Ir para o conteúdo

 Voltar a Banco de Tal...
Tela cheia

problema com mysql no linux

4 de Outubro de 2012, 15:58 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 14 vezes

Pessoal, estou tentando implantar o Banco de Talentos no órgão em que trabalho, mas como outras pessoas relataram em posts mais antigos, estou com problemas para instala-lo em um servidor linux, devido ao mysql no linux ser case sensitive.

Alguém tem uma versão do scritp de criação do banco compatível com o mysql rodando em um servidor linux? Ou alguém conseguiu solucionar esse problema de alguma outra forma?

Autor: Welber Ribeiro


22 comentários

  • F24dd96a3b3343b99b684fc44d2e5b71?only path=false&size=50&d=404Luciano Dias(usuário não autenticado)
    4 de Outubro de 2012, 16:18

     

    Oi Welber,

    Para resolver esse problema, você pode mudar os nomes das tabelas nos arquivos de mapeamento do Hibernate para letras maiúsculas, conforme já foi feito no repositório do SVN (http://svn.softwarepublico.gov.br/trac/bancodetalentos/changeset/88).

    Um abraço,

    Luciano.

    • Ef1636ab61e55783e988bf845c8ee702?only path=false&size=50&d=404Welber Ribeiro(usuário não autenticado)
      9 de Outubro de 2012, 17:38

       

      Olá Luciano,

      Obrigado pela atenção, só mais uma dúvida, para utilizar essa versão que você indicou eu tenho que gerar o WAR a partir dos fontes do diretório trunc do SVN. Baixei o source, e configurei o hibernate-config.xml, com o usuário e senha para acesso ao banco.

      Mas quando tento executar o projeto pelo Netbeans, recebo o seguinte erro:  

      testLoginM10002Sucesso(br.gov.camara.seguranca.AutenticacaoTest): O Hibernate ainda não foi inicializado.

      Você sabe o que estou fazendo de errado?

      Obrigado,

       

      Welber

Essa comunidade não possui posts nesse blog