Ir para o conteúdo

 Voltar a Banco de Tal...
Tela cheia

SegurancaActionPlugIn

9 de Junho de 2009, 18:13 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 0 vezes

Bom dia,

Quando quero logar com o M10001/Senha apareçe esse erro no log do TomCat. Alguem pode me ajudar?

Abraços.

Hibernate: select usuariosis0_.ideUsuario as ideUsuario0_, usuariosis0_.nomUsuario as nomUsuario0_, usuariosis0_.desLogin as desLogin0_, usuariosis0_.numSenhaHash as numSenha4_0_, usuariosis0_.indExpiracaoSenha as indExpir5_0_, usuariosis0_.datAtualizacaoSenha as datAtual6_0_, usuariosis0_.datValidade as datValid7_0_, usuariosis0_.datDesligamento as datDesli8_0_, usuariosis0_.codGrupo as codGrupo0_ from UsuarioSistema usuariosis0_ where upper(usuariosis0_.desLogin)='M10001'
09/06/2009 17:36:17,265 |  | INFO | AutenticacaoSequencia (validarLogonEfetuarLogon:262) | Logon realizado | M10001 | Presidente da Matriz
09/06/2009 17:36:17,327 |  | INFO | SegurancaActionPlugIn (execute:162) | Não existe registro da segurança ou não existe usuário logado - encaminhando para logon
09/06/2009 17:36:17,327 |  | INFO | ActionPlugInTilesRequestProcessor (processMapping:105) | O ActionPlugIn decidiu que deve ocorrer um forward para /encaminharLogon.do

Autor: Roberval Godoy


22 comentários

  • F24dd96a3b3343b99b684fc44d2e5b71?only path=false&size=50&d=404Luciano Dias(usuário não autenticado)
    13 de Junho de 2009, 20:39

     

    Oi Roberval,

    Está acontecendo algum problema no registro da autenticação (credenciais de acesso) na sessão de seu navegador: o SegurancaActionPlugIn simplesmente verifica se na sessão atual existe o registro da autenticação e encaminha para a página de logon se ele não foi encontrado.

    Eu consegui reproduzir esse problema desativando a gravação de cookies no meu navegador (Firefox). Reveja a configuração de seu navegador para permitir a gravação de cookies.

    Um abraço,

    Luciano.

  • 14d6750933da272a38dcadac2bb4a837?only path=false&size=50&d=404Alice Silveira(usuário não autenticado)
    8 de Janeiro de 2010, 16:20

     

    Eu também não consigo mais acessar o sistema.

    Eu consegui entrar uma vez com M10001/Senha, porém não consigo mais.

    O que eu poderia fazer?

    Obrigada 

Essa comunidade não possui posts nesse blog