Ir para o conteúdo

 Voltar a Banco de Tal...
Tela cheia

Queda do Sistema

7 de Fevereiro de 2011, 9:11 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 5 vezes

Efetuei a instalação e as configurações do sistema.

Atualmente ele está funcionando normalmente, consigo efetuar o logon com os usuários e utilizar todas as funcionalidades do sistema dutante o dia inteiro, porém no dia seguinte enquanto eu nao derrubar o TOMCAT e restartar o servidor novamente, o sistema não permite que eu faça o logon com os usuários cadastrados.

Não consegui encontrar o motivo de isso estar ocorrendo.

Autor: Halailton Rodrigues


44 comentários

  • 8dd0bcbd46bf28f1591a8f8e5965ca02?only path=false&size=50&d=404Daniel Teles(usuário não autenticado)
    7 de Fevereiro de 2011, 9:17

     

    Oi Halailton,

     

    Por favor, detalhe um pouco mais o erro.

    Ao fornecer usuário e senha aparece qual mensagem de erro ?

     

    Abraço

    • Fef7893bfdf5d687ff74791e015e91fa?only path=false&size=50&d=404Halailton Rodrigues(usuário não autenticado)
      7 de Fevereiro de 2011, 17:36

       

      Erro de autenticação de usuário.

       Esse erro aparece como se eu não estivesse conseguindo me conectar ao Banco de Dados,

      mas se eu derrubar o TOMCAT e restartar ele novamente, o sistema conecta normalmente com o Banco de Dados.

      Pelo que eu entendi, isso está ocorrendo pelo tempo de inatividade de acesso ao sistema.

      Pois hoje de manhã eu não estava conseguindo efetuar o logon no sistema, efetuei o procedimento citado acima e estou utilizando o Banco de Talentos normalmente. Amanhã cedo quando eu chegar para começar a efetuar os testes, terei esse problema novamente. E para saná-lo terei que novamente restartar o TOMCAT.

      O problema é que para colocar o sistema em produção preciso solucionar esse problema, pois fica inviável ficar restartando o servidor de produção diariamente para corrigir o problema desse sistema em particular.

      • Fef7893bfdf5d687ff74791e015e91fa?only path=false&size=50&d=404Halailton Rodrigues(usuário não autenticado)
        8 de Fevereiro de 2011, 7:44

         

        Hoje de manhã tentei acessar o Banco de Talentos e quando eu insiro o usuário e a senha, o sistema retorna a seguinte mensagem:

         " Ocorreu um erro tentando autenticar o usuário "

         

        • F24dd96a3b3343b99b684fc44d2e5b71?only path=false&size=50&d=404Luciano Dias(usuário não autenticado)
          8 de Fevereiro de 2011, 10:44

           

          Oi Halailton,

          Você precisa postar as mensagens de erro que estão no log do servidor de aplicação. Talvez a solução para seu problema esteja nesta discussão.

          Lembre-se que no ambiente de produção o recomendado é utilizar conexões providas pelo servidor de aplicação e não gerenciadas pela própria aplicação.

          Um abraço,

          Luciano.

Essa comunidade não possui posts nesse blog