classe_plugini3geo-js.html 10 KB
<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8"><title>PluginI3Geo - i3Geo</title><link rel="stylesheet" type="text/css" href="../../styles/main.css"><script language=JavaScript src="../../javascript/main.js"></script><script language=JavaScript src="../../javascript/prettify.js"></script></head><body class="FramedContentPage" onLoad="NDOnLoad();prettyPrint();"><script language=JavaScript><!--
if (browserType) {document.write("<div class=" + browserType + ">");if (browserVer) {document.write("<div class=" + browserVer + ">"); }}// --></script>

<!--  Generated by Natural Docs, version 1.51 -->
<!--  http://www.naturaldocs.org  -->

<!-- saved from url=(0026)http://www.naturaldocs.org -->




<div id=Content><div class="CSection"><div class=CTopic id=MainTopic><h1 class=CTitle><a name="PluginI3Geo"></a>PluginI3Geo</h1><div class=CBody><p>i3GEO.pluginI3geo</p><p>Implementa os plugins do i3Geo que adicionam camadas especiais ao mapa, normalmente dados vetoriais processados no navegador Web.</p><h4 class=CHeading>Arquivo</h4><p>i3geo/classesjs/classe_plugini3geo.js</p><h4 class=CHeading>Licen&ccedil;a</h4><p>GPL2</p><p>i3Geo Interface Integrada de Ferramentas de Geoprocessamento para Internet</p><p>Direitos Autorais Reservados &copy; 2006 Minist&eacute;rio do Meio Ambiente Brasil Desenvolvedor: Edmar Moretti <a href="#" onClick="location.href='mai' + 'lto:' + 'edmar.'&nbsp; + 'moretti' + '@' + 'gmai' + 'l.com'; return false;" class=LEMail>edmar.<span style="display: none">.nosp@m.</span>moretti<span>@</span>gmai<span style="display: none">.nosp@m.</span>l.com</a></p><p>Este programa &eacute; software livre; voc&ecirc; pode redistribu&iacute;-lo e/ou modific&aacute;-lo sob os termos da Licen&ccedil;a P&uacute;blica Geral GNU conforme publicada pela Free Software Foundation;</p><p>Este programa &eacute; distribu&iacute;do na expectativa de que seja &uacute;til, por&eacute;m, SEM NENHUMA GARANTIA; nem mesmo a garantia impl&iacute;cita de COMERCIABILIDADE OU ADEQUAC&Atilde;O A UMA FINALIDADE ESPEC&Iacute;FICA.&nbsp; Consulte a Licen&ccedil;a P&uacute;blica Geral do GNU para mais detalhes.&nbsp; Voc&ecirc; deve ter recebido uma c&oacute;pia da Licen&ccedil;a P&uacute;blica Geral do GNU junto com este programa; se n&atilde;o, escreva para a Free Software Foundation, Inc., no endere&ccedil;o 59 Temple Street, Suite 330, Boston, MA 02111-1307 USA.</p><!--START_ND_SUMMARY--><div class=Summary><div class=STitle>Summary</div><div class=SBorder><table border=0 cellspacing=0 cellpadding=0 class=STable><tr class="SMain"><td class=SEntry><a href="#PluginI3Geo" >PluginI3Geo</a></td><td class=SDescription>i3GEO.pluginI3geo</td></tr><tr class="SGroup SIndent1"><td class=SEntry><a href="#Functions" >Functions</a></td><td class=SDescription></td></tr><tr class="SFunction SIndent2 SMarked"><td class=SEntry><a href="#heatmap" id=link1 onMouseOver="ShowTip(event, 'tt1', 'link1')" onMouseOut="HideTip('tt1')">heatmap</a></td><td class=SDescription>Mapa de calor</td></tr><tr class="SFunction SIndent2"><td class=SEntry><a href="#markercluster" id=link2 onMouseOver="ShowTip(event, 'tt2', 'link2')" onMouseOut="HideTip('tt2')">markercluster</a></td><td class=SDescription>Markercluster</td></tr><tr class="SFunction SIndent2 SMarked"><td class=SEntry><a href="#layerkml" id=link3 onMouseOver="ShowTip(event, 'tt3', 'link3')" onMouseOut="HideTip('tt3')">layerkml</a></td><td class=SDescription>Adiciona ao mapa uma camada vetorial baseada em um arquivo Kml</td></tr><tr class="SFunction SIndent2"><td class=SEntry><a href="#parametrossql" id=link4 onMouseOver="ShowTip(event, 'tt4', 'link4')" onMouseOut="HideTip('tt4')">parametrossql</a></td><td class=SDescription>Adiciona ao mapa uma camada vetorial baseada em um arquivo mapfile normal por&eacute;m permite substituir par&acirc;metros no item DATA do LAYER</td></tr></table></div></div><!--END_ND_SUMMARY--></div></div></div>

<div class="CGroup"><div class=CTopic><h3 class=CTitle><a name="Functions"></a>Functions</h3></div></div>

<div class="CFunction"><div class=CTopic><h3 class=CTitle><a name="heatmap"></a>heatmap</h3><div class=CBody><blockquote><table border=0 cellspacing=0 cellpadding=0 class="Prototype"><tr><td class="prettyprint">heatmap :</td></tr></table></blockquote><p>Mapa de calor</p><p>Gera um layer do tipo mapa de calor e adiciona ao mapa</p><p>As depend&ecirc;ncias em javascript sao carregadas via script tag por meio de ferramentas/heatmap</p><p>Esse programa tamb&eacute;m obt&eacute;m os dados necess&aacute;rios ao plugin</p><p>O layer existente no mapfile deve conter um metadata chamado PLUGINI3GEO</p><p>Esse matadado deve conter uma string que ser&aacute; transformada em um objeto javascript para uso no plugin</p><h4 class=CHeading>Exemplo</h4><h4 class=CHeading>&rdquo;PLUGINI3GEO&rdquo; &lsquo;{&ldquo;plugin&rdquo;:&rdquo;heatmap&rdquo;,&rdquo;parametros&rdquo;:{&ldquo;tipoGradiente&rdquo;</h4><p>&rdquo;default&rdquo;,&rdquo;coluna&rdquo;:&rdquo;teste&rdquo;,&rdquo;max&rdquo;:&rdquo;10&rdquo;,&rdquo;radius&rdquo;:&rdquo;15&rdquo;}}&rsquo;</p><p>Coluna &eacute; a que cont&eacute;m os dados num&eacute;ricos que definem a quantidade de uma medida em cada ponto e &eacute; usada para gerar a representa&ccedil;&atilde;o.&nbsp; Se for vazia, considera-se</p><ul><li>valor como 1</li></ul><p>As cores das classes existentes no LAYER ser&atilde;o utilizadas para calcular as cores do mapa de calor.&nbsp; Se tipoGradiente for igual a &ldquo;default&rdquo; ser&aacute; utilizado o gradiente padrão.</p></div></div></div>

<div class="CFunction"><div class=CTopic><h3 class=CTitle><a name="markercluster"></a>markercluster</h3><div class=CBody><blockquote><table border=0 cellspacing=0 cellpadding=0 class="Prototype"><tr><td class="prettyprint">markercluster :</td></tr></table></blockquote><p>Markercluster</p><p>Gera um layer que agrupa pontos conforme a dist&acirc;ncia entre eles e insere um contador adiciona ao mapa</p><p>As depend&ecirc;ncias em javascript sao carregadas via script tag por meio de ferramentas/markercluster</p><p>Esse programa tamb&eacute;m obt&eacute;m os dados necess&aacute;rios ao plugin</p><p>O layer existente no mapfile deve conter um metadata chamado PLUGINI3GEO</p><p>Esse matadado deve conter uma string que ser&aacute; transformada em um objeto javascript para uso no plugin</p><h4 class=CHeading>Exemplo</h4><p>&rdquo;PLUGINI3GEO&rdquo; &lsquo;{&ldquo;plugin&rdquo;:&rdquo;markercluster&rdquo;,&rdquo;parametros&rdquo;:{&ldquo;coluna&rdquo;:&rdquo;teste&rdquo;,&rdquo;gridSize&rdquo;:&rdquo;50&rdquo;}}&rsquo;</p><p>Coluna &eacute; a que cont&eacute;m os dados num&eacute;ricos que definem a quantidade de uma medida em cada ponto e &eacute; usada para gerar a representa&ccedil;&atilde;o.&nbsp; Se for vazia, considera-se</p><ul><li>valor como 1</li></ul></div></div></div>

<div class="CFunction"><div class=CTopic><h3 class=CTitle><a name="layerkml"></a>layerkml</h3><div class=CBody><blockquote><table border=0 cellspacing=0 cellpadding=0 class="Prototype"><tr><td class="prettyprint">layerkml :</td></tr></table></blockquote><p>Adiciona ao mapa uma camada vetorial baseada em um arquivo Kml</p><p>As depend&ecirc;ncias em javascript sao carregadas via script tag por meio de ferramentas/markercluster</p><p>Esse programa tamb&eacute;m obt&eacute;m os dados necess&aacute;rios ao plugin</p><p>O layer existente no mapfile deve conter um metadata chamado PLUGINI3GEO</p><p>Esse matadado deve conter uma string que ser&aacute; transformada em um objeto javascript para uso no plugin</p><h4 class=CHeading>Exemplo</h4><p>&rdquo;PLUGINI3GEO&rdquo; &lsquo;{&ldquo;plugin&rdquo;:&rdquo;layerkml&rdquo;,&rdquo;parametros&rdquo;:{&ldquo;url&rdquo;:&rdquo;teste&rdquo;}}&rsquo;</p></div></div></div>

<div class="CFunction"><div class=CTopic><h3 class=CTitle><a name="parametrossql"></a>parametrossql</h3><div class=CBody><blockquote><table border=0 cellspacing=0 cellpadding=0 class="Prototype"><tr><td class="prettyprint">parametrossql :</td></tr></table></blockquote><p>Adiciona ao mapa uma camada vetorial baseada em um arquivo mapfile normal por&eacute;m permite substituir par&acirc;metros no item DATA do LAYER</p><p>Com o plugin, o i3GEO ir&aacute; mostrar um formul&aacute;rio com par&acirc;metros quando o usu&aacute;rio adicionar uma camada ao mapa</p><p>O formul&aacute;rio colhe os valores que ser&atilde;o utilizados para substituir chaves inseridas no SQL</p><p>O layer existente no mapfile deve conter um metadata chamado PLUGINI3GEO</p><p>Esse matadado deve conter uma string que ser&aacute; transformada em um objeto javascript para uso no plugin</p><h4 class=CHeading>Exemplo</h4><p>&rdquo;PLUGINI3GEO&rdquo; &lsquo;{&ldquo;plugin&rdquo;:&rdquo;parametrossql&rdquo;,&rdquo;parametros&rdquo;:{[{&ldquo;titulo&rdquo;:&rdquo;&rdquo;,&rdquo;tipo&rdquo;:&rdquo;input|select&rdquo;,&rdquo;valores&rdquo;:[],&rdquo;chave&rdquo;:&rdquo;&rdquo;}]}}&rsquo;</p></div></div></div>

</div><!--Content-->



<!--START_ND_TOOLTIPS-->
<div class=CToolTip id="tt1"><div class=CFunction><blockquote><table border=0 cellspacing=0 cellpadding=0 class="Prototype"><tr><td class="prettyprint">heatmap :</td></tr></table></blockquote>Mapa de calor</div></div><div class=CToolTip id="tt2"><div class=CFunction><blockquote><table border=0 cellspacing=0 cellpadding=0 class="Prototype"><tr><td class="prettyprint">markercluster :</td></tr></table></blockquote>Markercluster</div></div><div class=CToolTip id="tt3"><div class=CFunction><blockquote><table border=0 cellspacing=0 cellpadding=0 class="Prototype"><tr><td class="prettyprint">layerkml :</td></tr></table></blockquote>Adiciona ao mapa uma camada vetorial baseada em um arquivo Kml</div></div><div class=CToolTip id="tt4"><div class=CFunction><blockquote><table border=0 cellspacing=0 cellpadding=0 class="Prototype"><tr><td class="prettyprint">parametrossql :</td></tr></table></blockquote>Adiciona ao mapa uma camada vetorial baseada em um arquivo mapfile normal por&eacute;m permite substituir par&acirc;metros no item DATA do LAYER</div></div><!--END_ND_TOOLTIPS-->

<script language=JavaScript><!--
if (browserType) {if (browserVer) {document.write("</div>"); }document.write("</div>");}// --></script></body></html>