Ir para o conteúdo

 Voltar a Banco de Tal...
Tela cheia

erro inclusão de talento

1 de Junho de 2012, 8:39 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado uma vez

instalei a aplicação e banco, mas ao tentar incluir um talento os campos não ficam habilitados para a inclusão dos dados. Tentei com todos os usuários disponíveis.

 Tatiana Brito

Autor: Tatiana Brito


22 comentários

  • F24dd96a3b3343b99b684fc44d2e5b71?only path=false&size=50&d=404Luciano Dias(usuário não autenticado)
    3 de Junho de 2012, 10:43

     

    Oi Tatiana,

    Você verificou se no arquivo de log existe alguma mensagem de erro? Peço que você mande mais detalhes, no fórum de SUPORTE, para que possamos ajudar.

    Um abraço,

    Luciano.

    • C5a423efb7952e2eb92ea4a32bb11cf5?only path=false&size=50&d=404Tatiana Brito(usuário não autenticado)
      4 de Junho de 2012, 14:38

       

      Segue log no momento da tentativa de inclusão do talento do usuário m1002:

      04/06/2012 14:32:00,611 | m10002 | INFO | SegurancaActionPlugIn (execute:247) | Usuário com permissão: /talentoPrepararVisualizacao
      04/06/2012 14:32:02 org.apache.tomcat.util.http.Parameters processParameters
      INFO: Invalid chunk starting at byte [0] and ending at byte [0] with a value of [null] ignored
      04/06/2012 14:32:02,219 | m10002 | INFO | SegurancaActionPlugIn (execute:247) | Usuário com permissão: /talentoEfetuarFiltro
      04/06/2012 14:32:03,514 | m10002 | INFO | SegurancaActionPlugIn (execute:247) | Usuário com permissão: /detalheTalentoPrepararInclusao

Essa comunidade não possui posts nesse blog