Ir para o conteúdo

 Voltar a Amadeus Anál...
Tela cheia

Requisitos Disponíveis para Avaliação

7 de Agosto de 2012, 1:13 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 11 vezes
Senhores, boa noite!

Segue os requisito da primeira leva já feitos. Não tive permissão para fazer o upload no Dropbox, logo segue na lista "amadeus-analise" os arquivos. Informo ainda, conforme conversa em reunião, sábado 04/08, será necessário refazer os casos de uso descritos abaixo, adaptá-los a função MouseOuver, change request solicitado pelo professor Alex Gomes.

UC - PCP - 0018 -Localização geográfica do usuário
UC - VIS - 0003 - Visualização de Acesso ao Ambiente

Dentro da reunião foi discutido também a necessidade de mais dois casos de uso, os quais peço ao Paulo Perris que descreva para que possa documentá-los na construção dos requisitos, a seguir o tópico frasal para construção do arquétipo:

  • Mudança de Status do Usuário
  • Configurar as Permissões do Papel

Grato,

Paulo de Tarso

Autor: Paulo Pedrosa


Pensamento Complexo

20 de Março de 2015, 0:58, por Desconhecido

Autor: Gladstone Lima



Plataforma Robei no Brasil -- Multi FPGA

22 de Abril de 2013, 9:04, por Desconhecido

Plataforma multi-fpga no Brasil



Nota de agradecimento à ABED

26 de Setembro de 2012, 20:41, por Desconhecido

A Comunidade Amadeus vem tornar público o seu agradecimento à Diretoria da Associação Brasileira de Educação a Distância, nas pessoas de seus Diretor Fredric Michael Litto e da Sra. Beatriz Roma Marthos, pelo convite feito à Comunidade Amadeus para apresentar o Ambiente Virtual de Ensino do Projeto Amadeus dentro da programação do do 18° CIAED Congresso Internacional ABED de EaD.



Comunidade PUG PE promoverá o projeto Amadeus

12 de Setembro de 2012, 19:13, por Desconhecido

Autor: Projeto Amadeus



Palestra sobre o Projeto Amadeus na Campus Party Recife

6 de Junho de 2012, 8:36, por Desconhecido

Projeto Amadeus