Fizemos a instalação do Amadeus aqui na Itaipu Binacional e a seguir fiz meu registro e criação do perfil.
Fiz a solicitação de docência e gostaria de saber como seria avisado sobre a aceitação da mesma e liberação do espaço para criarmos cursos?
Estamos com um servidor interno na nossa intranet, como vocês conseguirão fazer uma liberação e como sei que vcs receberam minha solicitação.
Abs,
MSc. Alexandre dos Santos Pacheco.
Itaipu Binacional.
Autor: Alexandre dos Santos Pacheco
1Um comentário
Veja bem, quando Você instalou o Amadeus em sua Intranet, naturalmente você criou nele o usuário Admin do Ambiente.
Execute login com o perfil de Administrador e você verá na tela inicial (após o login) de que existe ou existem tarefas pendentes para você. Essas tarefas são as liberações de Docência pendentes que você solicitou.
Não será necessário entrar-mos em sua intranet. Forte abraço e espero ter ajudado. P.S: Manda um Salve ai em Itaipú pro Marcos Siriaco!