lote 01/06,bloco H,3° andar,sala 302,
> Ed. Telemundi II,70070-010 – Brasília/DF
>
>
> _______________________________________________
> sei-tecnico mailing list
> sei-tecnico@listas.softwarepublico.gov.br
>https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/listinfo/sei-tecnico
>
> -
23 de Janeiro de 2018 às 13:16O processo não aparece na lista de processos sobrestados.
Pedi pra TI verificar se ocorreu algum log e falaram que não havia nada.
Segue o print do andamento do processo, onde mostra que foi sobrestado e em seguida concluído.
Em 23/01/2018 10:54:26, Equipe SEI escreveu:> Bom dia, Lucélia.
> No meu > Processos Sobrestados> não consta este processo?
> > Poderia nos mandar print dessa tela onde mostra o processo sobrestado, depois concluído?
> > Nos mande também o log do menu > Infra -> Log> , se houver algum erro no dia e horário desse ocorrido. Caso haja um log do Apache apresentando erros nesta data e horário, encaminhe junto ao restante.
>
> Atenciosamente,
> Victor Hugo Lobo Alves
> Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão
> Equipe SEI - CAPGov/COPPE/UFRJ
>
>
>
>
>
> >
> 2018-01-22 15:36 GMT-02:00 Lucélia De Lima Alves ><> lucelia.alves@cidades.gov.br> >> :
> > Prezados,
> >
> > Um processo foi sobrestado e em seguida concluído em uma unidade no SEI do Ministério das Cidades, porém quando a usuária tentou reabrir o processo o ícone reabrir não estava aparecendo, assim como a opção de remover o sobrestamento também não.
> > O mais estranho disso é que quando fiz um teste com outro processo, assim que o processo é sobrestado não tem como concluí-lo pq esse ícone desaparece, porém no histórico do processo mostra que ele foi sobrestado em um minuto e no seguinte foi concluído e não mostra que foi removido o sobrestamento.
> >
> > Alguém pode me ajudar com isso, pois já tentei de todas as formas e não consigo reabrir esse processo em nenhuma unidade por onde ele passou.
> >
> > Obrigada,
> > --
> > Lucélia Alves
> > > > Arquivista - Analista Técnico Administrativo
> > > > CGLOG - Ministério das Cidades
> > > > Tel.:2108-1138
> > > > email: > > lucelia.alves@cidades.gov.br
> > > > SAUS Qd. 01,lote 01/06,bloco H,3° andar,sala 302,
> > > > Ed. Telemundi II,70070-010 – Brasília/DF
> >
> >
> > ______________________________> > _________________
> >
sei-tecnico mailing list
> > sei-tecnico@listas.> > softwarepublico.gov.br
> >https://listas.> > softwarepublico.gov.br/> > mailman/cgi-bin/listinfo/sei-> > tecnico
> >
> >
--
Lucélia Alves
Arquivista - Analista Técnico Administrativo
CGLOG - Ministério das Cidades
Tel.:2108-1138
email: lucelia.alves@cidades.gov.br
SAUS Qd. 01,lote 01/06,bloco H,3° andar,sala 302,
Ed. Telemundi II,70070-010 – Brasília/DF -
23 de Janeiro de 2018 às 14:06Boa tarde, Lucélia.
Depois de muitos testes, consegui simular seu caso.
Possivelmente o que aconteceu foi que o mesmo processo foi aberto em duas
abas do seu navegador.
Em uma delas você mandou Sobrestar o processo e, em seguida, na outra aba,
mandou encerrar o processo.
Este teste na minha máquina ocasionou em uma impossibilidade de reabrir ou
remover o sobrestamento do processo em questão.
Vou comunicar a equipe técnica para consultar o que pode ser feito nesses
casos e solicitar a correção do caso.Atenciosamente,
*Victor Hugo Lobo Alves*
Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão
Equipe SEI - CAPGov/COPPE/UFRJ2018-01-23 11:16 GMT-02:00 Lucélia De Lima Alves <lucelia.alves@cidades.gov.br>:
> O processo não aparece na lista de processos sobrestados.
> Pedi pra TI verificar se ocorreu algum log e falaram que não havia nada.
> Segue o print do andamento do processo, onde mostra que foi sobrestado e
> em seguida concluído.
>
>
>
>
> Em 23/01/2018 10:54:26, Equipe SEI escreveu:
>
> Bom dia, Lucélia.
>
> No meu *Processos Sobrestados* não consta este processo?
> Poderia nos mandar print dessa tela onde mostra o processo sobrestado,
> depois concluído?
> Nos mande também o log do menu *Infra -> Log*, se houver algum erro no
> dia e horário desse ocorrido. Caso haja um log do Apache apresentando erros
> nesta data e horário, encaminhe junto ao restante.
>
> Atenciosamente,
> *Victor Hugo Lobo Alves*
> Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão
> Equipe SEI - CAPGov/COPPE/UFRJ
>
> 2018-01-22 15:36 GMT-02:00 Lucélia De Lima Alves <
> lucelia.alves@cidades.gov.br <#m_4459572155373820315_>>:
>
>> Prezados,
>>
>> Um processo foi sobrestado e em seguida concluído em uma unidade no SEI
>> do Ministério das Cidades, porém quando a usuária tentou reabrir o processo
>> o ícone reabrir não estava aparecendo, assim como a opção de remover o
>> sobrestamento também não.
>> O mais estranho disso é que quando fiz um teste com outro processo, assim
>> que o processo é sobrestado não tem como concluí-lo pq esse ícone
>> desaparece, porém no histórico do processo mostra que ele foi sobrestado em
>> um minuto e no seguinte foi concluído e não mostra que foi removido o
>> sobrestamento.
>>
>> Alguém pode me ajudar com isso, pois já tentei de todas as formas e não
>> consigo reabrir esse processo em nenhuma unidade por onde ele passou.
>>
>> Obrigada,
>>
>> --
>> Lucélia Alves
>> Arquivista - Analista Técnico Administrativo
>> CGLOG - Ministério das Cidades
>> Tel.:2108-1138
>> email: lucelia.alves@cidades.gov.br
>><#m_4459572155373820315_m_8286110349533612908_>
>> SAUS Qd. 01,lote 01/06,bloco H,3° andar,sala 302,
>> Ed. Telemundi II,70070-010 – Brasília/DF
>>
>>
>> _______________________________________________
>> sei-tecnico mailing list
>> sei-tecnico@listas.softwarepublico.gov.br <#m_4459572155373820315_>
>>https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/
>> listinfo/sei-tecnico
>>
>>
>
>
>
> --
> Lucélia Alves
> Arquivista - Analista Técnico Administrativo
> CGLOG - Ministério das Cidades
> Tel.:2108-1138
> email: lucelia.alves@cidades.gov.br <#m_4459572155373820315_>
> SAUS Qd. 01,lote 01/06,bloco H,3° andar,sala 302,
> Ed. Telemundi II,70070-010 – Brasília/DF
>
> -
23 de Janeiro de 2018 às 16:44Boa tarde,Muito obrigada pela ajuda, aguardo retorno sobre a possível solução.
Att,
Em 23/01/2018 12:05:49, Equipe SEI escreveu:> Boa tarde, Lucélia.> Depois de muitos testes, consegui simular seu caso.
> Possivelmente o que aconteceu foi que o mesmo processo foi aberto em duas abas do seu navegador.> Em uma delas você mandou Sobrestar o processo e, em seguida, na outra aba, mandou encerrar o processo.
> Este teste na minha máquina ocasionou em uma impossibilidade de reabrir ou remover o sobrestamento do processo em questão.> Vou comunicar a equipe técnica para consultar o que pode ser feito nesses casos e solicitar a correção do caso.
>
> Atenciosamente,
> Victor Hugo Lobo Alves
> Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão
> Equipe SEI - CAPGov/COPPE/UFRJ
>
>
>
>
>
> >
> 2018-01-23 11:16 GMT-02:00 Lucélia De Lima Alves ><> lucelia.alves@cidades.gov.br> >> :
> > O processo não aparece na lista de processos sobrestados.
> > Pedi pra TI verificar se ocorreu algum log e falaram que não havia nada.
> > Segue o print do andamento do processo, onde mostra que foi sobrestado e em seguida concluído.
> >
> >
> >
> > Em 23/01/2018 10:54:26, Equipe SEI escreveu:
> > > Bom dia, Lucélia.
> > > No meu > > > Processos Sobrestados> > > não consta este processo?
> > > > > > Poderia nos mandar print dessa tela onde mostra o processo sobrestado, depois concluído?
> > > > > > Nos mande também o log do menu > > > Infra -> Log> > > , se houver algum erro no dia e horário desse ocorrido. Caso haja um log do Apache apresentando erros nesta data e horário, encaminhe junto ao restante.
> > >
> > > Atenciosamente,
> > > Victor Hugo Lobo Alves
> > > Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão
> > > Equipe SEI - CAPGov/COPPE/UFRJ
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > > > >
> > > 2018-01-22 15:36 GMT-02:00 Lucélia De Lima Alves > > ><> > > lucelia.alves@cidades.gov.br> > > >> > > :
> > > > Prezados,
> > > >
> > > > Um processo foi sobrestado e em seguida concluído em uma unidade no SEI do Ministério das Cidades, porém quando a usuária tentou reabrir o processo o ícone reabrir não estava aparecendo, assim como a opção de remover o sobrestamento também não.
> > > > O mais estranho disso é que quando fiz um teste com outro processo, assim que o processo é sobrestado não tem como concluí-lo pq esse ícone desaparece, porém no histórico do processo mostra que ele foi sobrestado em um minuto e no seguinte foi concluído e não mostra que foi removido o sobrestamento.
> > > >
> > > > Alguém pode me ajudar com isso, pois já tentei de todas as formas e não consigo reabrir esse processo em nenhuma unidade por onde ele passou.
> > > >
> > > > Obrigada,
> > > > --
> > > > Lucélia Alves
> > > > > > > > Arquivista - Analista Técnico Administrativo
> > > > > > > > CGLOG - Ministério das Cidades
> > > > > > > > Tel.:2108-1138
> > > > > > > > email: > > > > lucelia.alves@cidades.gov.br
> > > > > > > > SAUS Qd. 01,lote 01/06,bloco H,3° andar,sala 302,
> > > > > > > > Ed. Telemundi II,70070-010 – Brasília/DF
> > > >
> > > >
> > > > ______________________________> > > > _________________
> > > >
sei-tecnico mailing list
> > > > sei-tecnico@listas.softwarepub> > > > lico.gov.br
> > > >https://listas.softwarepublico> > > > .gov.br/mailman/cgi-bin/> > > > listinfo/sei-tecnico
> > > >
> > >
> > > > > >
> >
> >
> > --
> > Lucélia Alves
> > > > Arquivista - Analista Técnico Administrativo
> > > > CGLOG - Ministério das Cidades
> > > > Tel.:2108-1138
> > > > email: > > lucelia.alves@cidades.gov.br
> > > > SAUS Qd. 01,lote 01/06,bloco H,3° andar,sala 302,
> > > > Ed. Telemundi II,70070-010 – Brasília/DF
> >
> > > >
> >
--
Lucélia Alves
Arquivista - Analista Técnico Administrativo
CGLOG - Ministério das Cidades
Tel.:2108-1138
email: lucelia.alves@cidades.gov.br
SAUS Qd. 01,lote 01/06,bloco H,3° andar,sala 302,
Ed. Telemundi II,70070-010 – Brasília/DF
Ordenar por:
Relacionado:
- sei-negocio Versão 1.1.0: SEI - Módulo de Peticionamento e...
- sei-tecnico Como obter, via SQL, as unidades nas quais o p...
- sei-tecnico Erro em Peticionamento Eletrônico
- sei-negocio Peticionamento Eletrônico
- sei-negocio Impossibilidade de reabrir processo
- sei-tecnico Alteração na Interface de Módulos do SEI (ISEI...
- sei-tecnico Tabelas
Estatísticas:
-
iniciada em
7 anos, 1 mês atrás
-
vizualizada
1397 vezes
-
respondida
5 vezes
-
votada
0 vezes