Commit 69c31cf6d67805d95e3ae509787726ea93dd036e

Authored by daniel@ruoso.com
1 parent 9e4daec8
Exists in master

Implementa o encaminhamento para categoria

git-svn-id: http://svn.softwarepublico.gov.br/svn/sistemadeatendimento/sistema/trunk@21 63db2ce5-8a6c-0410-abb9-a418dd412890
Fila-Servico/lib/Fila/Servico/DB/CategoriaEncaminhamento.pm 0 → 100644
... ... @@ -0,0 +1,83 @@
  1 +package Fila::Servico::DB::CategoriaEncaminhamento;
  2 +# Copyright 2008, 2009 - Oktiva Comércio e Serviços de Informática Ltda.
  3 +#
  4 +# Este arquivo é parte do programa FILA - Sistema de Atendimento
  5 +#
  6 +# O FILA é um software livre; você pode redistribui-lo e/ou modifica-lo
  7 +# dentro dos termos da Licença Pública Geral GNU como publicada pela
  8 +# Fundação do Software Livre (FSF); na versão 2 da Licença.
  9 +#
  10 +# Este programa é distribuido na esperança que possa ser util, mas SEM
  11 +# NENHUMA GARANTIA; sem uma garantia implicita de ADEQUAÇÂO a qualquer
  12 +# MERCADO ou APLICAÇÃO EM PARTICULAR. Veja a Licença Pública Geral GNU
  13 +# para maiores detalhes.
  14 +#
  15 +# Você deve ter recebido uma cópia da Licença Pública Geral GNU, sob o
  16 +# título "LICENCA.txt", junto com este programa, se não, escreva para a
  17 +# Fundação do Software Livre(FSF) Inc., 51 Franklin St, Fifth Floor,
  18 +
  19 +use base qw(DBIx::Class);
  20 +
  21 +__PACKAGE__->load_components(qw(InflateColumn::DateTime PK::Auto Core));
  22 +__PACKAGE__->table('categoria_encaminhamento');
  23 +__PACKAGE__->add_columns
  24 + (
  25 + id_local =>
  26 + {
  27 + data_type => 'integer'
  28 + },
  29 + id_atendimento =>
  30 + {
  31 + data_type => 'integer',
  32 + },
  33 + id_categoria =>
  34 + {
  35 + data_type => 'integer',
  36 + },
  37 + id_guiche_origem =>
  38 + {
  39 + data_type => 'integer',
  40 + },
  41 + vt_ini =>
  42 + {
  43 + data_type => 'timestamp with time zone',
  44 + },
  45 + vt_fim =>
  46 + {
  47 + data_type => 'timestamp with time zone',
  48 + },
  49 + informacoes =>
  50 + {
  51 + data_type => 'varchar',
  52 + },
  53 + );
  54 +__PACKAGE__->set_primary_key(qw(id_atendimento id_categoria vt_ini vt_fim));
  55 +__PACKAGE__->belongs_to('atendimento', 'Fila::Servico::DB::Atendimento',
  56 + { 'foreign.id_atendimento' => 'self.id_atendimento' },
  57 + { 'join_type' => 'left' });
  58 +__PACKAGE__->belongs_to('categoria', 'Fila::Servico::DB::Categoria',
  59 + { 'foreign.id_categoria' => 'self.id_categoria' },
  60 + { 'join_type' => 'left' });
  61 +__PACKAGE__->belongs_to('guiche_origem', 'Fila::Servico::DB::Guiche',
  62 + { 'foreign.id_guiche' => 'self.id_guiche_origem' },
  63 + { 'join_type' => 'left' });
  64 +
  65 +1;
  66 +
  67 +__END__
  68 +
  69 +=head1 NAME
  70 +
  71 +CategoriaEncaminhamento - Encaminhamentos para uma categoria
  72 +
  73 +=head1 DESCRIPTION
  74 +
  75 +Esta tabela lista os atendimentos com espera prioritária para uma
  76 +categoria que foram "encaminhados" por outros guichês. É importante
  77 +notar que um atendimento só pode ser encaminhado depois de ele ter
  78 +sido inicialmente atendido por um outro guichê. Essa funcionalidade
  79 +permite o redirecionamento de um atendimento para uma determinada
  80 +área.
  81 +
  82 +=cut
  83 +
... ...