Problemas no Mailman e na comunidade
-
10 de Julho de 2015 às 15:50Em 10 de julho de 2015 09:45, Orlando Batista da Silva Neto <
orlando.neto@planejamento.gov.br> escreveu:> Para conhecimento
> -----Mensagem original-----
> *Data:* sexta-feira, 10 de julho de 2015 09:37:22
> *Remetente:* Eduardo Santos
> *Para:* "nayanne.bonifacio@planejamento.gov.br" <
> nayanne.bonifacio@planejamento.gov.br>, orlando.neto@planejamento.gov.br
> *Assunto:* Problemas no Mailman e na comunidade
>
>
> Pessoal,
>
> O mailman está com alguns problemas de configuração que ficam "floodando"
> a nossa caixa de entrada com mensagens automática, e as opções da interface
> administrativa parecem não estar funcionando direito. A maioria das opções
> dá erro ao ser executada.
>
> Como a gente faz pra resolver esse problema? Tem como mandar uma mensagem
> pra alguém?
>
> Ainda sobre a comunidade: não consigo alterar os painéis laterais da
> página inicial. Eu clico em adicionar link para colocar novos agentes para
> baixar e não acontece nada. Tem alguma previsão para solução desse
> problema?
>
> Vamos lançar mais um release essa semana e o pessoal da comunidade tem me
> cobrado os binários, e fica difícil de baixar se a página inicial não
> funciona direito.
>Prezados,
Encaminhando para a nossa lista de desenvolvimento. Na segunda-feira,
veremos as questões.
att,
--
Paulo Meirelles
FGA-UnB (http://fga.unb.br)
CCSL-IME/USP (http://ccsl.ime.usp.br) -
20 de Julho de 2015 às 20:23Olá,
Ainda sobre a comunidade: não consigo alterar os painéis laterais da página>> inicial. Eu clico em adicionar link para colocar novos agentes para baixar
>> e não acontece nada. Tem alguma previsão para solução desse problema?
>>
>Em relação a esse problema, eu fiquei com dúvida sobre qual painel lateral
você está se referindo. Vou responder para o que entendi que pode ser:
Área onde tem a lista de downloads: onde você adiciona o link para os
arquivos do seu software para que os usuários possam fazer o download.
Neste bloco, quando você clica em "Novo Link" não está acontecendo nada e
isso é um bug que já está sendo corrigido e esperamos que essa correção
entre na próxima atualização do portal.
Se esse não for o problema que você está relatando, nos relate descrevendo
o passo a passo para reprodução do bug, se possível com telas indicando o
problema.
Att,
Gabriela