Ir para o conteúdo

 Voltar a Banco de Tal...
Tela cheia

[Nova versão] Banco de Talentos v1.0rc2

24 de Julho de 2009, 14:05 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 31 vezes

Pessoal,

Disponibilizamos uma nova versão do Banco de Talentos na área de arquivos da comunidade em Distribuições -> Versão preliminar.

Existem dois arquivos WAR: um voltado para aqueles que utilizam o Java 1.4 e outro para o Java 6. Ambos foram gerados a partir do mesmo código fonte. Somente a versão das classes compiladas e algumas bibliotecas diferem. Baixe um dos arquivos WAR, conforme a versão do Java que você utiliza.

Peço que testem esta nova versão e que me informem todos os problemas encontrados, em especial se a geração de PDFs com o Java 6 funcionou para vocês.

Novidades da versão:

* Correção do problema na geração de PDFs com o Java 6 (impressão de currículos)

+ Compatibilidade do menu com o Internet Explorer 8

* Outras pequenas correções

Queremos agradecer em especial, as contribuições no código feitas pelo Acássio.

Um abraço,

Luciano.

Autor: Luciano Dias


22 comentários

  • 3457ba0f7a24b42208e383a9a6d0a7d6?only path=false&size=50&d=404Maria Sofia Falcao(usuário não autenticado)
    24 de Julho de 2009, 16:53

     

    Olá,

     

    Como vejo a versão do java que estou usando??

     

    Vá desculpando mas estou tendo muitas dificuldades para implantar o sistema aqui.

     

    Maria

    • F24dd96a3b3343b99b684fc44d2e5b71?only path=false&size=50&d=404Luciano Dias(usuário não autenticado)
      28 de Julho de 2009, 17:09

       

      Oi Maria,

      Para você saber a versão do Java que está instalada em seu computador, abra uma janela de comando e digite "java -version" (sem as aspas). Se ele estiver instalado e disponível no caminho de pesquisa você receberá uma mensagem com as informações do Java.

      O Banco de Talentos é uma aplicação feita em Java que requer uma infraestrutura mínima existente para funcionar: um servidor de banco de dados (como o MySQL) e um contêiner JSP/Servlet (como o Tomcat) onde o sistema deverá ser instalado. A instalação de todo ambiente não é complicada, mas não é muito trivial para uma pessoa que está conhecendo todas essas tecnologias agora, visto que, se não me engano, a documentação não contém um passo a passo bem detalhado.

      Um abraço,

      Luciano.

Essa comunidade não possui posts nesse blog