Estou participando de um projeto para implantação de um banco de talentos em meu órgão, e, inevitavelmente, acabamos conhecendo esta comunidade.
Baixei todos os arquivos que pude e li a documentação. Instalei o banco de talentos em meu notebook com mysql e estou conhecendo-o melhor. A partir desse ponto, surgem as dúvidas, quando peço auxílio à comunidade.
Gostaria de confirmar qual a última versão mais estável, é a “BancoTalentos_java1.4_20091029235651.war” ? Pois nas contribuições há uma pasta chamada “Banco de Talentos para Java 6 e Tomcat 6”, a qual contém o arquivo “BancoTalentos_20090627194946.war”, mas ao que parece ele é anterior ao primeiro .war que citei.
Agora minha maior preocupação, em meu órgão já existe um cadastro de treinamentos (cursos, palestras, etc), bem como um cadastro de formação acadêmica. E, como podem imaginar, a alta administração quer que o banco de talentos aproveite todas essas informações para que os usuários não tenham que recadastrá-las. Gostaria de saber se alguém já fez alguma integração do tipo. E como isso poderia ser feito. Eu pensei em criar um script sql para ler os dados que temos e carregar nas tabelas do banco de talentos, mas não estou seguro de que funcionaria corretamente.
Agradeço desde já.
Autor: Diego Eusébio Pereira
22 comentários
Estes cursos estão registrados numa aplicação destinada à essa finalidade. Deseja-se que este
empregado possa consultar dentro do banco de talentos tais cursos e seletivamente inserir em seu
currículo aqueles que deseja. Não deve haver nenhum tipo de duplicação de dados.". Analise a documentação disponível sobre atributo virtual e veja se essa funcionalidade atende para o que você precisa. Um abraço, Luciano.